𓂀 ⓅⒺⓇⒼⓊⓃⓉⒶⓈ 𓂀 Itachi Uchiha PT I

8.5K 413 178
                                    

CHEGAMOS EM 1K AAAAA VOCÊS SÃO DEMAIS!!!


[1089 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]

»»»

Akatsuki.. Um grupo que (S/N) sempre ouviu falar mas nunca realmente entendeu o porque de existir esse grupo, até que sofreram um ataque vindo de um dos integrantes da organização. Não se lembrava do nome e nem sabia o porquê do ataque, mas você defendeu sua Aldeia a todo custo, afinal você tinha o Rinnegan mais poderoso do clã Uchiha e tinha se escondido muito bem para não ser morta. Era a filha mais nova de Madara Uchiha e não sabia o que tinha acontecido com o clã, assim como Sasuke, seu "primo", se recusava a falar para protegê-la. Mas afinal ambos tinham quase a mesma idade, por quê esconder?! (S/N) era mais velha por alguns poucos anos. Enquanto Sasuke tinha catorze, a garota tinha lá seus dezessete anos e era muito mais séria e muito mais forte do que o garoto. Por causa do Rinnegan e do Sharingan combinados, ela se tornava a mais forte Kunoichi do clã Uchiha. Com o Rinnegan nascido em seus olhos e o Sharingan desperto aos quatro, (S/N) Uchiha era uma esperança de renovação, até que tudo deu errado pelo massacre ao clã. Madara jurou proteger os filhos, infiltrando Obito, o filho mais velho na organização Akatsuki, e prometendo que deixaria sua filha mais nova nas mãos dos aldeões de Konoha. Mas não foi bem o que aconteceu.

A garota já tinha seus 18 anos, Sasuke estava fora da Aldeia, Sakura ela nem fazia ideia, Naruto estava novamente com Jiraiya treinando fora da Aldeia e bem, ela estava sozinha.

— Então você foi a garota que o chefe disse ser forte. - Ela se virou com o Sharingan desperto em um dos olhos e o outro seu Rinnegan brilhava como nunca. Um homem que definitivamente era azul e tinha escamas de peixe estava acompanhado de um outro homem com cabelos loiros longos e um olho azul.

— Quem s... Como entraram aqui? - Empunhou sua espada, atenta aos movimentos deles.

— Facilmente. - O garoto loiro diz.

— Agora. - Algo foi colocado no ar, o que fez a garota desmaiar instantaneamente. — Ainda bem que o chefinho avisou sobre essa coisa porque se não a gente ia tá morto.

— Você viu os olhos dela? Aquela força.. Eu sinto o chakra dela emanando em quilômetros! Se ela é uma Uchiha, deve ser mais forte do que o Tobi e o Itachi, esse Sharingan e o Rinnegan não são comuns. - Deidara pegou-a no colo e fez um pássaro, colocando a garota desmaiada deitada no pássaro e subindo ele e Kisame.

.oOo.

— Trouxeram ela? - Konan indaga com a mesma expressão séria de sempre.

— Mas é claro que sim! - Deidara diz debochado. Kisame aparece com a garota nos braços e Pain entra no escritório.

— Ah.. Então essa é (S/N) Uchiha, a mais forte do clã inteiro e a mais forte Kunoichi de Konoha... - Ele observou-a por alguns segundos. — O chakra que está nela.. A áurea demoníaca que está envolto dela...

— Ela tem um Sharingan muito esquisito. - Deidara fez uma careta. — Kisame e eu quase morremos.

— Eu ainda não sei de onde ela tirou aquela espada, nem estava aparecendo! - O azulado reclamou.

— Deixem-a em meu quarto, vou conversar com os outros sobre isso.

.oOo.

— Onde.. - (S/N) se senta na cama totalmente tonta. Piscou os olhos algumas vezes e viu que estava em um quarto, mas não era o seu. — Onde diabos eu estou?

— Em nosso esconderijo. - Um homem alto com cabelos laranja e cheio de piercings entrou. (S/N) já puxa a espada atrás de suas costas que eram invisíveis para outras pessoas que não fossem ela e o encara bem. Ele tinha o Rinnegan normal, mas não era bem um Uchiha.

— Quem é você e o que quer comigo? - Ela saiu da cama em um movimento rápido. Tão rápida como a luz... Yondaime teria inveja de seus movimentos se a visse.

— Sou mais conhecido como Pain. Sou o Líder da Akatsuki, quero que venha conosco em busca da nossa vingança daqueles que um dia nos fizeram sofrer. Venho a analisando e vejo que além do Uchiha Sasuke, você é a única Uchiha viva. Por quê não morreu no massacre de Itachi ao clã?

— Itachi? - Franziu o cenho. Havia escutado esse nome uma ou duas vezes mas nada vindo de Sasuke. — Eu sei me cuidar e me esconder muito bem. E não vou me juntar à vocês! Eu não sou uma criminosa, apesar de ser filha de um demônio eu não preciso ser ele.

Nessa hora não se referia somente a Madara mas sim a essência de "Lúcifer" presa dentro dela. Pain arqueou uma sobrancelha totalmente surpreso, mas sem demonstrar.

— A Aldeia da Folha não quer você lá. Eles nunca quiseram os Uchihas em um lugar tão sagrado para eles. É por isso que os Uchihas planejavam um golpe de estado em Minato Namikaze, para destruir essa visão imposta pela família Senju. Mas Itachi impediu massacrando o clã e preferiu ser um renegado à colocar medo nas pessoas por causa do Sharingan. Agora me diga, vai querer ficar em um lugar que queria matar os Uchihas, queria que vocês deixassem de existir ou vai vir conosco e fazer de nós os vingadores pelo seu clã?

A garota não era ingênua mas ponderou. Sabia que Sasuke não a julgaria porquê o idiota aceitaria sem pensar duas vezes. Naruto te faria repensar suas escolhas mas não importa o quanto falasse, ele só ligava para Sakura e essa tinha inveja de você por passar tanto tempo treinando Sasuke. Não seria má ideia, mas se perguntou se era isso o que seu pai iria querer.

— Se eu for com vocês, o que eu poderia ter em meu benefício? Eu posso muito bem acabar com você aqui e agora mas não fiz isso. - Abaixou o tom de voz.

— Você pode ter o que quiser, desde que nos ajude. Pode ter desde poder à riquezas e fazer daqueles que um dia te machucaram, seus capachos.

— Eu não sou má a esse ponto. - O olha com o cenho franzido. — Vou aceitar. Mas caso algo aconteça com uma pessoa que amo por culpa de vocês, eu dou um jeito de caçar vocês no inferno e matá-los invocando o próprio diabo. Entendido?

Ela coloca Pain contra a parede, que aceitou a oferta. Teriam que tomar cuidado com o temperamento da garota e a forma como ela está.. Se alguém a irritasse pelo menos um pouquinho, não sobraria nem o dedinho do pé para contar a história.









Aqui vocês foram amaldiçoadas por uma pessoa e você tem a essência do próprio lúcifer dentro de vocês, por isso todos a temem. Vocês são basicamente o diabo feminino que tem como invocar qualquer tipo de demônio e se tornar mais forte, por isso o Rinnegan de vocês é o supremo mas é em uma cor mais puxada para o vermelho, como o Sharingan, um tipo de roxo com colorações ficando rosa e nos cantos vermelhos. Espero que tenham entendido skdk nesse cap eh so uma introdução ao que pode acontecer okay? Okay

Próximo Capítulo

Itachi
Sasuke
Obito
Uchihas
Kakashi
Elenco

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora