Gente eu escrevi vários desses pq eu amo uma história fora do roteiro kkkkkkkkk
Obrigado quem votou no meu mural, amo vcs ta? :3
[1148 palavras]
»»»
— Porra caralho, pra que eu tenho que beijar o Orochimaru? - Sasuke bufou.
— Eu beijo. - Kabuto fala mudando o script. — E aí, (S/N), tu e o Naruto né?
— E dai? Ele é by sexy uau. - Orochimaru e Kabuto gargalham. — Né loiro delícia?
— Eu só como você, (S/N), então eu seria (S/N)sexual. - Naruto diz orgulhoso.
— Correção, o elenco todo come ela sendo gay ou não. - Sakura provoca e (S/N) gargalha.
— A culpa não é minha se eu sou irresistível. - Joga os cabelos para trás. — Inclusive Konanzinha, Sakura-chan e Renatinha podem vir também porquê eu também quero vocês.
— Renatinha. - Naruto da risada. — Credo, eu batia muito vendo uma cena dessas.
— Entrava no meio se o Sasuke também estivesse. - Provou Orochimaru.
— PORRA CALEM A BOCA E VÃO TRABALHAR! - O produtor gritou.
.oOo.
— Filho da puta. - Sasuke murmurou e puxou (S/N) para ele. — Você é somente minha.
— Não xingue tão alto, Uchiha de merda. - Provoca o empurrando contra a árvore. — Sua putinha deve escutar, e ela choraria horrores se ouvisse você dizendo isso.
— Eu não to nem aí para a Karin. Me solte. - Rosnou contra o rosto da mesma, que riu.
— Você não é como seu irmão... - Fez bico. — E nem como o Naruto. Isso me decepciona, Sasuke Uchiha, é uma pena que eu não possa restaurar seu clã.
— (S/N), não provoque! - Ele segura os pulsos da garota com força, a fazendo sorrir. — O que você sabe sobre Itachi?
— Eu já disse que era uma Nukenin da Akatsuki, não disse? - Sasuke franziu o cenho. — Itachi quem me levou para lá junto de.. "Madara". Você não sabia mas seu irmão tinha uma namorada.
— Você e Itachi...
— É, tanto faz. Namoramos por muito tempo, e eu também fiquei com seu amiguinho loiro, gostoso ele não? - Sasuke rosna, soltando seus pulsos e a puxando para um beijo. — Eu sei todas as fraquezas do Itachi, você precisa de mim querendo ou não, Sasuke, mas não merece. Que seja, voltarei para Konoha e vo...
— Você não vai se atrever a sair daqui. - Sasuke abre os olhos com Sharingans, passando suas mãos pela cintura da garota e a trazendo para si. — Você vai trair meu irmão assim? Que feio... Não acho que o trairia desta maneira porquê quer que ele morra.
— Itachi não merece morrer, mas ele me machucou muito, me quebrou em pedaços, e eu quero que isso seja consertado, nem que para isso ele tenha que morrer. Afinal, você quer matá-lo, eu viveria sem ele pelo resto da vida. - Dizia amargurada. — Ele não me ama mais..
— E por isso foi como uma vadia procurar o idiota do Naruto. - Bufou. — Você é minha, (S/N). Você sabe que minha personalidade é bem diferente da do meu irmão, então não pense que vai ser tratada diferente.
— Então por que eu aceitaria isso? Eu não sou objeto e nem uma arma contra seu irmão. - Se afasta com raiva. — Não ouse me desafiar, Uchiha maldito!
— Não precisa se exaltar, princesa. - Sorri maldoso. — Você não é uma arma ou objeto, mas eu tenho que matar Itachi antes de te foder com força e colocar todo o meu poder em uma criança que você deve carregar. Se meu irmão a escolheu para restaurar o clã, então ele sabe que seus genes misturados com os de um Uchiha seria uma explosão para o mundo.
— É, ele tinha isso em mente, mas não ache que eu lutarei ao seu lado. Não farei nada disso. Itachi.. É especial, por mais que ele tenha me traído. - Se sentou no chão, se encolhendo. — Maldita Konan!
— Itachi te traiu? - Sasuke franziu o cenho. — (S/N), você está chorando?
— É óbvio que eu estou! Perdi tudo e a única pessoa que prometeu me amar me traiu diante dos meus olhos! - Fala alterada.
— Eu vou estar aqui e vou vingar tudo isso por você. Eu prometo que vou matá-lo.
.oOo.
— Então você finalmente me alcançou. - Itachi dizia sem ânimo, sua expressão neutra como sempre.
— Não só te alcancei como te superei. Antes de tudo, eu tenho somente uma pergunta e se você não me responder, você vai ver do que eu realmente sou capaz. - Ativa os Sharingans e Itachi assentiu, concebendo o pedido do tão amado irmão. — Por que nunca me falou da (S/N)?
— Como sabe dela? - A expressão de choque e surpresa foi impossível de ser contida. — Você e (S/N).. Ela te disse todas as minhas fraquezas, não é? Enquanto você fica a minha frente, provavelmente ela deve estar matando Konan.
— Por que a traiu? (S/N) nunca mereceu isso. - Seus punhos se cerram com força.
— (S/N) precisava se afastar de mim, você me mataria de qualquer jeito e isso a deixaria arrasada, ela iria atrás de você e te mataria. Pode parecer que não, pois ela é sensível e manipuladora, mas (S/N) é a mais forte ninja de Konoha, os poderes dela são muito elevados e tudo o que eu mais queria era fazê-la feliz, mas eu não pude, eu não posso.
— Você não precisava tê-la feito chorar! - Quase gritou, irritado. Itachi deu um mínimo sorriso.
— Ela também te cativou, não é? Eu estou com ciúmes, ela sempre foi inteiramente minha e sempre me amou, me defendendo mesmo quando eu me tornei renegado. Acho que depois de todos esses anos eu consigo ver o quanto ela é valiosa.
— Para de falar dela como se ela fosse sua! - Rosna. — Vou reestabelecer o clã Uchiha com ela e torná-la a mulher mais feliz do mundo. Ela... Não vai precisar sofrer por você.
— Faça isso, mas cuide muito bem dela. É meu último pedido para você, Sasuke. Faça ela feliz, dê todo o amor que um dia eu dei à ela, restabeleça nosso clã e traga meus sobrinhos ao mundo, com a mulher que um dia eu amei mais do que qualquer coisa no mundo. Só me prometa que a fará feliz e que será feliz.
— Eu só vou prometer porque a amo e quero o melhor para ela. - Itachi deu risada. — Do que está rindo?
— Eu espero que saiba lidar com ela, mas agora que já sabe de tudo, podemos começar, não acha? - Ativou os Sharingan. — Uma última luta pela honra do clã Uchiha, e pelo coração da (S/N).
— Eu não brigaria pelo coração dela, ela ainda te ama e não está disposta a aceitar uma condição tão horrível quanto ser traída. Ela foi sim atrás de Konan e eu sei que ela deve estar bem. - Sasuke empunha sua espada. — Ela sempre vai ser sua de alma, mas minha de corpo e mente.
— Então veremos quem permanecerá mais tempo para saber disso.
Esse capítulo foi muito aleatório meu pai, pqp criei uma história nada a ver
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20