Capítulo 30

380 15 8
                                    

Bom dia, pessoal!

Capítulo +18, no esquema de sempre, quem preferir pode pular que não influencia em nada na história!

Beijos!! <3

__________________


POV Nilson

Beca estava encantada com tudo que eu tinha arrumado para o pedido de namoro, e eu estava me sentindo orgulhoso por ter agradado ela, estava a semanas planejando aquilo e queria que fosse um momento especial para nós dois.

Agora o dia já estava quase amanhecendo, e ela estava sentada em cima das almofadas que cobriam o chão da cabana, eu tinha acabado de voltar da cozinha, havia ido buscar mais uma garrafa de vinho para bebermos.

Me abaixei e me sentei do seu lado, servindo mais vinho em nossas taças enquanto ela mexia em algo no celular.

- Aqui, vida... – Disse, entregando a taça para ela.

- Obrigada! – Murmurou, dando um gole no vinho depois de colocar o celular no chão. – Estava postando a selfie que tiramos agora pouco. – Contou, animada.

- Já já vou postar também, minha primeira postagem do ano, e a primeira postagem com minha namorada... – Ela sorriu e aproximou o rosto do meu, me dando um beijo.

Antes que ela se afastasse, eu me inclinei sobre seu corpo, e fiz ela se deitar nas almofadas, me posicionei em cima dela, sem depositar o peso do meu corpo nela, e aprofundei nosso beijo, enquanto sentia suas mãos passearem por minhas costas, por baixo da camisa.

- Você é tão linda... – Sussurrei, depois do longo beijo que trocamos, descendo com a boca para seu pescoço.

- Você que é perfeito. – Respondeu com a voz rouca.

Não falamos mais nada, e acabamos perdidos nos braços e beijos um do outro. Eu me sentia completamente apaixonado por aquela mulher, e cada vez que ficávamos juntos, era como se fosse a primeira vez.

Após alguns minutos naquela troca de carinho, nós invertemos as posições e eu estava deitado, com ela em cima de mim, suas mãos se esforçavam para desabotoar a camisa que eu vestia, enquanto as minhas mãos faziam carinho em suas pernas e seu bumbum, que estavam ao meu alcance graças ao vestido curto que ela usava.

Poucos minutos depois, eu já estava vestindo somente minha cueca boxer preta, ela havia tirado todo o restante da minha roupa, mas ainda estava completamente vestida em cima de mim, deixando beijos pelo meu peitoral e minha barriga.

- Isso aqui está injusto, você não acha?

- Não sei, acho que você pode entrar em ação e fazer o que quiser comigo... – Ela murmurou, sem levantar a cabeça e descendo os beijos próximo ao cós da minha cueca, me fazendo arrepiar.

Eu dei um impulso e me sentei, surpreendendo ela, que ficou sentada em meu colo, e segurei seus cabelos com uma mão, guiando sua cabeça para junto da minha e voltando a colar nossos lábios em um beijo intenso, enquanto com a mão livre eu me dedicava a desabotoar os botões que tinham nas costas do seu vestido.

Tive um pouco de trabalho, mas quando finalmente consegui, afastei nossas bocas, vi ela sorrir pra mim, e então ela mesma segurou a barra do vestido e tirou ele passando por sua cabeça, jogando em um canto qualquer logo em seguida, e eu mordi os lábios, tendo a visão de seus seios nus, e da calcinha vermelha e de renda que ela usava.

Porque Eu te Amo - Nilson e BecaOnde histórias criam vida. Descubra agora