Capítulo 11

412 20 5
                                    

POV Nilson

- Quero subir, da pra me largar?

- Não! Você ta toda nervosinha e eu nem sei porque.

- Não sabe? NÃO SABE PORQUE NILSON? – Ela perguntou irônica, alterando a voz.

- Hey! Sem gritar!

Pedi com a voz firme, começando a ficar irritado também, as oscilações de humor da Beca me deixavam louco, quando busquei ela na academia estava super feliz, e depois de comprarmos os lanches tinha virado uma fera.

Arrastei ela para perto do carro, e a encostei nele, a segurando pela cintura.

- O que foi que eu fiz dessa vez, pra você ficar tão zangada?

- Você fica dando moral para aquelas duas cobras, sou obrigada a ficar vendo você beijar aquela boca de esgoto da Isadora, e ainda me pergunta porque estou brava?

- Beca... Apesar de vocês não se darem bem, as duas são minhas amigas, eu não tenho porque distratar ou me afastar delas. E a Isadora, nós temos um rolo desde muito antes de você voltar pra cá, quando você chegou nós íamos parar de ficar porque ela estava muito possessiva, mas ela melhorou e não vejo porque acabar com ela também.

- Você esta cego? Ela melhorou? Ela só não falta me espantar com um taco de basebol quando estamos juntos, não me da sossego, e se você prefere passar pano e ser amigo de duas pessoas que distratam e infernizam alguém, sem motivo nenhum, isso diz muito sobre você pra mim! – Ela falou séria, tentando sair dos meus braços que prendiam ela entre mim e o carro, mas não deixei.

- Rebeca, não é assim! Você sabe que nunca deixei elas te tratarem mal, quando elas começam eu sempre corto e fico do seu lado! E não vem com essa conversa, porque elas te provocam, mas você também já começou as provocações várias vezes, e mesmo quando você começa, eu ainda fico do seu lado, como aconteceu hoje!

- Eu comecei hoje? Nós dois estamos juntos, elas chegam e te cumprimentam, me ignorando como se eu fosse um inseto, e eu comecei? Olha Nilson, na boa, sabe o que a gente deve fazer pra resolver isso? Você segue sua vida com sua amiga e namorada perfeita, como seguia antes que eu voltasse, e eu vou seguindo a minha sem me meter no caminho de vocês dois, vamos nos afastar e ai não teremos mais problemas de confusões comigo e Isadora, afinal, isso é tudo que ela quer pra ficar em paz!

Ela empurrou meus braços com força, dessa vez conseguindo se soltar, e saiu andando em direção ao elevador. Fiquei parado, sem reação, mas logo voltei em si e puxei ela de novo, a envolvendo em um abraço.

- Que nos afastar o que, ta doida? Eu não vou me afastar de você, para com isso!

- E eu não vou ficar aturando sua namorada!

- Ela não é minha namorada, já chega velho... O que você quer? Me fazer escolher entre vocês?

- Não, você não tem que escolher nada! Eu que estou escolhendo não ter que aturar mais suas pegações com aquela nojenta, e as provocações dela comigo!

- Mas não vai se afastar de mim! – Afirmei, segurando o rosto dela com as mãos e encarando seus olhos. – Você é minha prioridade, a gente pode resolver isso juntos, mas não vamos no afastar, ta ouvindo? Não fala mais isso! – Pedi, a abraçando e sentindo ela enfiar o rosto em meu pescoço, finalmente retribuindo o abraço.

- Nilson, eu vou repetir mais uma vez, não quero mais ter que aturar essa garota, me perdoa, eu te amo, mas se ela vai vim de brinde com você não vai ter outra saída!

- Para com isso, ela não vem de brinde comigo, mas eu não tenho como proibir ela de aparecer nos lugares em que estamos! 

- É claro que não, mas eu não suporto a Isadora... - Murmurou, com a voz manhosa e afastando o rosto do meu pescoço para me encarar.

- Eu sei, vida, eu prometo que vou falar com ela, e que ela vai parar de implicância com você, mas não fala mais em nos afastarmos, beleza? Isso é fora de cogitação...

- Ta bom, você sabe que não consigo me afastar de você, só falei porque to irritada...

- Ótimo, porque eu também não conseguiria me afastar de você! - Murmurei, apertando o abraço e deixando um beijo em sua testa.


Porque Eu te Amo - Nilson e BecaOnde histórias criam vida. Descubra agora