A nossa queria Unini200 deu a ideia de fazer um hot desse imagine e eu bem boiolinha por vocês fiz ;-; eu gostei pra caralho dele e aliás, MUITO OBRIGADO PELOS 18K ♥️
[2220 𝖕𝖆𝖑𝖆𝖇𝖗𝖆𝖘]
»»»
— Vocês estão bem? - Minato indagou-nos e eu ri. Eu corria perfeitamente bem ao lado de nosso Sensei mas não podia dizer o mesmo sobre Obito, Kakashi e Rin, que estavam morrendo sem ar.
— Acho melhor uma pausa para eles se recuperarem, falta pouco para chegarmos no lugar e se chegarmos lá agora, eles estariam cansados demais para conseguir lutar caso aparecesse algum oponente. - O loiro sorriu pra mim e disse.
— Você é esperta, (S/N). Vem, vamos descansar aqui. Ali ao lado tem uma cachoeira caso precisem de água e podemos fazer uma fogueira para dormir ao redor. - Nós concordamos.
— (S/N)-chan, vamos na cachoeira? - Obito chama e eu assenti. Faziam três anos desde todo o incidente com ele. Eu havia completado dezesseis anos e Obito estava com dezessete, eu nem preciso dizer que ele simplesmente ficou lindo de uma hora para a outra né? Ele realmente havia evoluído e estava preparado para tudo, até havia o ensinado alguns Jutsus poderosos e eu sempre estava o apoiando.
Eu o segui até onde as águas desaguavam uma na outra e sorri, apesar de ser um pouco mais frio ainda sim eu gostava da visão que tinha. Ele me abraça por trás, me apertando contra seu peito.
— Sabe, (S/N)-chan.. Não fazemos aquilo tem um tempinho.. - Ele diz na maior cara de pau.
— Quer que alguém nos veja, baka? Não estou afim de ser vista nua e transando com você aqui. - Ralhei baixinho.
— Shh.. Ninguém vai nos ver. Vamos entrar na água, eu estou um pouco cansado de correr tanto e uma massagem não faz mal a ninguém certo? - Sorriu.
— Massagem no seu pau só se for. - Digo irônica.
— Pode ser com a sua boca, com sua mão ou pode ser dentro de você.. - Mordeu meu lóbulo da orelha, me arrepiando toda.
Meu corpo simplesmente ficava submisso ao dele sem que ele precisasse fazer nada. Fechei meus olhos com um suspiro enquanto Obito segurava minha cintura e beijava meu pescoço. Não era do tipo de marcas, apesar de que o Uchiha gostava (apenas se não forem visíveis), mas aquele chupão que ele deixou na minha nuca me deixou com as pernas bambas. Suas mãos desceram e pararam na braguilha do meu short, a qual foi aberta e logo descida, com ele seguindo sua mão até o tecido fino da minha calcinha e masturbando meu clítoris com dois de seus dedos de modo lento, quase como se arrastasse os dígitos por diversão. Sabia que ele estava me provocando.
— Você também quer, não é princesa? Minha rainha.. Deusa grega sem comparação... - Ele murmurava contra minha pele, lambendo meu pescoço e deixando beijos molhados. O dei total liberdade deitando a cabeça em seu ombro, fechando os olhos e mordendo o lábio inferior.
— Quero, quero muito. - Respondi pois sabia que ele não gostava de ser ignorado. Por causa das minhas missões separadas do Time 7, eu acabei virando Jounin e isso ocupa muito do meu tempo, levando em conta que Kakashi era Chunnin e Rin e Obito ainda eram Gennin (nem pergunte o porquê), nossas missões acabam ficando meio divididas entre Rank-A e Rank-D, mas já resolvi missões Rank-S. Isso me fazia uma bela Kunoichi de Konoha e bem conhecida, gostava disso; então, faziam umas duas semanas que não fazíamos nada, posso dizer que Obito parecia um coelho comigo por perto por causa dos hormônios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20