Sim eu sei q eu dei sumidão de Hokage mas eu tava fodida com lição, dei uma pausa agora na lição de inglês pq pqp tava foda, entreguei CINCO SO HOJE!!!! To em semana de estudos intensivo, escola integral eh um caralho. Enfim, to sem capítulo direito ent vou postar uns aleatório q eu tenho
[1650 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]
»»»
É claro que ele nunca olharia para mim. Shisui era inegavelmente lindo, carinhoso, perfeito em diversas maneiras e modos diferentes, sempre se colocando na frente de todos os perigos para proteger somente uma pessoa. A namorada dele. Eu era somente a pessoa que gostava dele, que o admirava, mais uma entre tantas outras... Eu sou (S/N) Uchiha, irmã gêmea de Itachi mas nasci por último. Eu e Itachi éramos muito próximos e Sasuke, nosso irmão mais novo, também era apegado a nós. Eu amava eles com todo o meu coração, mas eu era o prodígio do clã e a pessoa que faria a diferença. Eu, diferentemente de Itachi, acabei em um surto de raiva, despertando o Sharingan aos 4 anos. Se nada daquilo tivesse acontecido, talvez hoje eu não seria o prodígio e não teria de carregar o peso de ser tudo isso e mais um pouco. A verdade é que eu estava cansada disso tudo. Tudo mesmo.
Meu pai me odiava por ser uma mulher muito mais forte que meu irmão, seu garoto. Naquele dia, ele tentou me matar. Tentou fazer com que eu deixasse de existir, mas eu tive um surto de raiva e acabei despertando meu Sharingan e colocando Fugaku em um Genjutsu. Eu tinha quatro anos!
— O que aconteceu, Nee-san? - Sasuke indagou com sua voz infantil e eu percebi que estava há tempo demais pensando. Sorri reconfortante ao meu irmão e o peguei no colo.
— Nada não, menininho curioso! - Ele resmungou, me abraçando e enterrando seu rosto em meu pescoço.
— Nee-san, treina shurikens comigo? Eu quero um dia ser tão bom quanto você! - Sua voz dizia empolgada e eu, como a ótima irmã que eu queria ser, topei.
— Vamos sim! Um dia, Sasuke, eu espero que você seja mais forte do que eu fui e se torne o orgulho do nosso clã. - Seus olhinhos negros e brilhantes se viraram para os meus. Beijei sua testa e ele corou, olhando para o outro lado todo emburradinho. Ele é muito fofo. — Quer ver algo legal?
— Quero! - Eu, com cuidado, o ajudei a ir em minhas costas e logo em seguida comecei a correr por aí, ouvindo as gargalhadas do meu pequeno. Tomava muito cuidado para não o machucar em meio as árvores e chegamos na base de treinamento tanto minha quanto de Itachi quando éramos menores.
Logo em seguida começamos a acertar shurikens e eu estava feliz, Sasuke se esforçava muito para aprender tudo com muita precisão e executava tudo perfeitamente, errando uma coisinha pequena ou outra. O levei até o lago para descansar um pouco mas acabamos por encontrar Shisui e sua namorada e Itachi e Izumi. Eu não gostava muito de nenhuma das duas pois Izumi era muito atirada para outras pessoas, não era totalmente fiel ao meu irmão e por mais que eu falasse para ele que ela não era confiável, ele nunca me escutava. Já Shisui eu nem falava sobre isso, sempre fugia quando ele queria conversar sobre algo pessoal.
— Nee-san, me ensina o Katon? - Ele puxou minha blusa e eu desviei minha atenção dos quatro, olhando para meu pequeno.
— Certo. - Preparei-me e fiz o Jutsu, soprando o fogo pelo lago, o que formou uma grande bola vermelha e alaranjada. Sasuke observava com ânimo, totalmente ansioso para que pudesse fazer isso. Percebi que isso chamou a atenção dos quatro e logo o fogo se apagou. — Faz esses símbolos e concentre seu chakra no peito, nos pulmões, como se fosse ar entrando.
Ele fez mas não deu muito certo e eu acabei rindo. Ele tentou mais duas vezes e ficou emburrado.
— Sasu, concentre-se. Se você não acreditar que consegue, não fará o Jutsu corretamente. Vamos. - Tentei o animar e ele suspirou, fazendo os símbolos e dessa vez, ele conseguiu. — Viu?! Parabéns, tampinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20