Ia postar ontem mas o FILHO DA PUTA DO WATTPAD NÃO DEIXOU ESSA PORRA e agora estou aqui
Aviso: a autora eh fujoshi e tem yaoi nessa merda sim. E ah, ela dá o cu KKKKKKKKKKKK TODO MUNDO DA O CU NESSA MERDA E FODASSI KKK
E vcs são uchiha tbm vlw?parei de assistir um vídeo de terror pra vir postar pq to morrendo de medo socorro kkk
[2728 palavras]
»»»
Me lembro bem do dia em que me declarei para Shisui e Itachi. Juro que passei muita vergonha pois estava mais vermelha que um pimentão e gaguejava a cada cinco palavras, o que os levou a rir sem entender. A real é que eu passei boa parte da minha vida me odiando por gostar de duas pessoas, até porquê ver três pessoas juntas era algo que chamava atenção e negatividade por ser desconhecido, e eu sempre fui uma pessoa quieta que já sofreu muito na vida nas mãos da minha família, automaticamente transformando essa dor em um isolamento social.
Agora, dois anos depois, aqui estou eu, com um ano de namoro com eles. Por quê só um ano? Exatamente, eu fui rejeitada! Super legal né? Pois é. No mesmo dia que me declarei eles me rejeitaram, eu entendi tudo numa boa (porquê forçar eles a um relacionamento não é correto) e saí em uma missão extensa a qual eu voltei quase morta praticamente, ser Anbu é uma coisa difícil, quando descobriram nossa infiltração na base deles, depois de 10 meses, fomos atacados e tivemos que reagir e fugir ao mesmo tempo. Quando voltamos eu havia usado muito mais chakra do que o normal e estava morrendo por causa de uma hemorragia interna causada pela luta que tive com um cara rank S. Fiquei duas semana internadas e depois que ganhei alta Shisui e Itachi vieram me ver com muita preocupação e acabamos ficando mais próximos. A essa altura eu já tinha entendido que eles não queriam nada e havia encarado isso com a maturidade que eu tenho, mas logo na primeira semana de dezembro os dois acabaram se declarando e a gente ficou. Foi só ficar mesmo, sem compromisso nem nada, o namoro veio alguns dias depois.
— É aniversário do Sui-san, não sei o que dar para ele. - Ouvi uma risada sendo segurada e olhei brava para Izumi, minha melhor amiga.
— E falando nisso, como está o Itachi? - Ela pergunta instantes depois. Eu sabia que ela gostava dele e me senti mal por compartilhar do mesmo sentimento, mas nós não mandamos em nosso coração, certo? Dei de ombros, continuando a comer meus dangos.
— O que tem eu? - Viramos para trás, e vimos Itachi chegando. Ele se senta na grama atrás de mim, me envolvendo com seus braços e inalando o cheiro do meu pescoço. Eu sorri calmamente.
— Ah, você está vivo! - Izumi foi sarcástica, rindo alto em seguida e eu a acompanhei.
— Isso é dango? - Virei um pouco a cabeça e vi seus olhos brilharem. Estendi o palito em minhas mãos em direção a ele, que comeu o dango de cor branca. — Amanhã é aniversário do Shisui, amor. Eu ainda não decidi um presente pra ele.
— Dá seu cu pra ele, ter duas bundas é melhor que uma. - Eu não aguentei e gargalhei. Gente chama alguém pra parar a Izumi. Itachi estava com expressão surpresa e perdida, eu não sei se ele estava cogitando a ideia ou se estava a achando louca.
— Depois dessa eu volto pro útero. - Comentei ainda rindo. — Ele está em uma missão até amanhã e vai chegar de noite, fazemos um jantar ou algo assim com as coisas preferidas dele.
— É, pode ser. - Itachi concorda. — Como você é indecisa entre as coisas que ele gosta e pior ainda para escolher entre uma coisa e outra, acho melhor irmos e decidirmos lá em casa, saímos para comprar tudo e chegamos a tempo de fazer o jantar, pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20