Doidinha pa da po Obito ne? Kkkk quase dez votos, temos um Obito proibido. Nesse imagine a (S/N) eh uma Jinchuuriki e o Obito nn tem o corpo intangível
[2919 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]
»»»
A Akatsuki é uma organização bem normal se você for parar para pensar. Eu estou nela há alguns meses e cara, eu não entendo, o povo tem medo desses retardados que ficam gritando um com o outro?! O Hidan e o Kakuzu ficam toda hora discutindo, Kisame não larga do pé do Itachi, Sasori tenta ficar na dele mas o Deidara vive no pé dele também, e o Deidara.... Ah, esse vive explodindo o Tobi, gritando com ele, fazendo picadinho dele e mais diversas coisas. Para falar a verdade, eu até gosto do "Tobi", só não suporto a voz dele.
— Bom dia (S/N)-senpai! - E falando nele. Eu prefiro quando ele é o cara por trás da máscara. Sim, eu sei que ele é Obito Uchiha mas foda-se, eu prometi não contar.
— Bom dia Tobi. - Cumprimentei beijando seus cabelos negros quando ele se sentou na mesa, já que ele era maior que eu. Na verdade todo Uchiha é alto né? O Itachi então... Poste de luz, quase literalmente, porquê ele é o único que salva essa organização então ele parece Kami para nós.
— Bom dia. - Deidara e Zetsu entraram com o mau humor característico deles.
— Bom dia, dormiu bem? - Beijei a bochecha do loiro. Eu costumava ter esse carinho com os dois mas o Hidan ficava com ciúmes, o Sasori reclamava, o Pain... Ah esse pedia um também. Eu sou meio disputada aqui na Akatsuki. — Bom dia Zetsu!
— Dia.
Até a Konan já quis um beijinho meu! Mas não vou mentir, ela é bonita, linda, perfeita e faz origami! Eu ganhei dois cisnes grandes de papel no meu aniversário! Bem, voltando, Pain, Sasori e Kakuzu entraram na cozinha.
— Bom dia. - Kakuzu bagunçou meu cabelo.
— Bom dia cabeludo! - Eu ri da careta dele.
— Bom dia (S/N)-chan. - Sasori cumprimenta sem ânimo.
— Dormiu mal?
— Eu nunca durmo bem. - Ele vai para a mesa.
— Bom dia Pain! - Sorri radiante e vi um pequeno sorriso surgir nos lábios do alaranjado.
— Bom dia (S/N). Você parece animada para alguém que está presa aqui, com nove homens e uma mulher, sem poder sair nem fazer nada.
Ah, ele se referia à quarentena. Puts essa aí tava me fodendo bonito!
— Eu me esforço. - Dei de ombros e beijei sua bochecha.
— Eu não ganhei beijo. - Sasori cantarolou. Ri e fui até ele, o segurando por trás e dando um beijo junto com um abraço bem apertado, fazendo ele ficar com aquele sorrisinho bobo de toda manhã.
— Eu sou o chefe, exijo tratamento especial! - Pain reclamou com aquela voz grossa.
— Calma chefinho, ciúmes só depois do casamento! - Brinquei.
— Bom dia. - Konan entrou com seu ânimo em 1% de toda manhã.
— Bom dia Konan! - Eu sorri.
— Só isso? - Ela arqueou a sobrancelha e eu fui até ela, dando um beijo demorado em sua bochecha enquanto ela segurava minha cintura. Ui.
— Por que Konan pode ter beijo assim e Tobi não? - Ouvi a voz infantil dele e fui até ele, sussurrando em seu ouvido.
— Vamos conversar depois no seu quarto... Obito. - Me afastei dele e vi Kisame, Itachi e Hidan entrarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20