POV Beca
O sábado finalmente havia chegado, e apesar de ter dormido pouquíssimo tempo na noite anterior, pois tinha chegado muito tarde da balada com Nilson, eu estava animada porque iria reencontrar a tia Lauriza e o tio Wilson.
No dia anterior eu havia ido no mercado e comprado os ingredientes para o almoço, ia fazer lasanha, que era a única coisa que eu sabia, e que ficava uma delícia.
Enquanto eu estava montando a lasanha na travessa para ir ao forno, foi inevitável não lembrar da noite de ontem. Apesar de animada com o almoço, estava tensa em ver Nilson. Eu havia abusado um pouco na bebida durante a festa, e tinha algumas memórias de ter me insinuado e dançado um pouco intimamente demais com Nilson. Lembro de sua animação comigo na noite anterior, e de sentir meu corpo fervente.
Eu precisava me controlar, Nilson era maravilhoso, lindo, gostoso pra caralho, mas era meu amigo, e não tinha demonstrado nenhuma segunda intenção comigo, a não ser por ontem, que eu imagino que deve ter sido por ele também ter bebido, então eu precisava segurar a onda e não deixa-lo desconfortável.
Quando eu estava terminando de montar a lasanha, escutei a campainha do apartamento tocar, e fui até a porta atender, achando que fosse Nilson vindo mais cedo, mas assim que abri a porta, me deparei com uma mulher linda, de pele bronzeada e sorriso contagiante, que eu nunca poderia esquecer.
- Meu Deus, tia Lauriza! – Exclamei emocionada, me jogando em seus braços carinhosos e sendo acolhida com um abraço apertado.
- Beca, meu amor! – Ela me cumprimentou, também emocionada. – Meu Deus, que mulher linda que você se tornou! – Afirmou, depois de nos separarmos do abraço e ela me olhar.
- E a senhora continua linda, linda, do jeitinho que eu me lembrava, não mudou nada!
- Que nada, minha princesa! Você não sabe como estou feliz com sua volta!
- Eu também tia, nunca esqueci de vocês... Vamos entrar, vem...
A tia entrou comigo no apartamento, e apresentei a casa para ela, que elogiou toda a organização e decoração, me deixando muito feliz. Depois disso fomos para a cozinha e ela me ajudou a terminar o almoço e a preparar uma sobremesa. Perguntei pelo tio Wilson, e ela disse que logo ele chegaria, já que tinha deixado ela no prédio e saído para resolver algumas coisas no centro na companhia de Nilson e Marcos Paulo.
Nós duas conversamos bastante, e nos atualizamos sobre tudo que aconteceu em nossas vidas nos últimos anos. Fiquei feliz por ter me dado bem com ela, pois não sabia se ela iria gostar de mim, já que a última vez que tínhamos nos visto eu tinha apenas 5 anos de idade.
O tempo passou rápido, e quando eram quase 13h escutei a campainha tocar novamente e fui receber tio Wilson e os meninos. O tio tinha envelhecido um pouco, mas continuava com o mesmo olhar amoroso que eu me lembrava, já o Marcos, era extremamente parecido com Nilson, parecia ser uma versão dele mais novo.
- BECA BARRETO, VINDO DIRETO DE RECIFE, MINHA DANÇARINA PREFERIDA, FILHA DO MEU CORAÇÃO. – Tio Wilson me cumprimentou gritando e me puxando para um abraço apertado.
Dei uma risada alta, achando engraçado sua animação, e vi por cima de seu ombro Nilson fazendo uma careta e rindo, enquanto Marcos Paulo negava com a cabeça, envergonhado.
- Tio, que saudades do senhor!
- Saudades também minha filha, rapaz olha a moça bonita que virou, né possível não. Tu é a Bequinha que comia areia do parquinho?
- É tio, essa parte a gente pula né... – Dei risada, dando outro abraço nele.
Cumprimentei Nilson com um abraço apertado e um beijo demorado em sua bochecha, e Marcos também veio falar comigo, ele parecia ser engraçado na mesma vibe do restante da família, só estava um pouco envergonhado.
O dia com eles foi perfeito, faziam muitos anos que eu não me sentia assim, em família. Nós cozinhamos juntos, jogamos cartas a tarde, conversamos e até ligamos o som e dancei com tio Wilson, arrancando risadas de todo mundo.
Quando começou a escurecer, resolvemos pedir pizzas e continuamos conversando e comendo, mas quando ficou muito tarde, eles se despediram de mim, iam dormir no apartamento de Nilson e iriam embora cedo no dia seguinte, já que a viagem de carro era longa, e Marcos precisava estudar para uma prova na segunda. Fiquei triste em me despedir deles, mas eles prometeram voltar logo para outra visita, e Nilson prometeu que assim que acabasse suas provas do semestre, iria me levar para passar uns dias na fazenda com eles.
No domingo, eu acordei entediada pela manhã, mas quando peguei meu celular me animei, havia recebido uma mensagem de Júlia me chamando para ir ao cinema a tarde com ela e as outras meninas. Eu tinha me dado muito bem com as amigas de Nilson, elas foram extremamente receptivas comigo, então não hesitei em aceitar o convite. Passamos a tarde juntas, e pude conhecer ainda mais delas, estava feliz por estar fazendo amizades e não estar tão sozinha, como imaginei que ficaria assim que cheguei na cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...