POV Beca
O jantar da noite anterior tinha sido incrível, a companhia de Nilson me fazia muito bem, e eu estava muito feliz por ter reencontrado ele.
Quando chegamos no prédio, fomos direto para o apartamento dele assistir filme, como tínhamos combinado, e acabei pegando no sono lá mesmo. Acordei no dia seguinte com o sol batendo em meu rosto. Nilson estava dormindo do meu lado, e só depois de vê-lo que percebi que nós dois estávamos abraçados.
Tentei sair da cama, então senti ele apertar os braços na minha cintura, me impedindo de levantar. Levantei o olhar para o seu rosto, e vi ele de olhos fechados, mas com um sorriso no rosto.
- Onde a senhorita vai?
- Pra onde eu deveria ter ido ontem a noite, meu apartamento. – Respondi, rindo, ajeitando seus cabelos bagunçados com meus dedos.
- A gente dormiu sem nem perceber, no meio do filme... – Ele comentou, bocejando e finalmente abrindo os olhos. – Acordei de madrugada com o barulho da tv, mas fiquei com dó de te acordar.
- Tudo bem, até que foi confortável te usar de travesseiro. – Sorri e dei um beijo em sua bochecha, me desvencilhando de seu abraço e levantando em seguida. – Vou pra casa, você quer tomar café da manhã comigo? Posso arrumar algo. – Convidei, vendo Nilson olhar o relógio em seu pulso logo em seguida.
- Não se preocupe, vou ter que comer algo na faculdade, já estou um pouco atrasado. – Murmurou, se levantando também e indo até o guarda roupa, pegando uma toalha.
- Ta bom... Nos vemos amanhã, quando seus pais chegarem?
- Sim... – Respondeu, se virando de frente pra mim. – Quer dizer... É... Hoje a noite a galera da faculdade vai sair pra curtir um pouco, numa balada aqui perto... Você quer ir comigo? – Perguntou, parecendo receoso.
- Ah, eu quero sim! – Respondi animada, adorava conhecer lugares novos e descobri que adorava estar na companhia de Nilson também.
- Opa, ótimo então. – Ele falou, mais tranquilo e sorrindo. – Passo no seu apartamento 22h, beleza?
- Sim, vou te esperar. Até mais tarde!
Fui até ele e dei um abraço apertado, sendo correspondida na mesma intensidade. Quando nos separamos, ele me deu um beijo na testa e fui embora em seguida, animada para passar mais uma noite com ele.
POV Nilson
O dia havia passado de forma rápida, já era noite e eu estava trancando meu apartamento para poder chamar Rebeca e irmos para balada encontrar meus amigos.
Estava ansioso para que ela conhecesse alguns deles, tinha certeza que meus amigos mais próximos iriam amar ela, e assim o círculo de amizade dela cresceria também.
Quando cheguei em frente sua porta, toquei a campainha e em poucos segundos escutei o barulho de seus passos se aproximando e pude ver ela abrindo a porta, me deixando estarrecido, a garota conseguia ficar mais bonita ainda a cada vez que eu via ela.
Dessa vez, ela estava vestindo uma espécie de body, com um decote discreto, de renda, uma saia curta de couro e calçava um par de botas de saltos grossos e cano curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...