✨ NINFETA ✨ PT II

9.4K 609 1.1K
                                    

Opah garai, toma ai a parte dois :)

Próximo vcs escolhem okay? Vai estar no final do capítulo!!

[1588 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]

»»»



A droga da campainha não parava de tocar mas eu não queria atender. Eu não quero falar com ninguém. Continuei chorando compulsivamente, a cabeça debaixo dos travesseiros, chorando no lençol limpo que coloquei ontem. Que lindo, (S/N), chorando por causa de não só um, mas seis machos! De repente a campainha parou e eu não ouvi mais nada. Pequenos passos. Alguém está no meu quarto.

Ah que se foda, que me matem mesmo, minha vida já está uma droga!

— Por que está chorando e por que diabos não abriu a porta? - Droga, eu sabia que devia ter fechado a janela. Obito tinha a mania de entrar pela janela quando eu me recusava a abrir a porta. — Itachi, eu e Shisui ficamos preocupados sabia?

Eu não falei nada, na verdade só continuei a chorar para tentar aliviar tudo o que estava sentindo.

— (S/N)? - Sua voz carregada de carinho me fez lembrar. Ele não era meu. Nenhum deles era. Mas que inferno! Eu não posso ter nenhum deles e mesmo se tivesse seria infeliz por não ter todos. Isso é uma porra sabia? A cama ao meu lado afundou e senti os braços de Obito me rodearem. Não faz assim que eu me apaixono mais.... — Shisui e Itachi disseram que viram você sair correndo do parque que estava com aquele amigo do Sasuke, quando eles foram tentar entender o garoto disse que você estava machucada.

— Eu to. - Minha voz saiu abafada pelo colchão e funguei.

— Ele te machucou não é? Eu sabia. Vou ir dar uma surra de Susa... - Saí debaixo dos cobertores e travesseiros e segurei sua mão, impedindo que ele se levantasse.

— O Naru não fez nada. - Neguei. — Ele tentou me ajudar mas não tem como. Eu estou sim machucada mas isso não é de hoje, é de anos, anos de desgaste emocional.

— (S/N).... - Sua voz voltou a se suavizar com um suspiro. A expressão serena no rosto, a preocupação nos olhos, o cenho levemente franzido. Obito era lindo quando estava preocupado. Ele se sentou e se jogou em cima de mim, me abraçando e deitando em meus seios. Eu quase ri, mas estava chateada o suficiente para não o fazer. Só aceitei o abraço de bom grado.

.oOo.

— O que aconteceu?

— Você andou chorando?

— Por que saiu correndo?

— O Naruto disse que você estava machucada, ele te fez algo?

— Eu vou matar quem fez você chorar.

Essas foram as coisas que cada um deles disse quando eu cheguei na casa principal dos Uchihas. Os seis moravam juntos e eu estava ali, novamente, tentando procurar paz no lugar que trazia meus pesadelos a tona. A expressão de preocupação e raiva nos cinco chegava a ser fofa, mas Obito respondeu por mim.

— Ela está bem... Ou pelo menos eu a fiz vir melhor. - Olhei para meus pés, a vontade de chorar inundando meus olhos novamente e eles brilharam novamente com as lágrimas.

— Eu não... vou conseguir... ficar aqui. - Disse em um fio de voz e saí correndo. As lágrimas escorriam por meu rosto como nunca, fui parar no único lugar que eles nunca me encontrariam. O túmulo dos meus pais.

Eu nunca havia contado sobre esse lugar afinal ele estava um pouco fora de Konoha. Sim, eu tinha corrido tudo isso. Era um lugar de paz, era ali onde eu poderia conversar sobre tudo e confessar tudo o que estava acontecendo. Meus soluços partiam minha garganta ao meio, meu coração despedaçado como nunca. Eu podia ter aguentado mais uma noite, podia ter fingido que estava tudo bem e passar a noite penteando os cabelos de Madara, Izuna e Itachi enquanto descutia com Obito sobre a melhor temporada de Supernatural, brigava com Sasuke para ver quem iria comer o último pedaço de tomate cereja colhidos da horta Uchiha enquanto jogava cartas com Izuna e ganhava dele. Mas eu preferi fugir. Eu não consigo mais.

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora