Oi, oiii pessoal!
Estão bem? Espero que sim!
Passando aqui para postar capítulo novo, e para desejar um feliz natal para todos vocês <3
Beijooos!
________________________
POV Beca
Minha cabeça estava latejando de dor, e meus olhos já ardiam e estavam pesados, enquanto meu rosto estava encharcado de lágrimas.
Eu estava na casa de Clara, junto de Vanessa e Júlia, e tudo que se ouvia no quarto era os soluços do meu choro, enquanto as meninas tentavam me consolar.
- Amiga, por favor, você precisa ficar calma, você vai passar mal de tanto chorar... – Escutei Clara falando com a voz preocupada.
Eu estava aos prantos, porque nessa madrugada Nilson iria embora para São Paulo, já tinha se passado uma semana desde que ele aceitou a proposta e tudo tinha sido muito rápido, em poucos dias ele já havia sido transferido de faculdade e assinado a papelada de transferência de hospital também. Ele também já tinha escolhido um apartamento para alugar pela internet mesmo, e já tinha o lugar onde iria morar pelos próximos meses.
Eu tinha passado a semana toda com o coração apertado, mas fazendo de tudo para não demonstrar para ele, não queria dar qualquer mínimo motivo para ele desistir dessa mudança, pois apesar de todo sofrimento que eu iria sentir, jamais aceitaria que ele perdesse uma oportunidade tão incrível por mim.
Mas hoje eu não tinha aguentado, e depois de ajudar ele a esvaziar todo seu armário e colocar as coisas na mala, eu inventei que precisava ir assinar uns contratos na casa de Vanessa, mas na verdade fui para a casa de Clara e lá me encontrei com minhas amigas, que estavam me dando um ombro amigo.
- E-eu não quero ver ele ir embora... – Falei com dificuldade, engasgada com o choro.
- Amiga, você devia ter conversado com ele sobre como está se sentindo... – Júlia falou, enquanto fazia carinho em meus cabelos.
- Não... Eu precisei fingir que estava tranquila com tudo, já foi super difícil convencer ele a ir, se ele souber que to assim ai que ele não vai de jeito nenhum...
- Mas olha só como você ta, e ele nem foi embora ainda...
- Mas vai ficar tudo bem! – Falei, mais para convencer a mim mesma, enquanto respirava fundo e tentava parar as lágrimas. – Não se preocupem, eu só precisava sair um pouco de casa e colocar pra fora o choro que segurei a semana inteira...
- É amiga, você está sendo muito forte em aceitar esse desafio e em segurar essa barra... Eu não sei se conseguiria ficar tanto tempo longe do Ricardinho... – Vanessa falou.
- Eu preciso ser forte e aguentar, porque é uma oportunidade única, que ele só vai ter agora, e eu quero o melhor pra ele, estou disposta a tudo pela felicidade dele, e sei o quanto essa proposta fez ele feliz, apesar de tudo...
Fiquei mais um tempo ali com as meninas, até que eu conseguisse me acalmar o suficiente para voltar para casa sem que Nilson percebesse a crise de choro que eu tinha tido a pouco tempo.
Quando cheguei no prédio, fui direto para o seu apartamento, e assim que entrei, me deparei com as 3 malas dele no canto da sala, enquanto eu ouvia sua voz perfeita cantando da cozinha.
- Nelson, eu cheguei! – Falei alto, na intenção dele ouvir.
Sua cantoria parou e enquanto eu deixava minha bolsa em cima de uma poltrona, vi ele aparecer na sala, com um pote de pipoca nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...