Oe, aqui eh o primeiro cap do Naruto, se quiserem mais algum voltem no capítulo Pedidos 😗
Amo vocês, esperem que gostem kk
Mais um dia estressante para (S/N), ela definitivamente devia repensar sobre viver em Konoha logo sendo uma Senju. Desde pequena a garota convivia com piadinhas sobre ser fraca, não ter objetivo e não ter pais, afinal sua mãe morreu no parto e seu pai em batalha, mas nunca chegou a conhecê-lo. Sandaime costumava dizer que seu pai era um dos Shinobi mais fortes do mundo, o segundo Hokage, Nidaime Tobirama Senju, mas em um ataque à Konoha, vindo de Orochimaru, Sarutobi acabou morrendo. Sua vida ficou um pouco sem rumo, afinal não tinha pais e o terceiro Hokage havia morrido para salvar Konoha. Seu sonho definitivamente era ser Hokage e defender o lugar que adorava não por si mas sim para honrar a morte de seu pai e da pessoa que cuidou de você até agora, quando entrou no time 7 de Kakashi Hatake.
As únicas informações que tinha era que seu time era formado por Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Naruto Uzumaki. Não conhecia nenhum deles, mas esperava não ter muito contato, afinal todos que ficavam a sua volta acabavam morrendo. Em seu primeiro dia, caminhava até o ponto de encontro. Estava atrasada, mas foi por uma boa causa. (S/N) chegou lá e viu três pessoas. Um garoto com cabelos negros, uma garota com cabelo rosa e um garoto com cabelos loiros. Não deu muita bola de foi até eles.
— Oh, olá! Você dever ser (S/N) não é? Eu sou Sakura, prazer. - Disse simpática e sorrindo.
— É, sou. - Responde sem a mínima vontade.
— Sasuke. - Diz friamente.
— Hm. - Nem ao menos o escutou.
— Oi! Eu sou Naruto Uzumaki! Por quê eu nunca vi você? Você me parece estranha com esse cabelo (C/C), tem até umas partes meio brancas... Estranho.
Você o olha e encontra um par de olhos azuis curiosos, prontos para fazer mais perguntas e uma expressão de curiosidade.
— Eu não costumo treinar na academia ninja, mas foi um pedido. - Disse simples.
— Olá gente, me desculpem o atr... Você é a (S/N) Senju? Você é realmente parecida com o segundo Hokage! - Um homem um tanto mascarado e com cabelos platinados chega perto de você.
— É sou eu. Eu sei, afinal ele devia ser meu pai. - Olhou para seus próprios pés. — Você seria Kakashi Hatake, certo? Treinado por Minato Namikaze, o Yondaime.
— Sou sim. Antes de sua morte, Sandaime me disse que tinha treinado você com suas próprias mãos, que tinha feito de você uma Anbu muito bem preparada, quase uma Sannin lendária, e te ensinou Jutsus muito fortes. Acho que vai entender rapidamente o exercício e vai fazê-lo sem êxito.
Depois de algum tempo explicando era fácil, lutaria contra alguém e exibiria suas técnicas de batalha. Seu oponente era o garoto loiro que chamou sua atenção, e sabia que ele não era muito paciente para uma batalha.
— Mas Kakashi eu vou machucar ela! - Naruto dizia enquanto você só olhava, debochando.
— Naruto ela é muito mais forte do que você agora vai! - Empurrou o garoto até seu lado. Sasuke e Sakura lutariam primeiro e claro que a garota não sabia quase nada de luta.
Quase cinco minutos depois Sakura estava tremendo no chão com medo de que o Uchiha fosse matá-la. Então você e Naruto entraram no "ringue" improvisado. Quando Kakashi disse para começarem você analisou bem seu oponente.
Naruto fez o Jutsu Clone das Sombras para tentar te atacar mas você soube que era somente uma distração e pulou para um galho de árvore, acertando kunais em todos os clones. Uma das kunais prenderam a roupa do verdadeiro Naruto que ficou preso em uma árvore. Você desceu com um pulo e caminhou até ele.
— Eu achei que tivesse ouvido que você iria me machucar. - Provocou, tirando a kunai da árvore e da roupa dele.
— Como você fez isso? - Naruto tinha a expressão de curiosidade e a cara emburrada por ela tê-lo derrotado sem tanto esforço.
— Fui treinada pelo Sandaime, sou filha de Tobirama Senju e sobrinha de Hashirama Senju. Eu tenho meus truques. - Estalou a língua no céu da boca e foi andando até o Kakashi.
— Espera aí, meu braço está sangrando!
.oOo.
— Desculpe ter sido tão rude antes. - Você diz enquanto cuidava do braço de Naruto.
— Tudo bem mas.. O que você disse é verdade? Você é filha do segundo Hokage?
— É, sou sim, loirinho. - Deu um pequeno sorriso para o outro que te olhava como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.
— Eu quero me tornar Hokage, sabe? Mas eu acho que você seria uma Hokage muito mais forte do que eu. Tenho certeza de que se o seu pai estivesse vivo, ele teria muito orgulho de você, 'tô certo! - Deu uma risadinha.
— Obrigado. - Ele colocou uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha e beijou sua bochecha.
— Você é bonita. Desculpe... - Pediu, de certa forma corado.
— Está tudo bem. Eu gostei de você Naruto Uzumaki. - Sorriu pela primeira vez verdadeiramente.
— Eu também gostei de você! Quer ser minha namorada?
— Espera aí, eu só disse que gostei de você, apressado. - Cruzou os braços. — Você é bem atirado assim para cima de todo mundo é?
— Eu não sou atirado!
— Sei... - O olhou desconfiada. — Tenha calma, até mesmo nas batalhas. Quanto mais você age por impulso, menos chances você tem de ter algo que quer.
Você se levanta e dá um selinho no loiro. Ele cora e você ri.
— Vem, eu vou treinar você para que seja um dos melhores Hokages da Aldeia da Folha, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20