POV Beca
O Natal tinha sido incrível, eu amei a fazenda dos pais de Nilson, e amei conhecer toda sua família, até sua tia que me chateou no dia que chegou, me pediu desculpas, por livre e espontânea pressão da tia Lauriza, e tudo foi perfeito depois disso.
Hoje era véspera da virada de ano, e tínhamos voltado para Goiânia no dia anterior e agora eu estava no shopping, que estava lotado, com as meninas.
Elas insistiam que era preciso passar a virada com roupas novas, e eu que não ia gastar energia contrariando. Tínhamos combinado de irmos todos para uma festa que teria em uma grande mansão de festas da cidade, e que teria várias atrações durante a noite, e eu acabei convidando a Vanessa e a Luara para passarem a virada com a gente, eu havia tido muita afinidade com as duas e com a Ingrid, e mesmo tendo saído da academia, queria manter a amizade. A Ingrid havia viajada com o WL para passar a virada no Rio de Janeiro, então não pode aceitar o convite, mas Vanessa e Luara aceitaram, Luara iria junto do namorado Matheus, e a Vanessa estava se envolvendo com o Ricardinho e iria junto com ele. As duas haviam se encontrado comigo e as meninas no shopping, e todas se deram super bem, me deixando feliz com isso.
- Vocês acham que ta muito curto, esse vestido? – Clara perguntou, se olhando no espelho do enorme provador que estávamos todas juntas.
- É amiga, ta bem curto... – Júlia respondeu e eu concordei com a cabeça, vendo que o short do macaquinho mau cobria o bumbum dela.
- Ótimo, é assim que eu gosto! Vou levar esse! – Clara respondeu, dando pulinhos e dançando a música animada que tocava no provador.
- Aaaah amei sua escolha, arrasou! – Vanessa exclamou animada, se juntando a Clara, com uma roupa tão curta quanto a dela, e dançando junto.
- Meu Deus amiga, você achou a alma gêmea da Clara! – Júlia disse baixinho pra mim, rindo e olhando as duas pulando abraçadas.
- Achei, elas são iguaizinhas!
- BECA ACHEI A ROUPA PERFEITA PRA VOCÊ!
Collen entrou no provador gritando, ela estava irritada porque eu não gostava de nada na loja.
- Ai meu Deus, que medo, deixa eu ver...
Ela me entregou a roupa e eu olhei, admirada, era um vestido lindo, branco, com um decote generoso na frente, mas ao mesmo tempo delicado, e com alguns detalhes transparentes na cintura.
- É, talvez esse fique legal...
- TALVEZ NÃO REBECA, ESSE VAI FICAR PERFEITO, VAI VESTIR!
Ri do escândalo que Collen estava fazendo, e não contrariei ela, provando a roupa com pressa.
- Beca, ficou lindo! – Luara falou, assim que ela terminou de me ajudar a fechar os botões das costas.
- Você acha?
- Nossa amiga, ta perfeito! – Júlia disse, concordando com Luara.
- Lindo mesmo, ficou sexy sem ser vulgar! – Vanessa falou.
- Então acho que vou levar, eu também gostei... – Murmurei, me olhando no espelho.
- Graças a Deus! Vocês todas são muito difíceis, finalmente conseguimos a roupa da última que tava empacada! – Collen disse, enquanto ajudava Clara e tirar a trocar de roupa. – Saindo daqui, vamos direto para a Victoria Secrets...
- Victoria Secrets? Porque? – Clara perguntou.
- Sim, vamos comprar uma calcinha vermelha pra Beca passar a virada, quem sabe assim o pedido de namoro com o Nilson sai, se não sair pela simpatia de final de ano, vai sair com o chá que ela vai dar pra ele, depois de mostrar a calcinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...