POV Beca
- Amiga, você tem certeza de que quer fazer isso? – Júlia perguntou, enquanto empurrava minha mala.
Eu estava no aeroporto, já tinham dois dias que tinha descoberto minha gravidez, e a primeira reação foi de choque e negação.
Eu nunca tive o sonho de ser mãe, e nem mesmo a vontade, isso nunca tinha sido despertado em mim, acredito que por eu ter crescido sem mãe e não ter muitas lembranças do que é o amor materno.
Mas eu sempre tive consciência de que um dia esse desejo poderia nascer em meu coração, e hoje, mais do que nunca, eu sabia que tinha chegado a hora desse desejo nascer, porque querendo ou não, uma vida já estava sendo gerada dentro de mim.
No dia que os testes deram positivo, as meninas foram a loucura, ficaram super alegres, enquanto eu fiquei desesperada porque estava começando a estabilizar minha vida financeira somente agora, além de ter apenas 21 anos e do pai meu do meu filho estar morando a mais de 1000km de distância de mim, eu me senti completamente perdida, mas depois a ideia foi sendo melhor aceita por mim.
Tentei enxergar os lados positivos, enxergar que aquele era o início de uma família pra mim, que eu não tinha lembranças do amor de mãe, mas que eu poderia conhecer ele dando todo o amor do mundo para o meu bebê, e que eu não poderia ter escolhido alguém melhor para ser o pai dessa criança, Nilson era a pessoa mais amorosa e carinhosa que eu já tinha conhecido na vida, e eu tenho certeza que como pai ele seria o melhor do mundo, além do fato de que toda a sua família também era incrível, então amor para esse bebê nunca faltaria.
Depois que a gravidez foi confirmada, as questões dos meus enjoos melhoraram muito também, Júlia havia receitado um remédio para que eu tomasse que fosse seguro e que me ajudasse com os enjoos, e eles tinham sumido quase completamente, finalmente depois de semanas eu tinha parado de vomitar tudo o que colocava na boca e estava passando muito pouco mau.
Agora, como eu já tinha dito, estava no aeroporto, indo para a área do embarque pegar um voo para São Paulo, eu estava ansiosa e aflita para dar a notícia para Nilson, pois apesar de eu já estar começando a aceitar bem a ideia, não sabia como seria a reação dele, e queria que a notícia fosse dada pessoalmente, mesmo contra a vontade de minhas amigas, que estavam me dengando demais, e não queriam me deixar sozinha nem por um minuto, piorou viajar sozinha.
- Tenho certeza sim, amiga, vai ficar tudo bem...
- Mas e se você se sentir mal no avião? – Clara perguntou, enquanto andava ao meu lado, abraçada comigo.
Ela e Júlia tinham ido me levar ao aeroporto.
- Se eu me sentir mal, vou no banheiro e boto tudo pra fora até ficar bem, como sempre, amiga! – Respondi, rindo.
- Mas e se o nosso bebezinho se sentir sozinho ou com medo de voar? Quem vai fazer carinho na sua barriga pra acalmar ele? – Clara insistiu, parando em frente ao portão de embarque e me encarando com um bico enorme nos lábios, fazendo cara de triste.
- Amiga, ele nem vai sentir que está num avião, e também não vai estar sozinho, vai estar com a mamãe dele, relaxa! – Respondi gargalhando, achando graça do seu drama.
- Se você não fosse tão teimosa e esperasse só alguns dias, eu iria com você na semana que vem! – Júlia falou, também emburrada.
- Gente, não precisa, é sério, nós estamos bem! Eu estou amando todo o cuidado e carinho de vocês comigo e com meu bebezinho, mas relaxem, nós vamos lá encontrar o Nilson e quando vocês menos esperarem estaremos de volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...