Boa noite, pessoal!
Capítulo inteiro é +18, naquele mesmo esquema, quem não quiser, não precisa ler pois não irá influenciar em nada na história.
Amanhã eu volto com mais um capítulo pra vocês!
Beijos! <3
________________________
POV Nilson
Estava sentindo um calor insuportável, mas ainda estava preso na preguiça e não tinha forças para abrir os olhos.
Me remexo na cama, com medo da temperatura tão quente que eu estava sentindo estar vindo de Beca, mas lembro que eu tinha levantado pela madrugada e dado remédio para ela, então era pouco provável que ela estivesse com febre.
Sinto a quentura parar um pouco, e já estava quase pegando no sono novamente, quando o calor voltar com força total e dessa vez, junto de uma pontada em meu membro, ótimo, era só o que me faltava, acordar de pau duro.
A sensação gostosa e já conhecida do tesão começa a crescer no pé da minha barriga, e eu respiro fundo, tentando entender qual porra é o meu problema, eu não lembro de ter tido nenhum sonho erótico, não é possível que a abstinência estava tanta que eu estava ficando de pau duro só por dormir na mesma cama que a minha namorada.
Quando percebi que aquilo não iria passar e ouvi em alto e bom som um barulho de estalo ecoar no quarto, abri os olhos assustado e olhei para baixo, me deparando com Beca ajoelhada de quatro na cama, no meio de minhas pernas.
- Oi amor, bom dia... – Ela me cumprimentou com um sorriso meigo, que não condiz em nada com a atitude que ela teve logo em seguida, quando segurou meu membro que estava fora da roupa e o enfiou quase todo em sua boca, me chupando com gana.
Não pensei duas vezes e levei minhas mãos até seus cabelos, os segurando em um rabo para poder ter uma visão melhor de sua boca trabalhando em meu cumprimento.
- Porra, eu poderia acordar assim todos os dias da minha vida... – Falei com a voz gemida.
Beca enfiava meu pau inteiro em sua boca, me fazendo sentir vibrações de sua garganta que me faziam revirar os olhos de tanto tesão.
- Caralho, que saudade dessa boca gostosa me chupando...
Ela não respondeu nada, e continuou concentrada no que fazia. Como eu imagino que já tinha algum tempo que ela estava me chupando, eu já sentia o meu gozo dar sinal de vida e querer sair.
Me apoiei em um braço, e com o outro segurei seus cabelos com mais força, a impedindo de continuar os movimentos com a boca em meu pau, e então, eu comecei a conduzir e subir meu quadril pra cima, fodendo sua boca. Beca cravou as unhas em minhas coxas, me ajudando a meter com mais força, e isso foi o suficiente para eu soltasse um gemido alto, enquanto gozava em sua boca e ela engolia tudo.
Depois de engolir tudo, ela se levantou e veio para cima de mim, enquanto eu respirava ofegante, tentando recuperar o fôlego.
- Esse foi o melhor bom dia que já recebi na vida... – Falei com dificuldade, e senti ela dar uma risada abafada, já que ela estava com o rosto enfiado em meu pescoço e distribuía beijos molhados naquela região.
- Foi? E que tal a gente melhorar mais ainda essa manhã, hum? – Pediu, subindo os beijos para o meu rosto até chegar em minha boca. – Eu to louca por você...
- Então vem cá, vem... Vamos fazer amor, bem gostosinho... – Virei ela na cama, deixando seu corpo por baixo do meu, e iniciei um beijo quente, travando uma batalha de línguas, enquanto minhas mãos passeavam por todo seu corpo.
Em pouco tempo nós dois já estávamos completamente sem roupas, e eu estava matando as saudades de chupar seus seios, fazendo questão de chupar forte e deixando marcas vermelhas por toda sua pele, enquanto ela arqueava e gemia alto, sentindo prazer com minha boca em seu corpo.
Após um tempo dando atenção naquela região, eu voltei a subir com a boca pelo seu colo e pescoço, e logo já estava com a língua em sua boca de novo, trocando um beijo intenso.
Com minhas mãos livres, eu segurei as duas coxas dela e as abri, fazendo suas pernas rodearam minha cintura, e não demorei em começar a roçar meu membro em sua intimidade, aproveitando sua lubrificação natural e nos dando mais prazer com o contato.
- Eu enlouqueço quando você ta assim, tão molhadinha pra mim...
- É? Então me come, bem gostoso, eu to pronta pra você... – Beca falou entre gemidos.
Não hesitei em atender o seu pedido, e me encaixei em sua buceta apertada, me enfiando lentamente dentro dela.
- Porra! – Ela exclamou, assim que entrei por completo e comecei a me movimentar.
- Gostosa!
Beca abraçou minhas costas enquanto eu estava por cima dela, e senti minhas costas arderem com suas unhas que me arranhavam com força. Voltei a descer com a boca para o seu pescoço, e passei a deixar chupões e mordidas por todo seu ombro e busto, sob o som dos gemidos altos que saiam de sua garganta e da minha.
Aumentei a intensidade das investidas e senti sua intimidade me apertar cada vez mais, me levando a completa loucura.
Eu sempre ficava impressionado sobre o quanto a conexão do corpo dela com o meu era perfeita, o sexo com ela era o mais gostoso que eu já tinha provado na vida, e ela conseguia fazer o impossível e fazer com que cada vez que fossemos para a cama, fosse melhor do que a anterior.
- Eu amo a sua buceta, meu Deus como você é uma delícia! – Falo, forçando meu quadril a aumentar ainda mais a velocidade e a força das investidas.
Ergo um pouco o meu corpo, me apoiando na cama com as mãos e vejo o rosto de minha namorada, que estava com os olhos fechados e com a boca aberta, soltando gemidos cada vez mais altos.
Senti meu corpo avisar que eu estava chegando ao ápice, e em poucos segundos eu me derramava dentro dela, urrando de prazer e deixando mais uma mordida em seu ombro.
Percebi que Beca não chegou junto comigo, e que ela tentava movimentar os quadris para que minhas investidas não parassem, então desci uma de minhas mãos até sua buceta e comecei a masturbar ela com precisão, enquanto meu pau ainda estava dentro dela e terminava de soltar os jatos de gozo.
- Ah, isso! Isso!
- Vamos, goza no meu pau, goza... sua puta gostosa... – Xinguei em seu ouvido, e então Beca finalmente gozou, relaxando o seu corpo junto do meu.
Depois de alguns minutos deitados, recuperando o fôlego, eu sai de dentro da minha namorada e me deitei do lado dela, a puxando para um abraço.
- Agora sim, bom dia coisa gostosa da minha vida! – Murmurei, deixando alguns selinhos em sua boca enquanto ela ria.
- Bom dia, meu amor...
- Promete me acordar assim pra sempre? – Pedi, fazendo ela rir mais ainda.
- Prometo!
- Agora deixa eu preparar meu bolso, porque você sabe né...?
- Sei o que? – Perguntou, me encantando confusa.
- Que mais uma vez, a multa vem! Se a dona Creuza tava dormindo, a gente serviu de despertador pra ela hoje... – Falei, dando uma gargalhada enquanto Beca arregalava os olhos e ficava vermelha.
- Nilson! Que merda! Agora que eu esqueci da vergonha que tava com os vizinhos, você me faz isso de novo!
Beca se levantou da cama e saiu murmurando e reclamando para o banheiro, enquanto eu ainda ria deitado.
- Hey, eu não fiz barulho sozinho não viu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...