🔞 MINE 🔞 Hashirama e Tobirama Senju

12.7K 553 946
                                    

Esse hot ta fraco, me faltou inspiração

PRA QUEM QUERIA NO HOT DO HASHIRAMA KKKKKKK EU FALEI Q TAVA ESCRITO NN FALEI? EU FALEI QUE TAVA MKKKKKKKKKKK

aproveitem suas safadas rs

[2570 𝖕𝖆𝖑𝖆𝖛𝖗𝖆𝖘]

»»»

Claro que eu tinha que me apaixonar por dois. Óbvio. Se não fosse eu, estranharia. Okay... Droga, eu nem sei o que dizer direito quando fico na presença dos dois.

Ah, sou (S/N), estou me xingando internamente agora pois percebi que me apaixonei pelos meus dois melhores amigos mas o problema nem é esse, o problema é que ELES SÃO IRMÃOS! OPOSTOS UM DO OUTRO! Alguém me mata... Enfim. Eu amo os dois demais, só que só fui me dar conta que me apaixonei pelos dois quando percebi que reparava demais no que eles faziam ou nas manias deles.

Nunca liguei muito para isso, sério, mas reparava em coisas que eu nunca tinha notado, que eles faziam constantemente. Como a mania que eles tem de ficar molhando os lábios com a ponta da língua, como Tobirama usa mais a mão esquerda para gesticular quando fala algo de extrema importância, como Hashirama fica incomodado com o cabelo caindo no olho sem querer e o fato de ambos serem irmãos e nem serem parecidos. Hashirama era mais bronzeado, um Deus com a pele beijada pelo sol, enquanto Tobirama era pálido, a pele brilhosa e macia como seda, e a personalidade ser inversamente oposta. Se você contar uma piada totalmente sem graça aos dois, Hashirama é aquele que ri de tão ruim e Tobirama somente ignora, tentando conversar sobre algo que seja de seu interesse ou muitas das vezes nem fala.

Eu sou completamente maluca nos dois.

No momento eu estou indo para o escritório Hokage com Madara. Nos conhecemos através de Hashirama. Eu não era tão próxima dele quanto de Hashi mas tínhamos uma amizade, confiávamos um no outro para contarmos segredos e ele no momento era o único que sabia sobre minha paixonite nos Senju.

— Você devia contar logo. Hashi me contou que essa semana vai em um encontro com uma Uzumaki. Ao que parece ela chamou ele para sair. - Foi aí que eu parei e encarei o Madara com minha áurea demoníaca praticamente saindo do corpo. — Credo, você é assustadora.

— Obrigado pelo elogio. - Bufei. — Vou falar. Espera só hoje eles darem uma brecha no trabalho.

— Você está falando a mesma coisa há um mês. Daqui a pouco a Uzumaki e o Hashirama vão ter seus filhos, se casarem e...

— VOCÊ PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO, CARALHO? - Eu gritei furiosa e ele nem teve tempo de se defender, já havia ganhado um soco que o fez cair. — Repete isso e eu acabo com a tua raça.

— Você me despreza. - Murmurou ele entre gemidos de dor, reclamando da mesma. Chegamos ao escritório Hokage e eu, bem calma (lê-se quase tendo uma parada cardíaca) fui até a sala do Hashirama. Pedi licença e encontrei uma garota com cabelos ruivos dando risada com ele. Ah, então essa é a Uzumaki que vai morrer?

— (S/A)! - Hashirama se levantou sorridente. — Com licença, princesa, vou resolver alguns assuntos importantes agora okay?

— Não se esqueça de passar lá em casa hoje. - Piscou e eu a encarei mortalmente quando ela me olhou. Quase sorri ao ver ela tremer de medo de mim e abri a porta para ela, mas ao invés de fechar, a bati com força.

Hashirama já me olhou com medo, sabia que quando eu me descontrolava eu mandava o foda-se e destruía tudo.

— Você e seu irmão. - Comecei com voz raivosa. — Eu devia matar vocês dois.

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora