🔞 NINFETA 🔞

19.8K 734 2.1K
                                    

Eu amo esse cap e nn eh nem brincadeira kkkk vlw pelos 2k gente, amo vcs tbm okay? rs
Vcs q lutem pq eu só tô escrevendo hot KKKKKKKKK avemaria ja tem mais ou menos 5 prontos e to terminando mais um pqp ;-;
Enfim, amo vcs

[3855 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]



»»»


— Quem era? - Madara tinha os braços cruzados. Meu pai, hoje alguém morria.

— Uma hora e meia. - Izuna debochou baixinho. — Que porra ele quis dizer com aquilo?

— Eu sei lá. Vem, vamos comer. - Ninguém me seguiu até a cozinha. Na verdade, eles ficaram me observando. — Caralho será que tem como confiarem em mim? Fui eu nessa merda que disse o que eu sentia e agora to me sentindo um pouco discriminada sabia?!

— Desculpa. - Eles pediram.

— Era aquele menino retardado que a (S/N) namorava. Qual o nome dele mesmo? Ah, nem lembro.

— Então quer dizer que o ex dela daqui uma hora e meia vai voltar? - Eles voltaram a me encarar.

— Ele falou sobre sei lá, algum encontro que ia ter ou queria, nem prestei atenção. Mas por quê vocês estão pilhados com isso? Eu estou aqui, com vocês, não com ele. Bando de ciumentos, eu devia era ter jogado uma pedra na cabeça de vocês. - Murmurei e peguei um dango, indo para o banheiro. — Vou tomar banho, já volto.

Entrei no banheiro ainda comendo e me olhei no espelho, não tinham marcas de chupões, o que era um milagre vindo do Madara, já que a ex dele vivia com chupões pelo corpo. Me despi e tirei aquele negócio de couro, entrando no chuveiro quente depois de ter comido os dangos. Fiquei um bom tempo lá até me enxugar e ir de roupão até o quarto de hóspedes que tecnicamente era meu. Peguei uma lingerie de renda mais confortável, terminando de secar meu corpo.

— (S/N) seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— (S/N) seu.... - A porta foi aberta por Obito, que parou na hora.

— O meu o que? - Perguntei, como se não estivesse quase pelada na frente dele.

— É... E-eu.... - Ele gaguejou.

— O que está acont... - Izuna parou na porta também.

— Vai falar ou não vai? - Cruzei os braços.

— Uau... - Shisui apareceu na porta.

— Agora é festival é? - Neguei com a cabeça e fui colocar uma roupa, optando por um short de dormir que mais parecia uma calcinha de tão curto e uma regata. Passei desodorante, loção e quando voltei do closet eles ainda estavam na porta. — Vamos descer?

— Pro inferno? Ah, se for eu já to lá. - Ouvi Izuna sussurrar.

A campainha tocou e eu empurrei eles, mas Shisui me pegou no colo e me prendeu em seus braços, indo atender a porta.

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora