Capítulo 55

293 15 27
                                    

Oi, oi pessoaaal!

Capítulo novo saindo, e como vocês devem imaginar, já estamos chegando na reta final :(

Estou tentando me inspirar para escrever uma nova história, quem tiver ideias e quiser me mandar, se sintam a vontade <3

E desculpa pela demora em postar o novo capítulo, os últimos dias foram complicados pra mim, estava com um problema de saúde na família, mas já está tudo bem e já estou de volta <3

Beijooos!

___________


POV Nilson

Eu havia acabado de desembarcar no aeroporto de Goiânia, não conseguia descrever o alivio que estava sentindo no peito, por finalmente estar de volta para casa.

Para minha sorte, tinha dado tudo certo com minha transferência, e eu tinha conseguido voltar para a mesma faculdade de antes de ter me mudado, e também tinha conseguido uma vaga para trabalhar na mesma rede de hospital da que eu trabalhava em São Paulo.

Ninguém sabia que eu havia chegado hoje, eu tinha decidido fazer uma surpresa para Beca. Agora ainda era cedo, mas ela com certeza já estava na academia de dança. Eu ia aproveitar o dia para resolver tudo que eu tinha de pendente, como a rematrícula na faculdade, ir atrás de um novo carro, e no final do dia faria a surpresa indo buscar ela na academia de dança.

Quando cheguei em meu apartamento, tudo estava organizado e limpo, desfiz minhas malas, arrumando tudo no guarda-roupas, e depois como meu armário de cozinha estava vazio, fui até o apartamento de Beca, invadir a cozinha dela para arrumar meu almoço.

Depois de almoçar, fui em seu quarto para deitar um pouco, e vi algumas sacolas de loja de criança na sua cama. Nem tentei segurar minha curiosidade, e fui abrir as sacolas para olhar o que tinha dentro, e senti meu coração se aquecer de amor, quando vi as roupinhas tão pequenas que tinham lá dentro, tudo em cores neutras, já que ainda não sabíamos o sexo do bebê. Quer dizer, Beca não sabia, porque eu sentia de todo coração que seria uma menininha.

No final do dia, eu já estava com minha vida quase toda acertada, estava morto de cansado, mas já tinha resolvido as principais coisas. Quando era em torno de 18h, eu dirigi meu carro novo até o prédio que ficava a academia de dança das meninas, antes eu tinha passado em uma floricultura e comprado um buquê de flores do campo, que eram as preferidas da Beca, para dar de presente pra ela.

Estacionei o carro na calçada em frente do edifício, e fiquei encostado no capô, esperando minha namorada sair.

Uns 10 minutos depois, vi Beca atravessar pela porta principal, ela estava mais linda do que nunca, usando um collant rosa, que marcava bem sua barriga pequena, uma saia branca e nos pés, no lugar das sapatilhas ela tinha colocado um par de jordans rosa com branco, que a deixava mais linda ainda.

Ela saiu acompanhada de uma aluna e sua mãe, elas pareciam conversar e estavam rindo. Beca se despediu das duas ainda na porta, e quando ela foi descer as escadas do prédio que davam na calçada, ela finalmente me viu.

Primeiro ela me encarou surpresa, com os olhos arregalados, e depois abriu um sorriso imenso e desceu o restante das escadas correndo, se jogando em meus braços assim que me alcançou.

- Vidaaaaa, não acredito que você está aqui! – Comemorou feliz, me abraçando apertado e com as pernas rodeadas em minha cintura, enquanto eu a segurava firme no colo, rindo.

Porque Eu te Amo - Nilson e BecaOnde histórias criam vida. Descubra agora