✨ NINFETA ✨ PT IV

8.5K 551 797
                                    

Vieram me pedir eu aceitei ne? Kk
Esqueci de avisar que aqui como está na geração do Sasuke e também do Madara/Izuna, o Tobirama, o Hashirama e o Hiruzen não morreram

[1094 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]

»»»

Ganhei alta finalmente nessa porra, três anos para sair desse inferno! Pelo menos agora as coisas estão melhores. Os meninos estão se dedicando para serem mais presentes na minha vida e agora que "estamos juntos" então? Tsc, estamos praticamente morando juntos em casas separadas. Eles passam a maioria das noites aqui em casa mas se eu enjoo passo lá na casa deles e a gente só faz o de costume. Não rolou nenhum beijo ainda, nem uma mãozinha boba. Caralho, e eu achando que namorar eles ia dar resultado. Faz uma semana e nem beijo teve.

Hoje eu ia ter um jantar especial com o Kakashi então estava me arrumando, mas como ia passar na casa dos meninos depois decidi colocar algo que deixaria qualquer um louco. Uns acompanhantes bem provocativos.

*imagem pa vcs imagina, tudo bem se for outro sla*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*imagem pa vcs imagina, tudo bem se for outro sla*

Enquanto estava experimentando, decidi que ficaria com isso por enquanto. Estava me admirando dos seios para cima mas só tinha um espelho no meu quarto. Dei de ombros, abrindo a porta do banheiro.

— What's the worst that I can say?
Things are better if I stay
So long and goodnight
So long and goodnight. - Cantarolava quando dei de cara com meus seis namorados no meu quarto, uns sentados ou deitados na cama e o Izuna sentado na poltrona do lado da cama. — MAS QUE PORRA É ESSA? Isso é invasão de privacidade sabia?! Vocês simplesmente não podiam ter ficado lá embaixo? Porra!

— Eu quem o diga. - Sasuke diz me olhando de cima a baixo.

— Saiam daqui! Agora! O que pensam que estão fazendo aqui ainda?!

— Posso perguntar onde a senhorita está indo com essa roupa? - Madara pergunta já com uma carranca no rosto. — Quer dizer, nem roupa isso é!

— E por que você está querendo saber? Você sabia que existe a tal da privacidade? - Cruzei os braços.

— Kami... - Sussurrou Shisui e vi quase os olhos dele brilharem.

— Ah mas agora pode ir falando onde é que você vai assim. - Itachi cruzou os braços, ele parecia irritado. Eita porra.

— Eu tenho um jantar de ações com o Kakashi. - Digo simplista e o Izuna já me olha puto da vida.

— E você vai com essa coisa por baixo da roupa por que senhorita Uchiha?

— Ih, nem vem não que eu já conheço esse papo de vocês. - Entrei no banheiro novamente. — Caralho esqueci do espelho.

— Hein? Kakashi? - Obito se pronuncia. — A gente já não arranjou um encontro entre os dois?

— É verdade. - Shisui virou para ele. — A gente escolheu até o que ela ia vestir.

— (S/N) você não tá traindo a gente, está? - Sasuke indaga em um tom rude e eu suspirei, indo até o quarto. Os seis me olharam desconfiados.

— O lance com o Kakashi não passou de uma noite okay? Eu falei, estamos indo a negócios. Tem a ver com você também, Sasuke, seu idiota. - Revirei os olhos. — E não estaremos sozinhos. Jiraiya também vai estar lá conosco e talvez o terceiro Hokage também, eu não sei. Até agora seremos eu, Kakashi, Jiraiya, o Hashi e o garoto que eu nunca lembro o nome.

— Sei... - Eles continuaram desconfiados.

— Eu até levaria vocês se não fosse uma conversa particular. Mas se estão tão enciumados assim, por quê não perguntam ao Hashirama ou ao próprio Kakashi? Eu hein.

— Okay okay, nós confiamos em você. - Izuna se rende. — Mas por que essa coisa por baixo? Isso é tortura...

— Hum. - Resmunguei.

— A vontade que eu tenho de não te deixar sair desse quarto... - Suspira Madara.

— Ah você não é o único. - Itachi engoliu seco.

— Por que tão linda? - Obito mordeu o lábio inferior.

— Não comecem! Ou vou me atrasar. - Peguei minha roupa em cima do cesto e entrei no banheiro, colocando da roupa. — Vejo vocês mais tarde.

— Eu acho que era melhor a gente ter tomado iniciativa e beijado ela.. - Ouvi Itachi dizer.

— (S/N)! - Sasuke chamou e eu voltei as escadas, me fingindo de inocente.

Entrei no quarto e os seis estava levantados. Eu franzi o cenho. Sete pessoas se beijando ao mesmo tempo não daria certo (rindo alto). Izuna tomou a iniciativa e veio até mim, me pegando pela cintura e me beijando. PORRA, CARALHO, FILHA DA PUTA, QUE BEIJO GOSTOSO DA PORRA! HOMÃO!

Infelizmente não foi um beijo com muita língua então eu nem pude provar direito mas aquilo que eu provei.... Ah como eu quero. Ele me soltou e saiu do quarto.

— Que porra foi essa? - Indaguei baixo e Shisui foi o próximo. Como eu insisto em dizer, ele é um romântico incurável, então aquilo foi a porra de um beijo apaixonado delicioso que me fez suspirar até não poder mais. E assim Obito veio com um sorriso malicioso leve em seus lábios, que tomaram os meus em um beijo estrondoso. Apesar de ser o segundo mais novo, Obito beijava bem e para um caralhito!

Itachi veio com um agarro diferente. Meu bacalhau do céu, seis homens diferentes, seis pegadas diferentes, seis bocas diferentes, seis paus. Caralho eu vou sentar e muito (rindo alto). Sasuke, o mais novo, já chegou me prensando contra a parede e me beijando com vontade. Meu Deeeeuuuss que garoto bom! Madara ficou ali me encarando quando Sasuke saiu. Ele caminhou até mim, sendo o mais velho dos Uchihas, e sorriu. Os comerciantes da Colgate e Sorriso teriam inveja desse sorriso.

Madara me puxou pela mão e me deu um beijo completamente diferente dos que eu havia provado. Ah mas esse homem... Eu quase virei gelatina quando isso aconteceu e porra.... Que homem, bom demais para ser meu... Mentira porquê é e agora não tem nada impedindo a gente de ficar junto. Eu e meus seis namorados que mais parecem crianças do que homens (tirando o Sasuke porquê ele é um ano mais novo então é meu bebê). As mãos do Madara se encontravam na minha bunda enquanto eu puxava o cabelo dele e ele sugava minha língua. Ah, que delícia!

Quando nos separamos ele olhou no fundo dos meus olhos e beijou minha testa.

— Eu espero que saiba que essa noite você vai precisar de ajuda para andar... (S/N). - Meu nome saiu tão doce em seus lábios mas a frase completamente pervertida... Icha Icha vai ser reproduzido hoje e com fogo!




Próximo Cap: (não vou colocar Uchihas pq hoje teve dois rsrsrs e eu vou torturar vcs!)

Itachi
Akatsuki
Sasuke
Obito
Cenários
Elenco

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora