Capítulo 6

420 18 5
                                    

POV Beca

Já eram 18h30, eu havia acabado de descer do Uber e entrei no prédio quase caindo, carregando várias sacolas, o senhor Zé correu e me ajudou, colocando tudo dentro de um carrinho e me ajudando a subir.

Coloquei tudo no canto da sala, decidindo organizar e decorar tudo só no próximo dia, já que eu precisava me apressar para me encontrar com Nilson.

Tomei um banho rápido, e agradeci a Deus por ter lavado o cabelo pela manhã e por ele estar bonito agora, com ondas naturais, assim eu não precisei lavá-lo de novo. Depois do banho, me vesti com um vestido rosa perolado, curto e colado no corpo, deixei os cabelos soltos, organizei os documentos, dinheiro e celular numa bolsinha branca e calcei um par de sandálias na cor nude e de saltos finos.

 Depois do banho, me vesti com um vestido rosa perolado, curto e colado no corpo, deixei os cabelos soltos, organizei os documentos, dinheiro e celular numa bolsinha branca e calcei um par de sandálias na cor nude e de saltos finos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Beca


Quando estava pronta, olhei no relógio e vi que já eram 19h25, então sentei no sofá da sala e fiquei navegando pelo instagram, esperando que Nilson chegasse.

Não precisei esperar muito, porque quando eram 19h28 escutei minha campainha tocar. Me levantei e dei uma conferida rápida no visual no espelho que preenchia uma das paredes do ambiente, e então me dirigi até a porta, a abrindo e dando de cara com Nilson.

Ele estava lindo, usando uma calça preta, com tênis vans e uma camisa de mangas compridas e gola alta branca. Nilson era um dos caras mais bonitos que eu já tinha visto na vida, ele marcava presença onde chegava, por ser extremamente alto, acredito que devia ter quase 1,90m de altura. O cabelo extremamente cuidado e bem penteado, junto do rosto perfeito que ele tinha, e o sorriso incrível, transformavam ele em um homem espetacular.

Pude perceber que ele me avaliou dos pés a cabeça com um olhar intenso, antes de finalmente me cumprimentar.

- Nossa senhora, que mulher gata é essa...

- Tive que me arrumar um pouquinho né, pra não destoar tanto de você... – Respondi, rindo.

- Impossível Rebeca Barreto destoar de alguém, tu deve ser perfeita até na hora de acordar.

Ele me puxou para um abraço, e deu um beijo demorado em minha bochecha.

- Podemos ir? – Ele perguntou, ainda me abraçando.

- Sim, vamos!

POV Nilson

- Então estou na frente de um futuro médico. – Rebeca falou sorrindo, tomando um gole do vinho.

- É, se Deus quiser... Não era bem isso que eu queria, mas agora que já estou na faculdade, vou até o fim.

- Não era isso que queria? – Perguntou, curiosa.

Porque Eu te Amo - Nilson e BecaOnde histórias criam vida. Descubra agora