📄 Elenco Na Gravação 📄

8.5K 561 514
                                    

To sem criatividade pa escolhe uns boy ent coloquei Boruto no meio KKK

Aew, cadê os comentários de Vida de Gado?????? BORA!!!

[720 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]

»»»

— Por isso, Minato, quero que proteja nosso filho com... Carai véi, não dá. - Kushina começa a rir e Minato cai na risada.

— VAI LOGO INFERNO, EU QUERO NASCEEEEEEERRR!!! - Naruto gritou e (S/N) começou a rachar.

— Tá, calma... - Os dois respiraram fundo.

— 3, 2, 1... Ação!

— Por isso, Minato, quero que proteja nosso filho com todo o seu coração. Que prometa para ele somente coisas que vai cumprir. Eu te amo, Minato Namikaze... - Kushina deixou uma lágrima cair enquanto se fingia de morta.

— Corta!

— Kushininha morta feat. Enterrada. - (S/N) pegou e disse com a juliet de Naruto, fazendo até os produtores rirem. — Agora vaza que o Minato é meu e o filho tamém porque aqui nois não é corinthiano mas é ladrão!!

.oOo.

— Madara para com isso. - (S/N) implorou, segurando o maior em um abraço. — Eu não quero que você machuque mais ninguém. A única pessoa que você pode machucar sou eu, não eles...

— (S/N) eu não quero te machucar. Não vou te fazer chorar. Eu quero vingança contra aqueles que um dia te machucaram, não me tornar um deles.

— Mas eu não quero. Se você me ama, se quer tanto que eu não me machuque, então não faça isso. - Implorou. — Só me ame por favor...

— Tudo bem. - Madara suspirou. — Porra pera aí, (S/N), você quer me impedir de matar figurante ou me deixar excitado pra caralho?!

— Ai credo que delícia quero. - O set inteiro começa a rir. — Vamo deixar o sexo pra depois, concentra aí porque aqui também não tá fácil.

— E VAMOS DE (S/N) FICAR SEM ANDAR! - Sasuke gritou no fundo.

— UI. - Naruto começou a rachar com os Uchihas, fazendo Madara e (S/N) começarem a rir também, quase morrendo.

.oOo.

— Eu preciso que me diga onde ele está. - Naruto disse bravo.

— Eu não sei okay? Eu também queria encontrá-lo. - (S/N) deu um soco na mesa, a partindo em dois.

— Por que precisa do Sasuke? - Sakura indagou com o cenho franzido.

— Nagato está atrás dele. Eu preciso impedir isso e o único jeito é eu protegendo ele, mas o Sasuke é cabeça dura, ele não entende.

— CABEÇA DURA DEMAIS, PRA ENTRAR EM VOCÊ DEVE TER USADO UNS CINCO LUBRIFICANTES. - Alguém gritou e reconheceram a voz de Jirayia, fazendo todos ali gargalharem. (S/N) quase caiu em cima de Naruto de tanto rir.

— DINHEIRO É QUE NÃO FALTOU, TIVE QUE COMPRAR MAIS UNS VINTE PRA PASSAR A NOITE TRANQUILO COM ELA. - Sasuke gritou pro Ero-sennin que estava rindo.

— SE QUISER SABER COMO FAZ UMA BOA CHUPADA EU ATÉ EMPRESTO O ICHA ICHA! - Esse foi o auge.

(S/N) saiu dali dizendo "corta porra" enquanto tentava não cair de tanto rir. Sasuke pegou ela no colo e gritou "AGORA É MINHA, FUI", saindo correndo para um dos camarins enquanto Madara e Shisui corriam atrás dele e no final todos os garotos e homens estavam atrás de Sasuke com (S/N) no colo.

Depois da gravação

— AEW, alguém sabe o que o Akamaru guarda no congelador? - Shino gritou e Kiba já começou a dar umas risadas.

— Porra, não fode! - Tobirama resmungou.

— PAAAAAOOOOO!!! - Nagato gritou.

— CALA A BOCA GADO! - (S/N) gritou pra ele e olhou pro Shino. — Aew Shino... Qual seu jutsu preferido?

— Deixa ele falar o resto da piada, vadia. - Hidan bateu na nuca dela e a mesma da o dedo do meio para ele.

— Vou enfiar esse dedo no lugar que o sol não pega, porra! - Ela ameaçou.

— Ele guarda no congelador seus cãogelados. - A sala ficou em silêncio.

— PORRAAAAAAHH!! - Sakura berrou. — PIOR QUE A SUVAQUEIRA DA INO!

— TEU CU! - A loira devolveu.

— Gente, eu sei o que o Shino usa como ataque! - (S/N) toda afobada foi para o meio da sala.

— Mosquito. - Prenderam a risada.

— Cala a boca ae, Konohamaru. ESTILO MOSQUITO, JUTSU DA CHIKUNGUNYA!

— PUTA QUE PARIU. - Pain berrou rindo.

— Alguém para essa garota. - Kakuzu falou mas não se aguentou e rachou.

— Alguém costura o Kakuzu de volta que ele rachou. - Tobi falou com sua voz normal e (S/N) olhou debochada pra ele.

— Depois eu chamo de duas caras e estoy erradita! - O mascarado lhe tacou uma kunai. — Taca maior na próxima rs

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora