𓂀 ⓅⒺⓇⒼⓊⓃⓉⒶⓈ 𓂀 Itachi Uchiha PT III

4.4K 312 173
                                    

Caralho mano três anos pra sair essa porra KKKKKKKKKKKKKKKKK se não me engano essa eh a última parte (???) mas não tenho certeza. Enfiiim espero que gostem e sla, deixa a estrelinha pra ajudar nois aqui kk

[1000 palavras]

»»»

— (S/N)-senpai quem é seu pai? - A voz fofa de Tobi inundou os ouvidos de (S/N), que o encarou. Os dois estavam sozinhos mas Itachi se aproximou com Kisame em silêncio.

— Por que a pergunta? Eu quem devia perguntar isso. - Os dois se encararam. — Tobi me lembra alguém..

— Tobi te lembra alguém? - Ela assentiu. — Quem?

— Meu irmão Obito. Mas, de qualquer forma, já passou.

— Você é filha do Madara? - Indagou incrédulo.

— E você é filho de quem?

— E-eu.. - A voz dele falhou, esquecendo por um momento o tom que deveria usar. — (S-s/N)...

— Do que vocês estão falando? - Kisame indaga.

— E-eu preciso ir! - Tobi saiu dali quase voando, deixando (S/N) pensativa.

— Nada demais. Somente coisas que costumam estar no passado. - Balançou a cabeça. — Uma missão né?

— É sim. Ele te deixou no comando. - Itachi diz.

— E como vai ser? - Ela olhou para Kisame.

— Vocês precisam estar infiltrados no mesmo hotel que o ninja. Ele está em lua de mel então você e o Itachi vão precisar fingir ser um casal em lua de mel. Depois da meia-noite, precisam estar preparados para entrarem ou invadirem o lugar e roubarem o pergaminho que ele roubou, entendido?

— Casal né? - Ela olhou se soslaio para o amorenado. — Sei.

— Não gostou? Poxa, acho que formariam um belo casal. - Kisame abraçou os dois pelos ombros. — Dois Uchiha bem fortes, imaginem os filhos de vocês!

— Já tem Uchiha demais aparecendo. - Resmungou Itachi.

— O que foi, não quer aproveitar com sua esposa? - Estalou a língua no céu da boca. — Logo teremos Uchihinha correndo pelo esconderijo, acho bom se acostumar, amor.

O tom debochado dela o fez sorrir. Itachi não tinha esperanças de um dia se apaixonar de novo depois que Madara acabou matando Izumi, mas se ela ficasse viva as coisas não seriam as mesmas, ela ficaria contra Itachi mesmo sabendo dessa ideia. Foi melhor assim. O moreno abaixou os olhos, sentindo a melancolia o invadir. Quase sorriu ao lembrar de como ela era terrível em arremessos de kunais e quase sempre tinha que a ensinar, e fazia isso todos os dias, mesmo com ela esquecendo. Olhou para (S/N). Ela não se parecia nem um pouco com Izumi. Era forte, tinha olhos especiais, um tom debochado que só ela, mas tinha um coração, e viu aquilo no sorriso sincero e pequeno que ela tinha em lábios enquanto conversava com Tobi antes de o mesmo sair correndo.

Ele queria ela. Queria uma nova vida. Ele queria essa nova vida com ela. Ela, (S/N) Uchiha.

— Perdeu alguma coisa? - Ouviu uma voz aveludada entrar em seus ouvidos e percebeu que estavam a sós. Nem se perguntou onde Kisame estava, somente parou seus olhos nos olhos (c/o) de (S/N).

— O que aconteceu com seu Rinnegan?

— Eu não fico usando ele toda hora. - Disse simplista. — O Rinnegan só serve para causar medo, mas como estamos todos juntos por um longo tempo, posso descansar e usar minha visão normal.

— Você fica mais bonita com ele. - Provocou.

— Então vou arrancar meu olho. - Itachi se lembrou de Shisui e balançou a cabeça levemente.

— Não tenho boas experiências com pessoas sem olhos. Me lembro de um amigo que perdi... E do Tobi.

— Ele tem dois olhos, eu já vi através do Rinnegan. Mas então, querido marido, vou arrumar minhas coisas e vamos, estou sem paciência para esperar.

— Vamos antes de os alvos chegarem? - Ele a seguiu, entrando no esconderijo com ela.

— Aprenda. Se chegarmos depois, os perdemos de vista por atenção desnecessária, se chegarmos com eles, chamaremos atenção desnecessária, também chamando a atenção deles; se chegarmos antes, ainda teremos essa atenção desnecessária mas não nos atrasaríamos por termos chegado mais cedo. - Ela abriu a porta de seu quarto, entrando.

— Certo, mas quanto tempo vamos ficar lá?

— E eu sei? Pain não disse nada, Kisame também não. To é pensando em tirar férias.

— Mas você acabou de entrar. - A olhou confuso.

— Mas antes eu treinava demais. Você deve saber como cansa treinar clones com eles usando o Susano'o. Puta trampo. - Xingou baixinho, arrumando as coisas em uma bolsa.

— Por que você está levando essas roupas?

— Por que você faz tantas perguntas? - Indagou o olhando.

— Posso ser um pouco curioso. - Deu de ombros. — Temos qu..

— Se usarmos o nosso casaco ridículo da organização todo mundo saberia que somos da Akatsuki seu lerdo, é para usar roupas normais, não de ninjas.

— E quando foi que suas roupas vieram? Porquê você veio sem nada.

— Eu teletransportei elas. - Deu de ombros. — Vai logo arrumar suas coisas!

— Já vou.. - Saiu dali com um pequeno sorriso.

(S/N) pegou a bolsa e foi ao escritório de Pain, entrando depois de bater. O alaranjado a olhou.

— Quanto tempo vamos ficar lá mesmo?

— Três dias. Vocês ficarão de olho. Se ele aumentar o tempo, me liguem que eu agendo mais dias para vocês. - (S/N) sorriu contente, indo até ele e beijando a bochecha dele. Pain ficou corado da cabeça aos pés, com os olhos arregalados.

— Até mais!

(Autora-chan: Essiene encantadora de cobras KKKKKKKKKKKKKKKKKK)

Ela saiu sorrindo, o que era estranho. Sasori que a viu quase babou no sorriso. Kakuzu olhou ela e até mesmo ele achou o sorriso tão espontâneo lindo. Hidan e Deidara acharam que iriam desmaiar com tamanha beleza. Konan quase bateu neles por isso. Itachi, que a esperava na porta, viu-a e suspirou. Ela era a pessoa certa para eles.

— Você está linda. - Soltou.

— Obrigada! Vamos, temos três dias de folga e eu tenho que aproveitar bastante. - Saiu puxando ele para fora.





Vish lkkkkkkkkkk essa essiene não pode ver uma cobra que ja quer encantar ne kkk percebe-se q rolas gostam mt dela KSJDHSJDJSJSK SOCORRO ALGUÉM ME PARA

eu to passando mal sos

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora