Atrasado mas feliz dia dos pais kkkk tomem aqui um imagine de Madara Uchiha sendo papai :)
Obrigado quem me respondeu no mural e me incentivou a postar ♥️😍
[1891 palavras]
»»»
E lá estava eu de novo, refletindo sobre minha vida atualmente. Sou (S/N) Uchiha, sim, Uchiha, casada com o tal líder lendário Madara Uchiha. Ele nem é tudo isso, se eu levanto uma sobrancelha ele já vai implorando de joelhos por perdão, sou a única que consegue fechar e abrir a jaula daquele monstro. No momento estávamos voltando para Konoha, havíamos decidido passar um tempo fora e Hashirama concordou (Obs: eu sou a filha mais nova, irmã do Hashirama e do Tobirama), dizendo aprovar que ambos tirassem um tempo para nós mas Tobirama ficou puto da vida, só faltou querer matar o Madara ali mesmo.
Enfim, passamos seis anos fora de Konoha; eu estava grávida de três semanas quando fui, só descobri isso depois, e agora Obito Uchiha, nosso filho, tinha seus recém completos cinco anos. Madara era apaixonado pelo filho (lê-se boiola), fazia de tudo para agradar o garotinho que o amava incondicionalmente. Obito amava a atenção de Madara, era como se quando ele estava por perto seus medos sumissem; eu admirava o relacionamento dos dois, já que quando menor, Obito não gostava muito de ficar perto de Madara, mas depois que completou três anos virou o bebezinho do papai. É, quem diria que veríamos Madara Uchiha cair de joelhos pela esposa e pelo filho.
Não contei para Hashirama sobre Obito e muito menos para Tobirama, que surtaria quando descobrisse e mataria Madara. Quando passamos pelos portões, notamos uma enorme diferença mas o que me surpreendeu foi ver o rosto de Tobirama esculpido na montanha, significando que Hashi havia passado a liderança da aldeia para Tobi.
— Quer ir avisar seus irmãos ou voltar para nossa casa? - Madara me pergunta, tentando não acordar Obito que dormia em seus braços.
— Vou chamá-los para casa, é mais fácil do que os procurar, apesar de saber que Tobirama estará no escritório Hokage. - Digo e ele assentiu. Chegamos aos Distrito Uchiha, onde fomos recebidos por um Izuna afoito.
— Vocês...? Nem me avisaram que voltariam! Meu Rikudou! Eu... Quem é a criança? - Meu cunhado parou para observar Obito, que acordava lentamente com a afobação do tio.
— Papai? - O pequeno acorda confuso.
— Esse é seu sobrinho, seu idiota. - Bati na cabeça de Izuna, que me olhou com dor mas já se animou.
— Chegamos meu amor, tem visita para você. - Madara diz todo carinhoso, beijando a bochecha do filho.
— O-oi... - Obito era tão tímido quanto eu, tinha as bochechas coradas e olhava para baixo, mesmo que estivesse falando com alguém da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20