🔞 VOCÊ NOS FAZ BEM 🔞 Minato Namikaze e Kushina Uzumaki

17.7K 480 1.3K
                                    

Bateram 20K rapidin ;-; nossa dois dias so kkkkkkkkk meu pai.

Pois bem, aqui a comemoração de vocês. Espero que gostem porquê eu amei, é um Hot tão grande quanto o hot de NINFETA, amo que amo kkk

[3823 𝖕𝖆𝖑𝖆𝖛𝖗𝖆𝖘]

»»»

Tudo começou há dois anos atrás, quando eu, a discípula que Jiraiya mais amava, conheci Minato e Kushina. Nos tornamos amigos, aqueles que são inseparáveis, mas aconteceu de eu acabar me apaixonando.. Pelos dois. Em seguida me afastei, acabei com as minhas esperanças quando recebi a notícia do casamento dos dois, também recebi os convites, mas não compareci nem no casamento e nem na vida deles mais. Dois anos depois (atualmente hehe) retornei para Konoha após um árduo treinamento com Jiraiya, recebendo também a notícia de que o atual Hokage era ninguém mais ninguém menos do que Namikaze Minato. É pra morrer viu? Voltei para minha casa em uma rotina normal, até que Kushina apareceu na minha casa completamente irritada e querendo me matar, mas como eu sou Uchiha (hehe, pega essa), matar-me não é fácil.

Mas enfim, depois de ela quase me descer o cacete, eu tentei muito fazer minha melhor expressão surpresa ao saber que ela estava casada com Minato, mas eu acho que a minha decepção naquele dia foi tanta que ela achou que estava passando mal. Juro que vi minha cabeça rondando e milhares de micropartículas no ar. Quando ela foi embora eu desabei, mas no dia seguinte? Fingi que nem conhecia Kushina. Se eles estavam juntos, quem sou eu para atrapalhar a felicidade deles né? Quem ama cuida, mas quem ama também prefere a felicidade ao sofrimento. De que adianta eu ter um e não ter outro? De que adianta eu ter os dois para um relacionamento unilateral? Ou pelo menos era isso o que pensava.

Nesses dias em que passaram-se tortuosos por acabar vendo Minato agradando Kushina quando a levava para lugares simples, onde costumávamos ir quando éramos amigos, eu simplesmente escondia toda a minha dor através de uma expressão centrada e fechada, focada no meu próprio objetivo. Minha vida tomou um baque quando eu me vi presa em casa morrendo de medo do que viria a acontecer quando vi minha mãe novamente. Jiraiya, Minato e Kushina eram os únicos que sabiam dos problemas que minha mãe e eu tínhamos, depois da morte do meu pai ela se tornou praticamente uma prostituta, levando homens para casa todos os dias e fazendo nossa casa virar um puteiro. Se fosse para o meu bem eu entenderia, eu ajudaria nas coisas de casa e até me ofereceria para arranjar um emprego, mas ela fazia isso por diversão, fazia porquê gostava e fazia para ganhar dinheiro para suas drogas. Muitas vezes eu cheguei a desmaiar em treinos com Jiraiya por simplesmente não ter comido nada quando faltava comida em casa ou porquê minha mãe me trancava no quarto. Mas ver ela ali, na minha frente, ainda está sendo um choque. Exatamente, ela chegou ontem e já imagino o inferno que minha vida deve virar.

— (S/N), você tem dinheiro para me emprestar? Vim sem nada. - Ela diz alto enquanto batia na minha porta. Não disse nada, desde ontem eu estou aqui presa, torcendo para que ninguém a reconheça quando ela saísse para a rua. Mas, como nem tudo são flores, a porta lá de baixo foi batida, e a campainha também soou. Minha mãe foi atender e eu torci para Kami que fosse qualquer pessoa, menos a Kushina ou o Jiraiya.

— O que você faz aqui? - Kami porra! Jiraiya vai matar ela. Por mais que minha mãe mereça ela ainda é ser humano e me criou (na base do ódio mas criou).

— Quem é ela? - MINATO?!?! Porra, puta que me pariu, fodeu.

— Você é provavelmente a mãe da (S/A). - PORRA A KUSHINA TAMBÉM VEIO?! TODO MUNDO DECIDIU VIR ME VER OU É RESGATE À (S/N)?

— Por que está na casa dela depois de todo mal que a causou? - Eu conseguia sentir a raiva do Jiraiya daqui.

— Eu vim morar aqui. Cansei de Suna, estava ficando tedioso os mesmos clientes. - Eu notei deboche e tédio na voz dela.

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora