📄 Elenco Só Da Trabalho 📄

12K 641 795
                                    

Gente eu vou pedir sugestões dos caps que eu escrevi la no meu mural todos os dias, então se quiserem escolher um pfvr vão lá

Hoje teremos o elenco (q eh meio nada a ver com nada) e o dos Uchihas, que vai sair daqui a pouco!

Boa leitura!!

»»»







— VEM E BROTA AQUI NA BASE. - Ino cantou rebolando – ou melhor dizendo, tentando – enquanto todo mundo ria.

— VAMOS FAZER SACANAGEM! - Kiba entrou no meio, ficando em cima da mesa e sarrando o ar.

— SEI QUE VOCÊ TEM VONTADE! - Itachi mandou o passinho.

— ENTÃO SENTA UM POUQUINHO! - (S/N) se juntou ao povo enquanto gravava tudo para os stories do dia.

— Mas que porra é essa? - Pain entra ali sem entender nada.

— BROTA NO BAILÃO PRO DESESPERO DO SEU EX. - Sakura, Ino e Hinata começaram a rebolar que nem loucas enquanto (S/N) ria e gravava. Se apoiou no Madara que não tava nem conseguindo prender o riso direito.

— É HOJE QUE ELE PAGA TODO O MAL QUE ELE TE FEZ. - Gaara entrou no meio e os quatro começaram a descer até o chão.

— LEE PERDEU O GAARA PRO EX. - Naruto gritou entrando no meio dos quatro. — VEM LOGO (S/N)!! PUTA BUNDA DO CARALHO E NÃO VEM APROVEITAR!

— NÃO SOU DOIDA NAAAO!!! - Gritou, fazendo Madara bater nela. — Ai viado! Isso dói! Puta mãozinha pesada hein?

— Quer que eu bata em outro lugar? - Ele disse sério e (S/N) olhou pra ele toda maliciosa. — Puta que pariu você malicia tudo também né?

— A culpa não é minha se eu sou cadelinha de Uchiha. - Mandou um beijo pra ele.

— Então vem aqui! - Itachi a puxou e os dois começaram a dançar. Até o Sasuke entrou no meio de vocês e o Shisui começou a gravar rachando o bico.

— DA ESCURIDAAAAAOO SURGEM NUVENS VERMELHAAAAS RENEGADOS ESTAAAAAOO NA SUA ALDEIAAAAA! - Naruto gritou entrando no meio do Sasuke, Itachi e da (S/N).

— CRIMINOSOS COLECIONANDO DEMÔNIOS SE FICAR NO NOSSO CAMINHO NÃO TEM QUEM TE AJUDE OS NINJAS MAIS PROCURADOS DO MUNDO... NA AKATSUKI! - Deidara, (S/N), Kisame e Itachi completaram.

— QUEM ESTÁ POR TRÁS DA MÁSCARA ESSE É MEU SEGREDO ASSIM COMO O DE MADARA O MEU OLHO É VERMELHO! - Neji cantou abraçando os ombros de Obito. — SHARINGAN!

— AKATSUKI NÃO SABE AS MINHAS INTENÇÕES NÃO PASSAM DE PEÕES EM MINHAS MANIPULAÇÕES. - Obito gritou.

— INTANGÍVEL MEU PODER EM OUTRO NÍVEL DERROTADOS NO CAMINHO ME PERGUNTAM COMO É POSSÍVEL? - As meninas mandaram.

— A MÁSCARA ESCONDE A REVOLTA DE UM NINJA. OBITO! OBITO UCHIHA! - Todo mundo cantou junto.

— VAI KISAME FILHAAAAO!! - (S/N) gritou voltando a gravar.

— Eu vou eh tacar a Samehada em vocês seus doidos. - Kisame disse rindo.

— SUPERA KISAME SUPERAAAA! - Obito gritou.

— AVISEM QUE HÁ UM TUBARÃO ENTRE OS SETE ESPADACHINS DA NÉVOA! - Sasuke gritou puxando (S/N).

— COM A SAME... - A música parou do nada. — QUEM FOI QUE PAROU ESSA PORRA?!

— Vão trabalhar bando de vagabundo! Bora! O produtor vai descontar do nosso salário! - Konan entrou furiosa, quase tacando papel em todo mundo.

— Puta que pariu. - Naruto resmungou bravo. — Só porque é um dos melhores raps da Akatsuki porrra!! Eu vou eh matar esse produtor dos infernos.

— Gente cortaram nossa vibe. - (S/N) diz choramingando nos stories.

— Muito boa noite! Eu vim assenta ele! - Madara chegou atrás dela.

— Assenta quem?

— VIM ASSENTA O AÇO! - Ele bateu na bunda dela que gritou.

— MATADOR DE FIGURANTES DA PORRA, SE EU TE PEGO TE QUEBRO NO MEIO! - Sakura começou a rachar enquanto gravava.

— PODE VIR ENTÃO! - Na hora que (S/N) levantou do nada o Shisui para os dois rindo.

— Ela ia te quebrar no meio mesmo Madara. Tu toma cuidado que ela não é fraca que nem a Sakura, a Ino, a Tenten e a Hinata não. Aqui o negócio é pancadaria. - Itachi bateu de leve nos ombros do tio.

— E como é que tu sabe disso? - O olha desconfiado.

— Ela me deu um soco uma vez e quebrou as minhas costelas. - Fez uma careta.

— AAAAAAAAAAA TO COM DEPRESSÃO! - Shino passou ali gritando.

— PEGA NO MEU PAU E CHUPA O CABEÇAAAAAO! - Naruto gritou de volta e (S/N) começou a gravar.

— ME DA A MÃO QUE EU TE COMO DE MONTAAAAO! - Obito apareceu do inferno com a Rin e o Kakashi do lado, abraçando os dois.

— OLHA PRA MIM QUE EU TE COMO PELO BUCETAAAAAO! - Gritou Shino de volta para os dois.

— TE BOTO DE QUATRO E NA CAMA E TE FAÇO PAGAR UM BABAAAAO!

— CHEGA! - Konan gritou. — VÃO PRO STUDIO AGORA SEUS PORRA!

— Estraga prazeres. - (S/N) sussurrou e Madara pegou ela no colo. — Ui.

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora