Eh o tédio negahx
»»»
☁︎︎ Akatsuki
» Ele com ciúmes de você «
Tobi
— (S/N)-senpai! - Chamou ele com a voz infantil, fazendo a garota rir.
— Espera um pouquinho Tobi. - Ela diz, voltando a falar com Sasori sobre algo que o mascarado não entendia. Ele ficou ali, ao lado dela, mesmo que não tivesse entendido nada.
— Claro, passo no seu quarto depois. - Sasori diz e se despediu. Tobi só olhou para ela e cruzou os braços.
— Quarto é? - Usou sua voz normal.
— Ah qual é. - Ela riu.
— Vou estar no seu encontrinho para ver o que vai acontecer "no quarto". - Olhou para o outro lado, irritado.
— Ciumentinhoo... - Cantarolou ela.
Deidara
— Oi. - Cumprimentou. — Espera, o que vocês estão fazendo aqui sozinhos?
— Tobi tá dando leite pra (S/N)-senpai. - Disse na maior inocência, mal sabendo que a frase saiu muito errado na cabeça de Deidara.
— TOBI.. VOCÊ TÁ MORTO! - Ele começou a correr atrás do Tobi até explodir o coitado quase por inteiro.
— Mas que porra? - (S/N), que havia saído do buraco onde estava, olhou para os dois.
— Tá me traindo, hum?! - Olhou para o outro lado, com os braços cruzados.
— O Tobi só tava me ajudando a esconder o leite do Hidan. Aquele corno tá fazendo umas coisas estranhas que eu nem prefiro dizer, aí a gente tá escondendo. - Explicou. — Que negócio é esse de traição, ô Barbie explosiva?
— Nada, nada não. - Ele abraçou a garota, deitando no ombro dela enquanto relaxava.
Sasori
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20