🔞 DIRTY 🔞 Tobirama Senju ⚠️SEXTING⚠️

11.9K 498 546
                                    

GENTE O CAP BUGOU E EU RETIREI DE PUBLICAÇÃO!!!!!!!!!!!!
Obs, edit 2: retirei dnv e também retirei os gifs, pq pelo o que eu li pode ser bug dos gifs e das imagens

BATEMOS 100K DE LEITURAS, VCS ESTÃO OUVINDO MEUS GRITOS??????????



[2010 palavras]

»»»

Há algum tempo venho namorando (S/N), ela é uma garota excepcional que me faz delirar. Meu irmão mais velho, Hashirama, sempre me dizia para pedi-la em casamento mas temos somente dois anos de namoro, isso é apressado demais, não gosto quando as coisas saem do meu ritmo. Ela sabia bem disso.

Atualmente sou o presidente de duas das empresas deixadas por meu pai, e Hashirama cuida de outras coisas muito mais complicadas que não são o meu ramo. Sou um dos homens mais cobiçados do mundo, mais ricos também e mais bem falados, todos ficam aos meus pés e todos querem ficar de joelhos para mim (também em um sentido malicioso), contudo mal sabem eles que eu também fico de joelhos por somente uma pessoa. (S/N) (S/S). Ela tem o dom de me manter na linha, de mandar em mim e de foder com meu psicológico tortuosamente. Eu faço tudo o que ela quer sem pestanejar, porquê eu sei que ela me ama, mas adora estar no controle.

(S/N) tem uma personalidade difícil como a minha, ninguém consegue bater de frente com ela e se tentarem a contrariar.. Ah, a casa cai. Ela é egocêntrica, arrogante, mas quando estamos sozinhos, esses lados dela somem, dando espaço para uma garota fofa e meiga; isso quando não sobe o fogo em seu corpo e ela fica à minha mercê. Eu estou completamente apaixonado por essa garota e a amo com todo meu coração, faria de tudo por ela.

— Tobirama? - Minha secretária indaga, seus longos cabelos ruivos brilhando.

— Disse algo? - Indago de volto.

— Eu disse que você tem uma tem uma reunião daqui cinco minutos com Hashirama com a empresa dos Uzumaki. - Repetiu e eu assenti, me levantando e seguindo para o corredor.

— Tobirama! - Hashirama sorriu para o irmão. — Pronto para mais uma reunião?

— É, um pouco. - Suspiro e sigo até ele. — E Mito?

— Em casa, e (S/N)? - Eu dei de ombros, colocando as mãos no bolso da calça social negra que usava junto do meu blazer também de cor escura aberto, deixando à vista minha camisa social branca com três botões abertos, expondo parte do meu peitoral definido. — Toma cuidado com esse peitoral Senju à vista, (S/N) costuma ser bem possessiva né?

— É, mas não é como se qualquer outra pessoa me chamasse atenção além dela. (S/N) é a única que me interessa e me cativa. - Deu de ombros. — Vamos?

— Ah, claro.

Seguimos com Hashirama falando animadamente sobre seu casamento que seria em poucos meses, mas eu nem escutava. O que (S/N) estaria fazendo agora? Enfim, seguimos até a sala onde encontramos já alguns de nossa empresa que discutiriam conosco. Me sentei em minha cadeira principal, na ponta da enorme mesa. Alguns minutos depois eles chegam, nos cumprimentam e começamos a reunião.

.oOo.

— Então seria de suma importância para a empresa Senju que começassem... - Parei de prestar atenção quando meu celular vibrou no bolso. O tirei dali discretamente e vi que era minha doce namorada. Abri a mensagem e quase caí para trás, o que ela está fazendo me mandando algo como isso sabendo que estou em reunião?!

Daddy, o que você acha da sua baby assim?
[photo]

Porra (S/N)!
Eu estou no meio de uma reunião
Que merda você ta fazendo com essa roupa? Está querendo uma punição?!

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora