Nossa mein kkk deu 5k de palavras nosso q&a q no caso ja to terminando de corrigir e editar
Perguntas nem terminei o hot ainda, ai kkkk
[1076 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]
»»»
— Silêncio! - Pain diz alto e todos ficam quietos. — Pedi a Kisame e Deidara que fossem buscar uma nova integrante ao nosso grupo. Ela concordou em colaborar e quero que a tratem bem... Se não quiserem morrer.
— Nossa, isso foi uma ameaça? É a sua namorada por acaso? - Hidan perguntou descontraído.
— Não, não é. Mas ela é meio estressada e bem.. Ela é muito mais forte do que eu, então acho que vocês já sabem que se eu morrer ela vai liderar vocês e vai torná-los os mais fortes possíveis. Ela é uma Shinobi rank Z, nem sei se existem pessoas assim mas ela é a única entre todas as aldeias que olhei e não foram poucas, Konan sabe disso. - Ele suspirou. — Por favor não a irritem.
— Já posso trazer ela? - Konan perguntou e Pain assentiu. Dois minutos depois uma garota linda entrou com uma versão mais curta do manto da Akatsuki, a expressão séria e um dos olhos negros e atentos como os de qualquer Uchiha olhando ao redor.
— Essa é (S/N) Uchiha, e espero que a tratem muito bem. - Pain os olha ameaçador.
— Uma.. Uchiha? Ei, Itachi, você não tinha deixado somente seu irmão vivo? Falhou no trabalho hein, o Tobi é claramente um Uchiha, você é um Uchiha, ela é uma Uchiha. Porra, complicado. - Hidan comentou. — Hey gatinha, tem namorado?
A garota não respondeu, somente o encarou e deu um sorriso de canto, ativando o Sharingan. Hidan tirou o sorriso da boca e se encolheu de medo. Ela desativou o olho e olhou para Pain.
— Quer formar uma organização de criminosos rank S com um bando de babacas? Tsc. - Ela se sentou na mesa, não dando a mínima.
— Você não estava no Distrito Uchiha. - Itachi começa, a encarando com cuidado. O cabelo dela era igualmente o de Madara, a expressão debochada e a franja caída no olho cobrindo o Rinnegan era quase o mesmo estilo de Madara. — Quem é você?
— Você é idiota ou o que? - A pergunta fez o Uchiha se surpreender. — Já falaram que sou Uchiha. Agora, se você falhou em matar nosso clã, desculpe mas a culpa é sua. Saiba que Sasuke e eu estaremos na sua cola, e você não vai sair impune disso.
— Isso foi uma ameaça? - Arqueou uma sobrancelha, ficando cara a cara com a garota.
— (S/N)-senpai! Eu sou o Tobi! - Uma voz alegre interrompeu os dois. — Que olho lindo.. Tobi queria ter olho assim.
— Hm. - Resmungou se levantando. — Considere isso como um aviso, Nukenin. Eu já havia perdido tudo quando nasci, não me faça ter que te fazer engolir isso.
— (S/N)-chan é brava.. - Tobi diz em um muxoxo. — (S/N)-senpai vamos brincar!
— Acha que eu tenho o que, garoto, cinco anos? - Obito quase devolveu aquilo mas se controlou por detrás da máscara, ativando seu Sharingan. — Ah, olha, outro Uchiha. Nossa, até eu teria feito um trabalho melhor.
Ela saiu andando até o lado de fora.
.oOo.
Sentada em frente ao por-do-sol (S/N) tinha os pés delicados na água e o resto do corpo coberto pelo short curto, a camiseta de renda por cima de uma clássica roxa clara e o casaco aberto da Akatsuki que ela cortado em algumas partes, o encurtando. Se era para aparecer no mundo ninja, que fosse. Agora ela era uma criminosa não? Essa ideia que antes repugnava tanto em sua mente agora parecia mais clara. Ela havia se tornado um deles.
— O que faz aqui? - Ouviu uma voz rouca dizer e nada respondeu. O homem se senta ao seu lado sem permissão mas ela não ligou. — O Sasuke ele... Está bem?
— Está. Tirando a vontade louca que ele tem de ficar tão forte quanto eu, está. - Responde simples.
— Ele quer me matar.
— Eu sei, quem não? - Debocha.
— Por que veio para cá se ele precisa de você? Tenho certeza de que você não cometeu nenhum crime, caso isso acontecesse ficaríamos sabendo.
— Fui sequestrada. No começo hesitei mas comecei a pensar. O Sasuke e eu nos afastamos cada vez mais por essa vontade louca dele, Naruto e eu não passamos mais um tempo juntos por causa dos nossos treinamentos e a Sakura.. Ah sei lá, aquela lá só serve para correr atrás do Sasuke, doida para dar pra ele, corre atrás do Naruto depois que ele rejeita ela e me odeia como ninguém. - Revirou os olhos.
— O que te fez mudar de ideia?
— Você tirou tudo o que eu tinha, quer que eu fale que entrei porque estou feliz? - O olha irritadiça e recebe um sorriso encantador dele, a deixando vermelha. Emburrou o rosto para o outro lado, tentando fazer com que ele não visse o corar dela. — Eu não tenho meu irmão, nem meu pai e minha mãe morreu no meu parto. Carreguei o peso de ser chamada de assassina pelo Fugaku.
— F-Fugaku? Meu pai?
— Ah, então você é o irmão do Sasu. - Quase riu de ironia. Obito se aproximou dali ocultando seu chakra, queria ter certeza de que aquela era sua (S/N), a sua irmã, que jurou proteger para seu pai. — Ele vivia me chamando de assassina. Se estivesse vivo, tenho certeza que ainda me chamaria assim. Você pode não saber disso mas minha mãe era a namorada de Fugaku até conhecer meu pai, e aí Fugaku foi largado pelo meu pai e isso o enfureceu. Ele provavelmente deve ter tido você com Mikoto por raiva, porquê meu pai engravidou minha mãe de meu irmão. Quando eu nasci e minha mãe morreu, fiquei um ano com seu pai por uma missão que meu pai teve que fazer, e eu aprendi a falar com seis meses, então sabia bem do que Fugaku estava me chamando. Dizia que eu era uma praga por ter tirado dele a única mulher de sua vida, mas se nem eu tive escolhas, por quê ele teve?!
— Eu sinto muito por isso. - Ela olhou para ele e negou com a cabeça.
— Você devia saber que isso não vai resolver muita coisa. - Itachi colocou os dois dedos na testa ela e sorriu novamente.
— Fico feliz por ter cuidado de meu irmão. Espero que cuide bem de mim como cuidou dele.
— Abusado! - (S/N) disse alto, empurrando a mão dele enquanto ouvia a risada dele e corava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20