Oeeee :)) aqui vcs são a raposa de 9 caldas pq sim rs
[1408 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]
»»»
Time 7 de Minato formado por Rin, Kakashi, Obito e (S/N). As duas garotas não se davam muito bem assim como os garotos. Rin era apaixonada por Kakashi mas a única pessoa com quem o platinado falava era (S/N). Hatake também era apaixonado por Rin mas tinha medo, por isso conversava muito com sua única e melhor amiga, (S/N). Já ela era apaixonada por Obito, mas este ligava para ela? Tsc, só tinha olhos para Rin. E esse era outro motivo para (S/N) não gostar muito da garota. Rin desprezava Obito e mesmo assim era para ele quem ela corria quando Kakashi a rejeitava por medo. Era complicado.
— Bom, vocês estão prontos? - Minato indagou e viu os quatro com cara de enterro. Até ele ficou preocupado. — Eu não vou poder guiar vocês nessa missão mas eu posso garantir que vocês fiquem bem porque nessa missão, Kakashi será o capitão e (S/N) a co-capitã. Rin e Obito, é bom vocês obedecerem eles!
Depois de algumas explicações eles seguiram para fora da Aldeia, com Kakashi e (S/N) na frente prontos para atacarem. Obito foi atrás com prazer pois afinal, estava com Rin, que tentava tirar (S/N) de perto de seu amado. Chegaram no ponto em que ocorreria a missão e era fácil, impedir que a Aldeia do Som conseguisse pegar o pergaminho roubado por um Aldeão da Aldeia da Pedra.
Porém eles foram cercados por Aldeões do Som, e Obito acabou caindo em um buraco e uma avalanche de pedras começaram a cair no buraco. Sem pensar duas vezes (S/N) pulou no buraco e viu o amado soterrado por uma enorme pedra. Chorando, olhou para Obito.
— (S-s/N)... Não chora, vai passar rápido. - Ele soltou um sorriso falho.
— Obito! - Rin se ajoelhou e tentou empurrar a pedra. — POR QUE VOCÊ NÃO FAZ NADA? ELE VAI MORRER!
— Obito não, por favor não! - Kakashi implorou, tentando empurrar a pedra também. (S/N) sabia o que fazer mas mais pedras ameaçaram cair.
— Ka... Kashi... - Ele cospiu sangue. — Eu quero... que cuide da Rin... Por mim...
— Você.. - O platinado tentou dizer e pedras começaram a cair.
— Vão! - (S/N) mandou.
— Eu não vou deixar vocês dois morrerem! - Kakashi se negou, horrorizado.
— Por favor, Kashi. - Pediu a garota e Rin puxou o platinado para fora. Eles voltariam para a Aldeia da Folha.
— Não, você... precisa... ir! - Obito tentou dizer mas ela colocou um dispositivo na entrada do buraco, impedindo as pedras de entrarem. Invocou o chakra da raposa e fez um Jutsu desconhecido por Obito, tirando a pedra de cima dele. Ela o pegou no colo, saindo do buraco que explodiu menos de trinta segundos depois. Ela havia o salvado.
— Você está perdendo sangue... - Ela o colocou deitado, apoiado em uma árvore, e arrancou um pedaço de pano da jaqueta que usava, amarrando nos ferimentos e estancando sangue. — Eu não vou te deixar morrer sem antes dizer o quanto te amo, Obito, por isso não morra por favor.
— (S/N)... - Ele sussurrou antes de desmaiar. Ela pegou-o no colo e correu com a velocidade da luz, corria tão rápido quanto Minato, mas perdeu as forças perto da entrada da Aldeia, quando pode ver a entrada, viu Minato desolado, Kakashi desesperado e Rin já não chorava, nem estava preocupada.
(S/N) pisou perto da entrada, chamando a atenção deles. Ela caiu em seguida, havia usado muito chakra no Jutsu para tentar salvar o amor de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20