Capítulo 25

392 18 26
                                    

Oi, oii pessoal! Estão bem? 🤗

Passando para postar capítulo novo, e para dar uma palavrinha com vocês...

Sempre gostei muuuito de escrever e ler, tanto livros, quanto fanfics de casais que eu shippo... Quando comecei a shippar o Nilson e a Beca, logo fui alimentar minha alma fanfiqueira e procurar algo deles pra ler, e pirei quando achei pouquíssimas opções kkkkkk
São poucas as fics deles aqui no wattpad, então pensei, se não tenho fic deles pra ler, eu mesma escrevo, e aqui estamos... 🤗

Como eu disse, gosto muuito de escrever, mas nunca tive mt coragem de postar, então fui escrevendo a fanfic somente pra mim, mas quando vi que o número de fic deles aqui no app não crescia, e pensei que deviam ter outras pessoas que tbm gostam do casal, e que queriam ter mais opções para ler sobre eles, eu tomei coragem e postei pela primeira vez...

Quando eu comecei a postar, eu estava com um arquivo enorme, com boa parte da fic já escrita, por isso, eu conseguia manter um ritmo de postagem legal e estava postando praticamente todo dia aqui, maaaas... tudo que é bom dura pouco, e estou com meu estoque de capítulos escritos quase esgotado, tenho muito pouco escrito, por isso, como alguns de vcs devem ter percebido, estou diminuindo o ritmo das postagens... 🥺

Não quero postar o pouco que tenho de uma vez, e ficar zerada de capítulos para atualizar, pq eu tenho uma rotina agitada, trabalho, faço faculdade, e sei que não vou conseguir escrever capítulos todos os dias...

Então vamos fazer assim, estou cheia de ideias para a fic, e animada para colocar no papel, porém, como mencionei, não vou conseguir postar todos os dias.. Mas prometo tentar postar pelo menos 3 vezes na semana, combinado? 🙏🏻

Por favor, não sumam e continuem acompanhando, vocês não tem ideia de como fico feliz e como me estimula a escrever mais quando leio os comentários, vejo os votos e as interações de vocês com a fanfic, eu amo demaaaais, sei que tenho poucas leitoras, mas que são as melhores e mais fieis, e sou muito grata por cada uma de vocês que está aqui, muuito obrigada!

Agora, vamos para mais um capítulo, com um Nilson beeeem bravo, assim como vocês já imaginavam que ele ficaria kkkkkk

Espero que gostem, e logo, logo estou de volta com atualização, vai dar nem tempo de sentir saudade!

Beijooooos <3

________________________

POV Nilson

Estava deitado no sofá da sala de Beca, já era tarde e eu tinha decidido ir para lá, para não correr o risco dela chegar cansada e não ir para o meu apartamento para dormirmos juntos, eu tinha chegado no nível que só dormia bem de verdade se tivesse ela do meu lado, era a melhor sensação do mundo adormecer sentindo o cheirinho dela.

Eu estava vendo um filme de terror, e comendo pipoca com as luzes apagadas, até que ouvi o barulho das chaves na porta, olhei o relógio no meu pulso e vi que era um pouco mais de 21h30, então a porta se abriu e Beca passou por ela.

- Oi vida!

- Oi bebê... - Me cumprimentou, mas senti sua voz chorosa.

Ela colocou sua bolsa na mesa que ficava próxima a porta, e eu me estiquei no sofá, para acender o abajur que tinha ao lado e poder vê-la melhor.

- Está tudo bem? - Perguntei, franzindo o cenho e vendo ela caminhar até mim.

- Sim, amor...

Beca se sentou em meu colo, com uma perna de cada lado do meu corpo, e afundou o rosto em meu pescoço, ficando quietinha.

- Acho que não está bem ein... O que foi, princesa? Algo deu errado na apresentação das suas alunas?

Porque Eu te Amo - Nilson e BecaOnde histórias criam vida. Descubra agora