Capítulo 59

249 13 30
                                    

POV Beca

- Aaah, olha só quem eu achei, a minha pipoquinha, vem aqui, eu vou te pegar e vou comer seu pézinho...

- AAAAAAAHHHH!

Fechei os olhos e fiz careta, sentindo o ouvido doer com o grito agudo de Aurora, seguido de sua risada gostosa e escandalosa.

- Vida, fica quieto, deixa ela terminar de mamar! – Pedi, chamando sua atenção.

Eu estava sentada na rede que tínhamos colocado na varanda de casa, amamentando minha filha.

Hoje minha pequena estava completando 9 meses, e ela era coisinha mais linda e sapeca que eu já tinha visto em toda minha vida. 

- Desculpa vida, eu não tinha visto que ela estava mamando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Desculpa vida, eu não tinha visto que ela estava mamando. – Nilson se desculpou, se abaixando do meu lado e deixando um beijo na mãozinha de Aurora e logo em seguida um selinho em meus lábios. – Eu já estou indo para o hospital, ok amor? Meu plantão começa daqui a pouco...

- Tudo bem, vida...

- Meus pais devem passar aqui a noite, minha mãe disse que vinha trazer um presente que comprou para comemorar os 9 meses da Aurora.

- Ta bom, quando eles chegarem eu peço umas pizzas pra comermos.

- Isso. – Nilson concordou, se levantando depois de me dar mais um beijo. – Já vou então, qualquer coisa pode me ligar, ok? Amo vocês!

- Também te amamos, papai. – Respondi, fazendo voz de bebê fingindo se Aurora falar, e arrancando uma risada dela que nos encarava atenta enquanto mamava.

Logo nós duas estávamos sozinhas novamente, eu sentia muita falta de Nilson quando ele precisava ir trabalhar, odiava dormir sozinha, longe dele, mas entendia que era necessário e que era só ter paciência que no próximo dia estaríamos juntinhos de novo.

Fiquei mais um tempo ali na varanda, admirando e fazendo carinho em minha pequena enquanto ela mamava, e após ela cair no sono, eu me levantei e levei ela até seu quartinho, a deixando confortável em seu berço.

Após o nascimento de Aurora, muitas coisas tinham mudado em minha vida, já que minha filha passou a ser minha prioridade número um, e eu fazia tudo por ela.

Eu fiquei pouco tempo afastada do trabalho em casa, quando ela completou 2 meses de vida, eu resolvi voltar a dar as aulas na academia, já que precisava exercitar meu corpo e voltar ao ritmo de antes. Aurora sempre ia comigo, eu havia arrumado um espacinho especial para ela em minha sala, em que poderia ficar tranquila e confortável enquanto eu trabalhava.

Nas folgas de Nilson, geralmente nós 3 ficávamos juntos, e se eu precisasse ir trabalhar aí era ele quem ficava com a pequena, para matar a saudade.

Porque Eu te Amo - Nilson e BecaOnde histórias criam vida. Descubra agora