🐃 Gado Demais 🐃 Sasuke Uchiha PT I

18.2K 1.2K 1.4K
                                    

Essa eh uma história meio longa tlgd? Tem três partes, essa é a primeira

Se gostarem pfvr deixem a estrelinha e comentem se quiserem, vou estar respondendo pq amo comentários kk

Espero que gostem!

[1026 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]



Faziam alguns anos desde que você e Sasuke se casaram. Talvez dez ou quinze, você era péssima com esse tipo de data. Mas você não via muito seu marido até porquê ele se interessava mais em ficar longe do que perto, e isso fez você se irritar. A filha de vocês, Sarada, odiava isso também e por mais que você tentasse se convencer de que o moreno te amava, aquela chama de desespero e a dúvida de que ele estaria te traindo ainda estava em sua cabeça.

— Sarada meu amor eu vou sair para encontrar seu tio Kakashi. Se eu voltar tarde você sabe que é porquê ele teve problemas e não vai me deixar em paz até desabafar. Se quiser pode ir para a casa de uma amiga okay? - Beijei sua testa. Sarada era o Sasuke todinha e não havia como negar isso. Eu era a Kunoichi mais forte de Konoha mas não por Ninjutsus médicos ou algo assim, nunca liguei muito para isso, mas eu sabia lutar como ninguém.

Eu nunca de fato prestei atenção no Sasuke, sempre fui muito focada nas minhas atividades e treinos, tinha que honrar meu clã. Por coincidência ele apareceu em um dos meus treinos com o Sandaime antes de ele morrer e acabamos por nos dar bem. Eu nunca olhei ele como esse par romântico e muito menos ele, mas acabamos juntos em uma missão e um beijo acidental acabou mudando nossa perspectiva. Estamos casados hoje mas eu sinceramente não sinto mais amor por parte dele. Não nos tocamos, não nos vemos e se vemos é por menos de meia hora porquê logo depois ele volta para fora de Konoha, não nos olhamos direito, não nos entendemos pois ambos são muito fechados e foi assim que Sarada cresceu somente comigo por perto. Na verdade, o exemplo de pai que ela tem é o Kakashi, que vive aqui em casa pois sabe que eu odeio ficar sozinha. Kakashi sempre cuidou de mim e eu sempre estou o ajudando, principalmente agora que ele não tem mais livros como Icha Icha após a morte de Jiraiya.

— Está tudo bem mãe, eu sei que o tio Kakashi ama reclamar de tudo com você. - Ela sorriu e depois ficou com expressão pensativa. — E se você tivesse se casado com o Kakashi?

— S-Sarada! - Arregalei meus olhos.

— Vocês estão sempre juntos, o tio Kakashi te ajuda mais do que ninguém e além do mais, o pai nem volta mais para casa há quase seis anos, e eu vou fazer catorze em alguns meses. Eu seguiria em frente, mãe. - Ela colocou a mão em meu ombro. — E eu sei que você desconfia de que o pai te trai ou tem uma nova família com outra e se for isso, eu dou alguns socos nele e você e o tio Kakashi podem ficar juntos!

— Olha filha, eu sei que quer me ver bem e com alguém que me ame mas eu não posso me separar do seu pai e ficar com o Kakashi sem pensar em você. Eu não sinto nada romântico pelo Kakashi, e nem sei se ainda sinto pelo seu pai, mas tenha certeza de que uma hora as coisas se resolvem. E sim, eu tenho quase certeza que seu pai me trai. Se esse for o caso, eu vou me separar dele mas vou ficar em Konoha. Você provavelmente vai querer ficar com ele, certo?

— Não! De jeito nenhum! Eu amo vocês dois mas meu pai ao menos lembra o meu nome e ele quem escolheu, ele não é tão forte quanto você e eu teria que viver com outra mulher e crianças que não são legais então me leva com você se isso acontecer. - Sadada te abraça e você retribui. — Agora, vai pegar aquele sensei platinado!

— Sarada! - Suas bochechas coraram e você se afastou dela com um sorriso torto.

Você foi até a porta e saiu por ela para encontrar o platinado que estava lhe esperando em um restaurante.

A campainha toca alguns minutos depois e Sarada se levanta, indo atender.

— Pai? - Franziu o cenho ao ver Sasuke parado ali em frente.

— Olá. - Cumprimentou.

— O que faz aqui? - Ela se apoia na parede.

— Eu também moro aqui sabia? - Sasuke encara bem a filha e percebe o quanto ela havia crescido.

— Pode pegar outra missão, não vai fazer diferença. - Ela empinou o nariz, irritada. Sasuke quase riu, a personalidade de Sarada era totalmente a de sua mulher.

— Huh.. Minha missão foi encerrada e eu meio que "ganhei férias". Vim aproveitar com a minha família.

— Então acho que perdeu o caminho porque você não faz mais parte desta família. Vai atrás da sua outra mulher e de seus outros filhos, passar bem. - Ela iria fechar a porta mas Sasuke a segurou, encarando a filha totalmente surpreso.

— Do que você está falando?

— Ora não se finja de bobo. Eu já sei que você tem outra família. - Seu rosto de confusão se desfez por um pequeno sorriso. — Por que está sorrindo?

— Você e sua mãe com esse hábito de tirarem conclusões precipitadas. - Balançou a cabeça. — Vai me deixar entrar?

— Você tem meia hora para se explicar e ir. - O deixou passar.

— Huh.. Onde está a (S/N)?

— Em um encontro com o tio Kakashi. - Disse para provocar.

— O-o que? - Ele se virou para trás vendo a filha sorrindo.

— Eu devia começar a chamar ele de pai.

— Espera aí, o que? Não! Eu sou seu pai!

— Mas foi o Kakashi que esteve aqui quando eu me tornei Gennin, quando eu derrotei o Boruto e o Mitsuki, foi ele quem me ajudou a andar e ele e a mãe quem me ensinaram a falar. O Kakashi sempre está resolvendo algum problema pela mamãe para ela ficar mais tempo comigo e sem falar que ele compra tudo para casa. A mãe até fica brava mas depois ela sorri toda derretida. - Contava animada.

— Ela... E o Kakashi?... - Ficou em silêncio por um tempo.

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora