POV Rebeca
Já haviam se passado três dias que eu havia chegado em Goiânia, ainda estava me organizando com tudo, colocando tudo em ordem na casa. Os móveis já estavam todos montados e estava tudo lindo, do jeitinho que eu havia sonhado. O apartamento tinha um tamanho bacana pra mim, eram três quartos, sendo um com suíte, uma sala grande, cozinha, área de serviço e uma varanda espaçosa.
Arrumei o quarto com suíte para mim, o segundo quarto eu estava terminando de organizar pois havia o transformado em closet, e o terceiro quarto estava vazio, iria reformá-lo para virar um pequeno estúdio de dança para que eu tivesse meu espaço de treinar em casa.
Hoje, diferente dos outros dias, eu havia acordado cedo, pois precisava sair para fazer compras. Apesar dos móveis estarem todos montados, eu precisava de utensílios domésticos, e também queria comprar itens de decoração, para deixar tudo com a minha cara.
Tinha acabado de tomar banho e me arrumar, então peguei minha bolsa e fui até a porta, tendo uma surpresa quando a abri. Na frente da porta, havia uma bandeja com café da manhã em cima de uma almofada. A única pessoa que veio em minha mente na hora foi o Nilson, eu não conhecia mais ninguém ali.
Não consegui conter o sorriso enorme que se formou no meu rosto, e me abaixei, pegando a almofada com abandeja e voltando para dentro do apartamento.
Coloquei tudo em cima da mesa de jantar que havia na sala, e percebi que tinha um bilhete dobrado na bandeja, abri com pressa, curiosa para ler.
Dei risada com o final do bilhete, e tirei meu celular do bolso do short que eu vestia. Digitei o número de Nilson na tela e salvei como "Vizinho ❤". Aproveitei e tirei uma foto da bandeja de café, que era a coisa mais fofa que eu tinha visto, e postei nos storys do meu instagram.
Depois de postar a foto, abri o aplicativo de mensagens e procurei pelo contato de Nilson, mandando uma mensagem logo em seguida.
Mensagem Onn
Beca (9h58): Bom dia, vizinho lindo ❤
Beca (9h58): Estava saindo de casa, quando me deparei com aquela surpresa tão linda na minha porta, obrigada, você é demais!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...