Com 4 (ou 5 sla) o mais votado foi Ninfeta ;-; ent estamos aqui kkkkk
Final do cap vcs votam para o próximooo
[1570 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]
»»»
Três dias que eu não saía de casa. Izuna e Obito tentaram diversas vezes conversar comigo mas eu nunca abria a porta ou deixava a janela aberta. Não comi, não dormi, não fiz nada além de definhar por completo. Me sentia fraca.
— (S/N)? Kami! O que aconteceu com você?! - Era Naruto. Tentei responder mas não consegui, comecei a tossir e de repente comecei a tossir sangue. Mas que droga é essa?! Não consegui responder, só senti um sono enorme e o grito do Naruto pelo meu nome ficando cada vez mais baixo.
.oOo.
Acordei com a claridade em meus olhos. Abri-os e não vi as paredes cinzas do meu quarto. Eram brancas. Olhei em volta. Hospital? Estava recebendo soro e ouvia pessoas falando do outro lado da porta. Olhei para a janela. Neve?
— Oh, que bom que acordou! Foi por pouco huh? Se seu amigo não tivesse a trazido a tempo, a senhorita teria morrido. - Uma enfermeira entrou.
— Há quanto tempo que estou aqui?
— Dois dias. Você teve uma queda de pressão depois uma convulsão e uma parada cardíaca. Seu caso foi complicado, até demais. Nunca vimos uma paciente em dois dias ter quase duas mortes seguidas. Quase te colocamos em coma induzido para não termos mais tantos incidentes. Mas que bom que está tudo bem! - Ela sorria tanto que me dava enjoos.
— Quando vou poder sair?
— Quando a senhorita estiver bem e assegurarmos que não terá outra convulsão ou parada cardíaca, receberá alta. Aliás, tem seis homens querendo ver você.
— Uchihas?
— São sim.
— Não os deixe entrar. Pelo amor de Kami. - Quase implorei, ela me olhou e suspirou.
— Eles passaram esses dois dias no hospital com você, por mais que não pudessem entrar no quarto. Estão desesperados atrás de você e perguntam de cinco em cinco minutos quando vão poder entrar.
— Eles não vão entrar. - Resmunguei. — Um dos motivos de eu estar aqui são eles! Eu não quero vê-los, eles vão tentar me convencer de que nada aconteceu e que tudo não passou de uma ilusão da minha cabeça... Ou tentar me colocar em um Genjutsu para que eu esqueça disso.
— Oh... Então não vou deixá-los entrar. A senhorita estará segura. - Assegurou. — Bem, aqui estão seus remédios! Tome-os e depois trarei seu café da manhã.
— Obrigado. - Agradeci e peguei os remédios junto com o copo d'água. Minha cabeça doía como o inferno e logo estava sozinha na sala... Até um loiro de olhos azuis entrar no quarto como um furacão.
— Graças a Kami você está bem! Você não sabe o quanto eu fiquei preocupado ao ver você desmaiada. - Naruto me abraçou apertado e eu retribuí. — O que aconteceu?
— Eu contei para eles.
— Tudo?
— Tudo.
— Tudo mesmo?
— Tudo mesmo.
— Mesmo mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20