📄 Continuação História aleatória 📄

4.2K 314 84
                                    

'-' dez mil corações? Não sei nem como agradecer, principalmente depois do que aconteceu hoje, mas a coisa é se reerguer e seguir ne?

Enfim, a continuação de "história aleatório dnv" 🤷🏻‍♀️

[1456 palavras]

»»»

— It... - Parou de falar quando viu Sasuke e Itachi se encarando. — Porra!

— (S/A), não... - Itachi a olhou, repreendendo ela.

— Não vim aqui para matar você. - Sasuke frisou, olhando para o irmão. — Eu só vim atrás de respostas, mas como você não vai me falar nada, eu quero conversar com ela.

— O que? - Itachi olhou para o irmão exasperado.

— Eu sei porque matou nosso clã, sei de tudo. - (S/N) ficou tão surpresa quanto o namorado. — E você não vai me dizer muitas coisas, por isso quero conversar com ela.

— Senta. - A garota apontou para uma cadeira ali.

— (S/N), você não vai... - Itachi entrou em pânico.

— Shh. - Repreendeu o Uchiha mais velho. — Ele quer respostas, e se ele sabe a verdade, não tem o que diabos esconder dele mais, Itachi. Você tem que começar a entender que ele cresceu e não vive mais em um Tsukuyomi, ou em um Genjutsu.

— Certo. Mas vou ficar... perto. - Disse incerto e Sasuke ficou mal humorado.

— Então, o que quer saber?

.oOo.

Todos deram um passo para trás, vendo ele, o pior pesadelo de todos.

Haviam ressuscitado Madara Uchiha.

— Que Rikudou nos proteja... - Um homem falou baixinho enquanto todos rezavam.

— Madara Uchiha. - Nidaime Tsuchikage falou.

— Então, onde estamos? - Sua voz se torna mais arrogante.

— Bem, estamos no meio da Quarta Guerra Ninja. As Aldeias estão voltando agora e eles não esperavam por isso. - Dizia o falecido Mū em sua Reencarnação Impura. — Achei que assim que fosse revivido iria atrás do maior Uchiha do mundo, com o melhor Sharingan do clã Uchiha.

— Eu estou aqui, não estou?

— Não falo do senhor Uchiha, falo de sua sobrinha, (S/N) Uchiha. - Madara o olhou incrédulo. — (S/N) tem o Sharingan mais raro até mesmo que o de Kaguya e um poder digno de um Deus. Achei que pediria ajuda à ela.

— Eu cuido deles. Quero a filha de Izuna aqui, comigo e com meu filho! - Ordenou e olhou para a Aliança Shinobi, falando em alto tom. — Acho melhor desistirem antes de morrerem. Não estou sozinho.

— Nunca! - A neta de seu maior rival diz, se posicionando para lutar. — Madara Uchiha, você é um homem morto!

— Acho que você deveria repetir essa frase, se tiver coragem. - Deu um sorriso maligno, pulando da pilastra de areia e tirando o pó de sua armadura. — Já que é para ter guerra, acho melhor chegarmos ao fim dessa conversa.

— Então é verdade.. - Ouviu uma voz feminina atrás de si e o Lendário olha para trás. — Devo dizer que é uma honra tê-lo de volta... Tio.

— (S/N)... - Tsunade fica incrédula. — I-Itachi e.. Sasuke?

— Obito! - Kakashi arregala os olhos ao ver o ex-companheiro de time.

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora