🔞 CALE A BOCA E ME FODA 🔞 Hashirama Senju

21.2K 678 1K
                                    

Aqui o pedido deee lena_uzumaki  espero que goste pq deu mt trabalho kk como qualquer hot foi realmente trabalhoso ja q minha imaginação decidiu dar uma volta pra putaquepariu neh ;-; triste
Enfim, simbora garai!
(Parece uma parte 2 do hot do kakashi meu deus q???)

[1817 𝖕𝖖𝖑𝖆𝖛𝖗𝖆𝖘]

»»»

Quem foi o idiota que me disse que estar casada com quem você ama significa ser amado pelo resto da vida? Eu não vejo meu marido tem duas malditas semanas! Tudo porquê o idiota decidiu criar uma vila e se nomeou Shodaime Hokage. Claro que em momento algum eu o deixei de apoiar mas porra, cadê a consideração pela mulher que aceitou casar contigo Rapunzel?! Eu virei empregada, estátua, enfeite ou o que? Hashirama pode ser um cabeça oca, animado até demais e muito falante, contudo eu entendo que ele está fazendo isso por todos, para trazer a paz; o único desejo dele é que as pessoas tenham um lugar seguro para viverem e que não precisem arriscar suas vidas, para alguém que já perdeu tudo na vida, incluindo os irmãos, Hashi sempre foi muito positivo. Mas de que diabos serve a positividade se ele nem vê a própria mulher?!

— Senhorita Senju? - Um dos Anbu que estava comigo me chamou, claramente preocupado.

— Desculpe, estava pensando um pouco. Enfim, seguiremos esse plano. Bom trabalho hoje. - Eles me agradeceram e seguiram até a saída. Eu segui até em casa, cansada. Subi na casa silenciosa e vazia e tomei um banho, saindo do banheiro e me trocando. Escutei alguns barulhos lá embaixo e, curiosa, saí do quarto e desci alguns degraus da escada, dando de cara com Hashirama resmungando no sofá enquanto Tobirama obviamente chamava a atenção dele.

— Você é o Hokage, não o salvador do mundo, Hashirama! Isso é sobre o Kazekage, não sobre você, deveria primeiro analisar esse tipo de coisa. Aliás, cadê (S/N)? Eu não a vejo há semanas.

— Pois é, nem eu. - Meu marido suspira.

— E você acha que isso é coisa que se faça, deixar sua mulher sozinha?! - Eu quis rir mas deixei que os dois brigassem quietos.

— Eu sei, mas estive ocupado com aqueles papéis, foram tantos que eu nem sei se tenho tempo de descansar até voltar para escrever mais deles... - Dava para notar a voz carregada de sono dele.

— Eu fico no seu lugar enquanto descansa. Tome um tempo para ficar com sua mulher, eu nem sei como ela aguenta estar casada com você sem te ver por dias. Acho que isso deve ser um alívio para ela, você sempre foi um pé no saco.

— Oe! - O mais velho reclama. — Eu sou a melhor pessoa que ela vai conhecer na vida!

— Não duvido que nesse tempo um chifre não cresça. - Eu subi de volta sem fazer barulho, entrando no quarto e começando a rir baixo. Tobirama e eu somos bons amigos, ele dá broncas e tira sarro de Hashirama para que ele se coloque no lugar dele e seja mais carinhoso, ele tem medo de que eu o troque e cutucar essa ferida para ele é o auge da depressão temporária dele.

Eu me joguei na cama mas não contava que Hashirama abrisse a porta com cara de cachorro sem dono e Tobirama estivesse sorrindo maldoso.

— Pedacinho de céu, o Tobirama está sendo mau comigo! Você não me traiu, traiu? - Não me aguentei e ri alto, eu e Tobirama gargalhávamos de Hashirama como nunca.

— Óbvio que não seu besta! - Eu continuei rindo e ele se deitou na cama ao meu lado, se esgueirando até que estivesse deitado em cima de mim.

— Vou deixar vocês se resolverem. Se precisar, "pedacinho de céu", é só chamar. - Ele debocha com um sorriso de lado e sai fechando a porta.

— Você parece uma criança. Às vezes se esquece que o Tobirama é o mais novo. - Eu gargalho da expressão dele. — Como foi no escritório essa semana?

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora