❌ Uma Vida Sem Você ❌ Shisui Uchiha/Itachi Uchiha PT II

2.1K 157 16
                                    

Naquele dia meu mundo se acabou, meu primeiro amor havia se suicidado e meu bebê nunca teria a chance de conhecer o pai. Mas eu estou aprendendo a superar e a ser forte por ser um momento extremamente delicado e meu bebê precisa de mim assim como Itachi precisa.

— Tadaima. - Escuto a voz de Itachi e desço as escadas com um pouco de dificuldade, eu estava grávida de seis meses agora.

— Okaeri. - Chego até o mesmo e ele me abraça, se agachando e beijando minha barriga com carinho. Nesses últimos meses Itachi e eu nos aproximamos muito como família e nos acostumamos com a ideia de que seríamos casados em pouco tempo. Sim, eu serei a mulher de Itachi Uchiha, o garoto que eu sempre considerei um irmão para mim. Desde o momento que Shisui morreu eu passei a encarar tudo de modo diferente e Itachi foi uma delas pois nós dois nos tornamos diferentes com a perda de um amigo querido. Fugaku nos convenceu a nos casarmos para mantermos a paz entre nossa família e apesar de eu e Itachi nunca termos tido um contato íntimo muito grande depois desse tempo já tínhamos uma intimidade maior.

Não é que eu simplesmente deixei o amor que eu tinha por Shisui de lado eu só preciso focar em meu bebê e se Itachi está disposto a criar nosso filho como o verdadeiro pai, eu só tenho a agradecer pelo quão sortuda eu sou por ter um homem tão bom ao meu lado como meu marido. Ou quase.

— Como foi a missão? - Pergunto dando um pequeno selar em seus lábios, Itachi sorrindo e me ajudando a caminhar até a sala. A barriga só ficava mais pesada com o passar do tempo e nem mesmo sabíamos qual era o gênero.

— Foi tranquila, não precisei fazer muita coisa. - Ele nos senta no sofá e franziu o cenho. — Meu bem você não notou algo de estranho?

— Do que fala? - Indago acariciando minha barriga.

— A linha de chakra do bebê, ela.. ela se duplicou... - Franziu o cenho e ativou o Sharingan, olhando para minha barriga.

— Espera, isso significa que são gêmeos? - Eu pergunto surpresa para ele, que assentiu após um tempinho e me encarou com os olhos repletos de lágrimas.

— Teremos dois.. - Sussurrou e eu sorrio grande, puxando Ita para um abraço.

Depois de um tempinho com ele completamente emotivo chorando porque sempre quis ser pai de gêmeos, nós decidimos ir até a casa de seus pais. Enquanto caminhávamos eu notava que o distrito Uchiha parecia mais vivido, talvez fosse por causa da guerra que foi adiada entre a direção da Folha e o nosso clã. Eu segurei a mão de Itachi e me escorei mais nele, fazendo-o me olhar e sorrir ao que passava seu braço ao meu redor e me abraçava. Quando estávamos chegando vimos Sasuke e o filho do Quarto Hokage discutindo enquanto jogavam Shurikens. Mesmo após as mortes de Minato e Kushina terem sido declaradas como acidente terrorista Naruto não parou de ser culpado e eu tinha muita dó dele. Eu queria conversar com Ita sobre isso.

— Nii-san, Nee-san! - Sasuke em seus 9 anos sorriu, vindo até nós e nos abraçando, dando tratamento especial para seus sobrinhos. — Como ele está grande..

— Sim, está. - Decidi esconder o fato de que eram gêmeos apenas por enquanto. — Olá Naruto!

— Olá! - O loirinho veio até nós e nos cumprimentou com exagerados sorrisos e risadas, coisa que fez Sasuke ficar enciumado.

— Vamos entrar, Mikoto e Fugaku estão em casa? - Pergunto para o moreninho, que assentiu enquanto ele e Itachi conversavam sobre missões.

Assim que entramos vimos Mikoto preparando o almoço e Fugaku na cozinha conversando com ela.

— Boa tarde mãe, pai. - Itachi e eu os cumprimentamos também.

— Meu deus como está enorme! - Mikoto diz surpresa passando a mão na minha barriga. — Na gravidez do Itachi minha barriga também ficou grande, nem conseguia andar direito de tanta dor e inchaço nos pés.

— Os pés não são muito o problema mas a barriga pesa muito! - Reclamo. — Mas na verdade eu tenho um anúncio para fazer.

— O que seria? - Fugaku me olhou neutro e pensativo.

— Na verdade eles são gêmeos. - Itachi diz colocando as mãos na minha barriga e a acariciando.

— Meu Deus meus parabéns! - Eu e Mikoto nos abraçamos super felizes e Fugaku também nos parabenizou. Sasuke e Naruto ficaram fazendo perguntas sobre a gravidez enquanto Itachi e Mikoto cozinhavam e eu estava sentava na mesa junto de Fugaku para os observar.

O almoço foi bem tranquilo, decidimos ficar o dia ali conversando e fomos até o antigo quarto de Itachi pela tarde.

— Ita, eu estive pensando.. - Comecei, me deitando na cama ao seu lado. — O Naruto é o melhor amigo do Sasuke, os dois são muito próximos e por mais que Sasuke não demonstre ele gosta de não se sentir sozinho agora que não moramos mais aqui..

— Onde você quer chegar? - Indagou beijando minha bochecha.

— Poderíamos adotar o Naruto? - Olho para ele com olhinhos pidões, fazendo ele se surpreender.

— Por mim tudo bem mas tem certeza de que conseguiríamos dar conta de três filhos? - Eu apenas faço bico para ele, o levando a rir. — Ok, ok, eu tenho certeza que seremos excelentes pais para nossos filhos.

— Obrigada, Ita, por ter feito minha vida melhor. - Eu o beijei e ele apenas retribuiu enquanto acariciava minha barriga. Sim, ele tem uma fixação por ficar tentando ver se os bebês se mexem. Quem diria que agora seriam mais de um. — Podemos conversar com seus pais e ele depois né?

— Sim, eles estão lá na sala agora, quer ir falar agora? - Eu assenti.

Fomos para a sala e conversamos com meus sogros que acharam uma ideia ótima e eles já estavam ansiosos para receberem seus primeiros netos, sendo o mais velho, se ele aceitar, Naruto. Agora só precisávamos falar com ele e tudo certo. Minha vida estava indo de 0 a 100 muito rápido mas ainda bem que eram com coisas boas, eu não aguentaria se tivesse mais alguma perda ou tivesse que lidar com algo ruim de novo.








Ela só quer ser feliz gente 🥰 e meus parabéns Narutinho

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora