🔞 UMA NOITE E TANTO 🔞 Boruto Uzumaki

19.7K 611 1.6K
                                    

Cap pra encher linguiça 🙄🙄

Nesse ep vcs vão ser tipo Tobirama e odiar Uchihas kkk ja escolham um puta sobrenome de Naruto kkkkkkkk filha da Tsunade por exemplo, pra ser Senju KKKKKKKKKKKKKKKK MEU PAI

Nessa budega akeh eu mudei mt o universo de Naruto. A Dez Caldas vai estar selada dentro de você como se fosse a Kyuubi kkkk e aí vai existir a Onze Caldas a qual precisa de todas as caldas e bla bla bla, foi so uma pequena alteração no universo kkk


[3111 𝖕𝖆𝖑𝖆𝖛𝖗𝖆𝖘]

»»»

— Sai daí, (S/N)! - Mitsuki falou e eu neguei, encolhida no meu canto. — Só porque a Sarada falou que gosta do Boruto não significa necessariamente que ele goste dela!

— Mas olha o jeito que ele trata ela! É como se eu nem existisse quando os dois estão juntos. - Fiz um biquinho e ele sorriu, se sentando ao meu lado.

— Minha lua, você é a pessoa mais perfeita que existe no planeta. Você é a pessoa mais insistente, gentil, carinhosa, assustadoramente forte e única que eu conheço. Boruto pode ser lerdo como o Hokage, mas ele sabe distinguir as emoções dele.

— Você nem parece filho do Orochimaru. - Comentei e ele riu. — Eu não gosto da Sarada. Ela se acha demais só por ser filha do Sasuke e da Sakura, pelos genes dela serem fortes até demais.

— Ela pode ter o que for mas você é tão forte quanto o Nanadaime, ele mesmo já disse isso. Por você ser uma Jinchuuriki, você e o Hokage são os mais fortes de Konoha e também, compartilham do mesmo sonho desde crianças. Naruto-sama pode muito bem dar o cargo de próximo Hokage para você, afinal, o próprio Nidaime-sama em Edo Tensei disse à Sarada que Uchihas não podem ser Hokages.

— É.. Você tem razão. - Eu dei um sorriso grande e nos levantamos. — Vamos, Konohamaru pode estar nos esperando.

— É, devemos ter nos atrasado um pouco.

Nós seguimos até o local de encontro e vimos Boruto e Sarada. Juntos. De mãos dadas. Eu engoli seco olhando para Mitsuki, que me olhou preocupado. Eu, bem debochada, coloquei meu melhor sorriso no rosto e seguimos até eles. Há alguns dias eu havia aprendido a entrar em modo Sennin como o Nanadaime, o que deixou Konohamaru-sensei muito chocado. Quem aos 15 anos conseguiria uma forma tão forte, quase se comparando ao Hokage? Exatamente, a futura Hokage, (S/N) (S/S)!

— Ah, olá! - Sarada sorriu, demonstrando a maior felicidade.

— Cadê o Konohamaru-sensei? - Ignorei seu cumprimento e me sentei na barra de proteção da ponte, observando o rio abaixo de da ponte.

— Quanta educação. - Ela resmunga e em seguida Boruto me olha e pergunta.

— Por que demoraram?

— Não posso conversar à sós com meu melhor amigo? - O olhei irônica e Mitsuki colocou a mão em meu ombro.

— Só estávamos conversando. E vocês? Nossa...

— Estamos namorando! - Aquela frase me acertou em cheio.

— Nós só estamos curtindo. - Boruto soltou a mão da garota e as colocou no bolso. Ele, se sentindo desconfortável?! HA! ESSA É NOVA!

— Desculpem o atraso, estava resolvendo algumas coisas. - Konohamaru chega mas estava na presença do nosso querido Nanadaime. — Hoje o Hokage acompanhará nosso treino então posso pedir que se comportem?

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora