COMO ASSIM BATEMOS MIL VIEWS EM UM DIA??? Derick... meu deus... KKKK
Gente se o capítulo bugar me avisem, por favor
Tomem aí um cap especial fofinho
[5500 palavras]
»»»
» Ele recebendo a notícia de que vai ser pai «
Naruto Uzumaki
Há mais ou menos três meses descobri que estava grávida. Assim que descobri pedi para que Kakashi me mandasse em uma missão extensa de meses e meses para que Naruto não descobrisse. Eu tinha medo de sua reação, Naruto não falava sobre filhos, e se o assunto vinha a tona, ele desconversava com "ah, talvez um dia", me dando a entender que não queria ser pai. Eu posso ter interpretado errado, mas eu prefiro ver meu filho feliz do que sofrer com ele ao ver o pai e o amor da minha vida nos rejeitando. É claro que Naruto me... ama? Eu não tenho mais certeza disso, minha cabeça está confusa e definitivamente eu não sei como contar sobre essa situação. Minha barriga ainda estava pequena, já sentia o bebê mexer e era magnífico saber que eu carregava uma criança de quem eu mais amava no ventre, meu filho era a única coisa que importava agora e eu não quero que ele sofra com a ausência do pai, ao mesmo tempo que não quero que Naruto o rejeite.
O prazo da missão estava acabando, faltava apenas duas horas para que eu pudesse voltar e como eu pedi, Kakashi não deixou Naruto vir atrás de mim. Eu sei que ele fica preocupado, sempre que eu tenho uma missão de mais de três semanas ele vem junto, apenas para garantir que eu ficasse bem, ou ele aparecia no meio da missão para ficar comigo. Dessa vez era diferente, ele foi impedido, e eu estou grávida. Suspirei enquanto lia o pergaminho que Kakashi me mandou, discutindo detalhes da missão concluída e como eu lhe contei (através de um dos pergaminhos) que esperava um filho, suas mensagens chegavam frequentemente perguntando sobre o bebê e sobre a nossa saúde. Eu estava bem, saudável, e o mesmo sobre o bebê, mas eu ficava com muita fome (nada muito diferente do que o normal, mas até eu me assusto com a quantidade de comida que eu posso ingerir em um dia quando estou com fome), e às vezes até pausava a missão para poder comer. Teve uma vez que fiquei com vontade de comer um flor que tinha no jardim da casa em que eu estava... Coisas estranhas acontecem na gravidez, eu sei, e isso só piora.
Eu nem mesmo notei quando o bebê começou a se mexer, eu estava perdida em devaneios, e então olhei para as minhas coisas, suspirando e colocando a mão na barriga aparente, mordendo o lábio inferior com pânico ao que disse.
— É, meu amor, vamos voltar para casa e se tudo der certo, você vai conhecer seu papai... - Lágrimas invadiram meus olhos e eu nem soube o porque já que eu nem estava tão triste assim, mas meus hormônios mudam constantemente e isso me irrita ao mesmo tempo que fode com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20