Esse tá meio fraco foi mal kkk mas enfim, vai ter um pouquin de yaoi pq eu nn sou de ferro rs
[1847 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]
»»»
— OE! (S/N)! - Ouvi um grito e me virei para trás, vendo um loiro alto correndo até mim com um sorriso empolgado. Eu sorri pequeno, Naruto era lindo sorrindo e mais ainda sério. — Sasuke está de volta!
— Ah, o emo decidiu voltar aleatoriamente? - Debochei e ouvi ele rindo.
— Vem, vamos dar boas-vindas a ele juntos! - Naruto pegou minha mão mas antes de me arrastar ele sorriu para mim e me deu um selinho. — Agora eu não vou ter mais você só para mim.
— B-baka! - Corei, desviando o olhar, mas logo me recompus e olhei para ele sorridente. — Vem, vamos!
Nós ajeitamos nossas mãos e caminhamos até a entrada de Konoha, onde todos recebiam Sasuke, que estava com a maior carranca do mundo e cara de quem não ligava. Ao seu encalço estava Sakura Haruno, eu odiava essa garota. Ciúmes? Muito! Ela vivia se amostrando. Pelo menos eu tenho clã né? Já ela... Ah foda-se, eu e Naruto já conversamos sobre isso e concordamos que eu vou reestabelecer e restaurar o clã Uchiha com o Sasuke, e nem preciso dizer que ele ficou como um cachorrinho atrás de mim querendo me engravidar, preciso? Tenho só 16 anos, não vou engravidar agora. Vamos esperar mais alguns anos ou depois do nosso casamento.
— Oe! Sasuke! - Naruto já foi gritando e me arrastando, chamando na verdade a atenção de todos, incluindo a do Uchiha, que desfez a carranca e deu um sorrisinho pequeno ao nos ver.
— Você não deixa de ser barulhento né? Dobe. - Debocha ele e eu ri.
— No dia que o Naru deixar de ser barulhento, atrapalhado, obcecado por lámen, atrasado e lerdo eu dou um prêmio Nobel pra ele. - Naruto resmungou, sabendo que seria impossível. — Bem-vindo de volta, Uchihinha.
— Tsc. Vai caçar peixe no lago. - Ele resmungou pelo apelido e me puxou pela cintura, me dando um beijo de tirar o fôlego.
— Ah, qual é, não me deixem aqui plantado! - Naruto choramingava e eu o puxei, trocando um beijinho triplo com o loiro. Sasuke tinha um sorriso satisfeito nos lábios e Naruto tinha o mesmo sorriso de sempre. — Ei, Sasuke, o que pretende fazer agora?
— Ir para casa, óbvio. E vocês vão comigo querendo ou não. - Ele pegou em nossas mãos e saiu nos arrastando. Olhei para trás, vendo todas as meninas me olhando com raiva e dei o dedo do meio para todas elas, voltando a olhar para frente logo em seguida.
.oOo.
— Deixa por favor... - Naruto implorava ao Sasuke e eu prendia o riso.
— Já disse que não, Naruto. - Continuava firme em sua decisão.
— Então eu quem vou engravidar a (S/N) e trazer o clã Uzumaki a tona! - Ameaçou e a cara de raiva do Sasuke.... Alguém ia apanhar de Susano'o e era hoje. Não aguentei e ri alto, dei uma boa gargalhada. Os dois me olharam com raiva mas eu continuei rindo.
— Caralho! Eu fico com isso. - Levantei e peguei o pacote de salgadinho. — Agora, sentem.
Naruto me obedeceu na hora, contente, mas Sasuke estava me olhando desinteressado.
— Eu disse para sentar. - Já estreitei meus olhos e ele sentou no mesmo instante. Abri o pacote e coloquei em uma tigela, colocando no meio e sentando entre os dois com a tigela em minha frente. Se tiver briga eu já desço porrada nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20