Hoje com Kakashi Hatake meus amoresss
[3153 palavras]
»»»
— Idiota. - Murmurei ao lembrar de Kakashi corando logo depois de afirmar que não me amava. — E depois ainda diz que eu sou só um passatempo.
Me joguei na cama. A mesma cama em que ele havia me feito sua. Incrível que eu passo quase dez anos fora e ele ao menos lembrava disso. Eu odeio que tudo entre nós seja somente sexo casual. Agora eu odeio precisar dele. Eu o amo, a verdade é que eu nunca consegui esquecer ele. Tentei com todas as pessoas, até algumas garotas mas nada adianta. Nada tira da minha cabeça a expressão séria que ele tem ao dizer que precisa de mim, a expressão satisfeita que ele faz quando eu chego ao meu estopim e a expressão bagunçada entre emoções prazeirosas quando ele chega ao limite. Nós dois saímos machucados, quebrados e sangrando quando fazemos isso mas não tem como parar. Estamos em um looping infinito, um desejo que se sacia momentaneamente com uma noite de prazer ou somente uma hora, uma maldita hora. Isso é tudo que eu tenho dele. Horas de prazer ou diálogos curtos sem conexão e nexo. Não precisamos de palavras na verdade, nossos olhares simplesmente dizem o que queremos e pronto, tudo acaba em sexo. Muitas vezes gozamos e ele vai embora sem dizer uma palavra, mas eu não queria aquilo. Eu cansei de alívio passageiro.
Nesse exato momento estava deitada pensando nele enquanto ele com certeza deve estar com outra ou simplesmente lendo papéis e papéis, mas eu duvido muito. Ele saiu daqui apressado para fazer algo, provavelmente não estava em seus planos se atrasar para o encontro com a sua doce futura namorada fodendo com outra, não é? Não sei se me sinto usada ou honrada. Bufei e me levantei, continuar aqui não iria resolver muita coisa. Segui minha vida e chamei Jiraiya para ir beber um pouco e é claro que ele topou. Em poucos minutos me arrumei. Uma calça jeans preta colada que marcava bem minhas pernas, uma blusa qualquer que por mais estranho que seja estava com o cheiro de Kakashi (não me julguem, metade das minhas roupas tinham o cheiro dele justamente por ele deixar as roupas dele no meu guarda-roupa e simplesmente esquecer ali, às vezes vinha desesperado atrás de uma e eu, às quatro da manhã, tinha que abrir a porta para um Kakashi desesperado atrás de suas roupas para ir trabalhar).
— Você é linda, muito. Não entendo porquê ainda é uma das que estão atrás do Kakashi. - Ouviu Jiraiya dizer, me olhando de maneira minuciosa.
— Eu também não Jiraiya. - Suspirei.
— (S/N) você definitivamente precisa de um terapeuta. - Ele balançou a cabeça negativamente. — Vamos, hoje será somente nós dois.
Era isso o que eu pensei até entrar e ver Kakashi em um encontro romântico com uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes. Tsc, pelo jeito não deve saber nem como acertar uma kunai em um alvo. Fingi que não vi eles mas eu percebi que Kakashi nos encarou. Jiraiya segurava minha mão para me guiar até a mesa e passamos por eles, nos sentando na mesa ao lado, com três metros de distância.
— Como está indo o livro? - Indaguei interessada. Por insistência desse velho eu acabei lendo Icha Icha e assim como Kakashi me viciei na série. Ajudei Jiraiya com garotas por um longo tempo até ganhar uma edição limitada autografada por ele. Kakashi quase me matou para ler mas eu não deixei. Até hoje ele me implora para que eu o deixe ler mas eu não vou ceder até que ele me diga o que realmente quer comigo. Se for amizade, eu vou aceitar porquê não posso forçá-lo a ficar comigo, mas se ele quiser algo a mais... Kami tenha piedade dele porquê eu não terei.
— Estou em uma parte realmente interessante mas preciso de inspiração. Sabe quem pode ceder uma noite comigo? - Meus olhos quase brilharam ao ouvir o mesmo dizer aquilo. Eu não me importava em dar para ele garotas que também queriam uma noite com alguém. Jiraiya não era feio, definitivamente era um puta gostoso com o peitoral definido, um tanquinho que eu lavaria não só as roupas mas minha dignidade também, porém eu não consigo ter esse tipo de relação com ele, alguém que praticamente me criou. Isso seria estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanficPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20