❌ Uma Vida Sem Você ❌ Shisui Uchiha/Itachi Uchiha PT III

2.2K 111 20
                                    

Desculpe a demora guys
Eu gostaria desejar um feliz natal e ano novo e pedir que pra quem gosta do Obito vá ver minha fanfic "Runaway" dele 🥺
Se eu bater 2K de seguidores vou soltar 2 capítulos especiais do Obito aqui no livro de imagines eu juro

Let's get going!





Timeskip

Naruto e Sasuke agora estavam na academia sendo treinados por Iruka, ambos com 13 anos. Eu havia dado a luz para duas menininhas extremamente parecidas com Shisui, mas com meus traços. Itachi e eu havíamos nos casado depois que eu tive as gêmeas e elas já estavam grandes, idolatravam o pai e o irmão, Naruto sempre sendo um exemplo de irmão mais velho apesar de aprontar muito. Sim, eu e Ita o convencemos a ser nosso filho e ele virou quase outra pessoa, sendo mais alegre e se sentindo mais incluso no meio dos amigos e agora também sendo bem protetor com suas irmãs mais novas.

— Meus amores precisamos ir. - Digo extremamente animada.

Itachi havia conseguido algo que nunca no mundo imaginaríamos que aconteceria, o Sandaime Hiruzen Sarutobi depois de Itachi ter completado diversas missões e parado duas guerras além de ter descoberto pessoas infiltradas na Folha e ter ajudado no caso Danzō, o indicou especialmente para ser Hokage. Estávamos a caminho da cerimônia por agora, eu havia ficado presa por conta das meninas não terem dormido direito e terem ficado enjoadas. Assim que eu terminei de arrumar elas fui me arrumar e agora estávamos a caminho. Meus sogros haviam pego Sasuke e Naruto na academia por mim então eu não precisava me preocupar com meu outro filho.

As duas meninas com cabelos cacheados e olhos negros com cílios grandes apareceram de mãos dadas vindo até mim. Eu segurei a mão da mais velha, [Filha 1], enquanto fechava a porta. Nós fomos o mais rápido possível para o local onde seria a cerimônia, a Torre Hokage, e rapidamente encontrei meus sogros me esperando.

— Desculpem a demora, as duas ficaram um pouco enjoadas pela falta do sono. - Eu sorrio para eles.

— Que nada, vai demorar um pouco ainda. Oi amores da vovó, como vocês estão lindas! - Mikoto pegou a mais nova no colo.

— Vocês estão lindas! - Fugaku elogiou pegando a mais velha e eu rio.

— Onde estão as duas coisinhas? - Indaguei.

— Lá na Torre com Itachi, ele pediu para que os dois estivessem com ele. - Assenti. — Vamos para frente, vai começar em alguns minutos.

— Sim, vamos.

Nós seguimos conversando até à frente e esperamos até que Sandaime apareceu. Ele fez todo o discurso que deveria ser feito e anunciou Itachi como o Quinto Hokage da Vila da Folha. Enquanto Sandaime ainda falava seu olhar estava fixo no meu, eu admirava meu marido pela força e coragem dele e o amava de longe por enquanto, mal podia esperar para amar meu marido o quanto eu pudesse. Naruto e Sasuke estavam ao seu lado com sorrisos convencidos e alegres, celebrando com Itachi.

Depois do discurso de Ita nós fomos até a sala do Hokage para o ver, e ele estava apenas com Sasuke e Naruto.

— Meus parabéns meu amor, você conseguiu! - Eu abracei-o com força e o mesmo retribuiu, beijando minha testa.

— Nós conseguimos. Eu te amo muito. - Eu o retribuí em um quase sussurro enquanto o beijava.

— Bleegh!! - Naruto fez um som de nojo. — Quando vamos comemorar? Eu também quero virar Hokage, 'tebayo!

— Logo logo meu filho. - Itachi acaricia os cabelos loiros de Naruto. — E você tem que me provar que vai ser um bom Shinobi e que pode proteger seus ideais a todo custo para se tornar Hokage.

— Você vai ver, eu vou superar todos os Hokages! - Naruto aponta seu punho para Itachi, que ri e ao invés de bater também em seu punho coloca dois dedos em sua testa levando Naruto a corar por saber o que significava.

— Eu sei que vai. - Diz orgulhoso.

— Vocês vão me fazer chorar! - Resmungo.

— Meus parabéns filho! - Fugaku deixa [Filha 2] comigo e abraça Itachi. Mikoto também o parabeniza.

Depois de um pouco de conversa Mikoto e Fugaku decidem que é melhor nos deixar comemorarmos mas eu pedi que deixassem Sasuke conosco. Nós fomos até o Ichiraku, local escolhido por Naruto, para jantarmos.

— Eu nunca me imaginei sendo Hokage, apenas tendo uma vida normal, sabe? - Ele diz vagamente, [Filha 1] o encarando enquanto come mesmo estando sentada em seu colo. Seus grandes olhos negros encarando o pai com confusão.

— Papai não quer ser Hokage? - Indagou ela.

— Eu quero meu amor, mas eu também quero aproveitar vocês nessa idade. - Diz sorrindo e beijando a bochecha dela e de sua gêmea, que estava em meu colo.

— Papai é o melhor, 'tebayo! - Diz a mais nova imitando Naruto, que riu dela.

— Você está ficando muito tempo com o Usuratonkachi, [Filha 2]. - Sasuke lamenta. — Quando vocês estiverem mais velhas o titio vai ensinar a jogar shirukens!

— Oē, eu também posso ajudar! - Naruto reclama.

— Você é péssimo acertando qualquer coisa, Naruto. - Sasuke empina o nariz e Naruto já estava pronto para brigar quando eu os parei.

— Ok vamos terminar a janta e depois vocês brigam. - Intervim e eles obedeceram. — Naru meu amor, logo você e o Sasuke vão estar formando times para irem em missões fora da Vila da Folha, está mesmo pronto para isso?

— É claro que estou, eu sou filho do meu pai, o Quinto Hokage, e futuro Sexto Hokage! - Estufa o peito em orgulho ao dizer isso, fazendo Itachi o encarar com amor instalado nos olhos de maneira tão pura.

— Sasuke, caso vocês caiam no mesmo time, por favor se apoiem e cuide do seu.. sobrinho. - Eu franzi o cenho mas comecei a rir com Ita. — Naruto, você também deve cuidar de Sasuke. Vocês dois são uma família, sim?

— Ok. - Sasuke assentiu.

— Não se preocupe mãe, eu vou cuidar para que ninguém se machuque! - Naruto me encarou firmemente ao que me afirmava isso.

— Eu amo vocês. - Ita diz me abraçando de lado e colocando as gêmeas no meio disso.

— Também te amamos papai! - As duas respondem em uníssono.

— É, também amo você Nii-san. - Sasuke responde separadamente enquanto Naruto assentiu.

— Vamos para casa, está ficando tarde. Sasuke, vai dormir conosco hoje? - Pergunto me levantando com um sorriso gentil.

— Vou, se não for incomodar. - Deu de ombros, colocando as mãos no bolso da calça. Itachi apenas pagou e começamos a andar de volta para nossa casa.

Eu amo me sentir feliz desse jeito.









Eu amo esse cap <3 mas já aviso que vem fortes emoções por aí hihi

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora