POV Nilson
Já era 23h e eu estava segurando a vontade de xingar a Beca, que tinha dito que nossos amigos iriam embora cedo, mas eles nem se manifestavam em sair do meu apartamento.
Não que eu não gostasse da presença deles, ao contrário, eu amo estar com eles, são os melhores amigos que eu poderia ter, e quando estávamos todos reunidos eram só risadas. Hoje só estava faltando o Dantas e a Júlia, que tinham viajado para passar o final de semana com os pais dela em São Paulo, o restante do grupo estava todo aqui em casa.
Mas tinha que ser justo hoje... Que eu queria tanto um tempo a sós com Beca, que eu tinha tido a chance de finalmente poder beijá-la, tocá-la..
- NILSOOOON... – Dei um pulo de susto da poltrona que eu estava, depois de ouvir Joãozinho gritar em meu ouvido.
- Que isso, ta ficando doido?
- Tu que tava no mundo da lua, cara... – Foganoli respondeu. – Estamos perguntando se você anima de irmos para uma festa que ta rolando na casa da Camila, da turma de Artes.
- Ah, não... Não, vou ficar tranquilo em casa, mas vocês podem ir.
- Ir para onde?
Beca saiu da cozinha com as meninas, e Clara perguntou, confusa.
- Para a festa da Camila, amor. – Lucas respondeu. – Anima de ir? E você Collen? Beca?
Olhei de imediato para Beca, na expectativa que ela recusasse.
- Ah, eu animo, a Camila arrasa nas festas, vamos, meninas? – Clara disse.
- Ah pessoal, eu to meio cansada, vou ficar em casa mesmo... – Beca respondeu, fingindo bocejar e me fazendo segurar o riso com sua atuação fajuta.
- Poxa vida, amiga!
- Eu também não vou não, gente. – Collen respondeu, com uma cara estranha, que estava armando algo. – Estou cansada de festas, posso dormir com você hoje, Bequinha?
Semicerrei os olhos, incrédulo e irritado com aquilo, e Beca me olhou rápido, sem saber o que fazer.
- Ah... É... Hum...
- Collen é que amanhã eu e Beca vamos acordar cedo para correr, vai atrapalhar seu sono. – Menti, tentando ajudar Beca e principalmente, me ajudar.
- Ah não tem problema amigo, eu adoro correr, posso ir com vocês!
- Ah, ta bom... – Beca respondeu, desanimada, e eu tentei não demostrar minha irritação, pegando meu celular e começando a mexer nele.
- Ta? – Collen perguntou.
- Sim, amiga.
- Collen, para de ser empata foda, vei! – Joãozinho falou alto, fazendo todos os outros rirem, inclusive Collen.
- O que? – Beca perguntou, desconfiada.
- To zuando com vocês amiga! Ta óbvio que você e Nilson querem ficar a sós, eu fingi que ia ficar aqui só pra ver a reação de vocês, não precisa ficar nervosinho, Nilsin! – Collen respondeu, ainda rindo e bagunçando meu cabelo enquanto passava por mim.
- Hey, não amiga... – Beca tentou negar.
- Que bom que vocês perceberam, porque eu já tava pra expulsar vocês daqui! – Falei, agora sim ficando bem-humorado e entrando na brincadeira deles.
- Nilson! – Beca me repreendeu, tentando dar um tapa em meu braço, mas segurei sua mão no ar e puxei em minha direção, fazendo ela cair sentada em meu colo. Dei um beijo em sua bochecha e apertei meus braços em sua cintura fina.
- Sabia! Desde quando vocês estão juntos? – Foganoli perguntou.
- Não estamos! Íamos ver como ia ficar, quando vocês chegaram e interromperam.
Respondi sincero, e o pessoal começou a gritar, fazendo palhaçada.
- Ta muito abusadinho Nilson, acho que vou mudar de ideia e dormir por aqui mesmo... – Collen falou, se sentando no sofá.
- NÃAAAOOO... – Beca e eu falamos juntos, arrancando risos de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...