📄 História Aleatória de script dnv 📄

6K 369 261
                                    

O amor da minha vida aprovou e eu vim trazer, ent ta aqui pra Zeroftse a mais perfeita do mundo :)

Sim eu sou cadelinha de Uchiha e hoje vcs vão namorar Uchiha, e vão ser Uchiha.

⚠️ GALERA AQUI O MADARA MORREU BEM MAIS TARDE DO QUE NO ANIME, ASSIM COMO IZUNA, HASHIRAMA E TOBIRAMA. VOCÊ É FILHA DO IZUNA BELE? ⚠️

Enfim, ISSO AQUI CONTÉM YAOI (na parte dois claro) ENTÃO SE NAO GOSTAR FODASSI KKKK

Se vc for cega como eu e usar óculos, vamos fingir que vc não usa pq ela da uma puta patada na Karin q eu adorooo

[1545 palavras]


»»»


— Oe, Sasuke. - Suigetsu entra. — Soube que terá uma nova garota a vir para o time Taka.

— De quem foi essa ideia estúpida?! - O Uchiha se levanta com raiva, e logo Kabuto entra na sala.

— De Orochimaru, claro. Você não sabe quem é ela?

— Como diabos eu saberia?! - Rosna irritado.

— Ela é a ex-namorada do seu irmão. - Kabuto fala tranquilamente. — Itachi e (S/N) trabalharam juntos na ANBU, e depois do que aconteceu entre ela e a nova Hokage, um dos Sannin Lendário, (S/N) simplesmente se renegou. Orochimaru a pediu para vir antes que a Akatsuki colocasse os olhos nela, mas pior ainda, seria se ela e Itachi voltassem a se reencontrar.

Sasuke fica realmente confuso. Nunca vira seu irmão com ninguém, nenhuma garota, quem diabos era ela e o que havia acontecido entre ela e Tsunade Senju? Ele queria mais respostas.

— Por que meu irmão iria atrás dela? - Insiste o Uchiha e Kabuto suspira.

— (S/N) é filha de Izuna Uchiha, sobrinha de Madara Uchiha. Ela possui o maior Sharingan do clã Uchiha, mas vivia escondida pela Aldeia da Folha. Ela e Itachi juntos causavam uma enorme destruição, e agora que tanto ela quanto seu irmão evoluíram, voltando em um relacionamento confuso depois de anos eles dominariam o mundo se quisessem. - Deu de ombros.

— Wow... - Suigetsu arregala os olhos. — Ela é bonita?

— Bonita? Huh... Eu nunca a vi pessoalmente, mas Orochimaru tem muito, muito interesse nela. Mas isso já era de imaginar, ele tem interesse em qualquer Uchiha. - Revira os olhos. — Vamos, Orochimaru provavelmente nos aguarda.

.oOo.

— Sasuke-kun, lhe apresento (S/N) Uchiha. - Orochimaru estava orgulhoso e Sasuke olha a garota de cima a baixo com o cenho franzido. Realmente, por mais que odiasse o irmão, ele havia um gosto perfeito para garotas. Ela parecia séria e assim que olhou Sasuke, arqueia uma sobrancelha.

— Então você é o pirralho que o Ita deixou vivo.. - Ela fala com um pouco de deboche.

— Pirralho? - Karin solta irritada já. — Você é cega ou o que, garota? El..

— Quem está usando óculos agora é você. - Deu um sorrisinho falso. — Tanto faz. Orochimaru, esperava muito mais de um dos Três Sannin Lendário. Se fosse para me juntar com um bando de crianças mimadas, voltava para Konoha e pedia treinamento especial para Jiraiya.

— Não se precipite, (S/N). - Orochimaru falou se aproximando dela e uma de suas cobras a atacou, prendendo a mesma em seu corpo. A garota resmunga, ativando os Sharingan e colocando Orochimaru em um Genjutsu extremamente doloroso, fazendo com que a cobra a soltasse na hora.

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora