POV Beca
- ELE É NOVINHO E JÁ TEM UM PIROCÃO, TU TEM 15 ANOS E JÁ TEM UM PIROCÃO...
Estava cantando animada no carro, já tínhamos 6 horas de viagem, e nesse tempo eu já havia conversado sobre todos os assuntos possíveis com Nilson, e agora estava passando por minhas playlists, me divertindo com a de funk.
- Misericórdia... – Nilson murmurou, rindo.
- OLHA EU SEI QUE TU TEM, E VOCÊ VAI ME DAR PIROCÃO...
- Vida, vamos deixar pra continuar ouvindo música depois né...
Nilson falou envergonhado, desligando o som após estacionar o carro no posto e algumas pessoas ficarem olhando.
- Aaaah, poxa!
- Parei aqui para comermos alguma coisa, depois você continua com essa sua playlist de viagem maravilhosa. – Disse, dando um sorriso irônico.
- Ta bom, eu estava mesmo com fome...
Descemos do carro e caminhamos até o restaurante que tinha ao lado do posto, a comida era boa e eu comi bastante, depois ficamos um tempinho enrolando, para que Nilson pudesse descansar um pouco da estrada, e cerca de 1h depois já estávamos no caminho de novo.
Dessa vez Nilson não deixou eu controlar a playlist, e deixou tocando algumas músicas internacionais num volume baixo.
- Falta muito pra chegar?
- Umas 3h de estrada.
- Hum...
Fiquei olhando a estrada, e estava entediada, só tinham montanhas pelo caminho, a vista era linda, mas estava me dando um sono imenso.
- O que podemos fazer? – Perguntei depois de um tempo em silêncio.
- O que?
- Eu to entediada, essas suas músicas são chatas, se eu pudesse ouvir as minhas... – Murmurei, fazendo um biquinho nos lábios para tentar comovê-lo.
- São chatas nada, respeite! – Ele falou rindo, deixando um selinho rápido em minha boca e voltando a prestar atenção na estrada em seguida. – Tive que ouvir o novinho do pirocão a manhã inteira, agora vamos ouvir alguma coisa mais tranquila...
- Aff...
Peguei meu celular e decidi ficar um tempo mexendo nele, procurando alguma novidade que eu não tenha visto, enquanto Nilson dirigia e cantarolava, até que recebi uma mensagem de Júlia, e sorri animada abrindo a notificação dela.
Mensagem Onn
Júlia (14h32): Oi amiga, como você está? Chegou na futura sogrinha?
Beca (14h32): Oi xuxuzinho, eu estou bem, e você?
Beca (14h33): Ainda não, devemos chegar no final da tarde...
Júlia (14h34): Ah sim! Vocês vão voltar para o ano novo, né? Já estou com saudades, hoje a noite vamos todos sair e minha parceira de dança não vai estar comigo :(
Beca (14h35): Aaaaah, também estou com saudades, nem nos vimos essa semana! Mas voltamos sim para o ano novo, prepara a raba para gente rebolar muito!
Júlia (14h36): KKKKKKKKKK
Júlia (14h36): Ta preparada amiga!
Júlia (14h36): E vocês saíram muito cedo hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...