Capítulo 53

264 14 22
                                    

POV Beca

- E por fim, eu não aguentei mais e tive que tomar a iniciativa, porque eu já estava pirando com a gente se tratando como namorados, sendo só amigos, e o Nilson passando o rodo na faculdade, aí depois que nós demos o primeiro beijo, ficamos juntos sempre, nunca mais ficamos com outras pessoas!

Eu estava na lanchonete do hospital, esperando Nilson, junto de Álvaro e Kauana, Aila tinha vindo me conhecer também mas precisou sair para um atendimento de emergência, então os outros dois ficaram comigo, me acompanhando enquanto eu matava toda a minha fome com os lanches que vendiam ali.

- Quem diria, Nilsinho não teve coragem de tomar iniciativa, ah mas vou zoar muito ele com isso! – Álvaro falou, rindo de boca cheia e levando um tapa na Kauana.

- Não, tadinho! Nossa relação era complicada, nós tínhamos muito medo de estragar a amizade, mas graças a Deus no fim deu tudo certo para que ficássemos juntos!

- É, e vocês são tão lindos juntos, sempre vejo as fotos que o Nilson posta, vocês combinam muito! – Kauana falou, sorrindo.

- Imagina quando tiverem filhos, as crianças vão nascer já humilhando todo mundo de tanta beleza... – Álvaro falou, e eu me engasguei na hora com o suco que estava tomando.

- Eita, morre engasgada não amiga, respira! – Kauana se levantou rindo e dando uns tapinhas em minhas costas.

Ficamos mais alguns minutos conversando, e após um tempo vi Nilson entrar na lanchonete, já pronto para ir embora, carregando sua mochila.

- Oi vida, está tudo bem? Esses dois abestados te encherem muito a paciência? – Perguntou, se aproximando de mim e me abraçando.

- Poxa amigo, estávamos aqui com todo amor, recebendo a Beca com muito carinho, não é verdade, amiga? - Álvaro perguntou, fazendo drama.

- É sim! – Respondi, rindo. – Adorei seus amigos, vida, já quero conhecer o restante do pessoal!

- Você vai conhecer, vamos combinar de fazer alguma coisa amanhã, o que vocês acham?

Os dois concordaram, e combinaram de se falarem no grupo que eles tem, para marcar algo, e então finalmente fomos embora.

Nilson foi o caminho todo entusiasmado para que eu conhecesse seu apartamento, e eu estava a todo custo tentando disfarçar minha ansiedade em contar sobre a gravidez pra ele.

Seu prédio era perto do hospital, e era bem bonito. Quando chegamos em seu apartamento, fiquei encantada, ele era pequeno mas super aconchegante, e Nilson estava mantendo ele bem organizado, só a sua mesa de estudos que parecia uma bagunça, mas era como ele dizia, uma bagunça que ele se encontrava.

- O que você quer comer, linda? – Nilson perguntou, depois de sair do banho. – Se quiser algo que eu não tenho aqui, posso sair pra comprar ou pedir no celular...

- Nada, amor! Eu já estou cheia, comi muito enquanto te esperava! Ainda bem que não moro aqui, se não eu ia te fazer comprar várias coxinhas daquela toda vez que fosse trabalhar, meu Deus, que delícia!

- E eu compraria com todo prazer, tudo pra ver meu dragãozinho feliz! – Respondeu, se deitando do meu lado no sofá e me puxando para um abraço. – Que saudades de você, minha vida...

- Eu também, meu neném, muitas saudades...

Aproximei meu rosto do dele, e deixei um beijinho em seu nariz, arrancando um sorriso dele.

Se eu pudesse, ficaria assim com Nilson pra sempre, eu nunca conseguiria explicar em palavras o quanto ele me fazia sentir bem, o quanto eu me sentia segura quando estava assim, quietinha nos braços dele, era como se nada no mundo pudesse me atingir, e eu tinha certeza que ele seria para o nosso bebê um porto seguro, assim como era pra mim.

Porque Eu te Amo - Nilson e BecaOnde histórias criam vida. Descubra agora