POV Beca
Já era de madrugada e eu estava deitada com Nilson em sua cama, depois de contar pra ele sobre a gravidez, e ele ter sido tão carinhoso e compreensivo comigo, eu fiquei bem mais tranquila e tinha tirado um peso das costas, por ter o apoio dele.
Eu acabei ficando empolgada com seu entusiasmo, ele estava muito feliz e não parava de falar sobre nosso bebê.
- Eu acho que ela vai ser parecida com você, mas que vai ter a personalidade parecida com a minha... – Falou, deixando mais um beijo em minha barriga. Ele estava deitado com a cabeça apoiada nela, e não parava de me fazer carinho.
- Ela?
- É, você não ouviu, mas enquanto estamos deitados aqui, o bebê me contou que é uma menina!
Dei risada, achando fofo o modo como ele estava agindo.
- Se for um menino, ele deve estar indignado com você nesse momento, te ouvindo falar isso...
- Não, não é um menino, é uma menina. Minha princesinha!
- Se você diz, então eu acredito... – Respondi, fazendo carinho em seus cabelos. – Como vamos fazer agora, vida?
- Em relação a que?
- A nós dois... Quer dizer, nós três! Queria que ficássemos juntos agora... Vou precisar me mudar pra cá...
- O que, não? Você não precisa se mudar, vida... Eu vou voltar para Goiânia.
- Nilson, não...
- Sim, é o melhor a fazer! – Insistiu, enquanto se levantava e deitava com a cabeça no travesseiro ao meu lado.
- Eu não tenho nada a perder vindo pra cá, posso tentar encontrar alguma academia de dança pra dar aulas por aqui enquanto eu ainda der conta, e vou ajudando as meninas com o administrativo daqui, como você tinha sugerido aquela vez...
- De jeito nenhum! Você vai continuar dando aulas na sua academia, vida, lá você vai ter liberdade para fazer as coisas do seu jeito, no seu ritmo. No meu próximo plantão eu vou conversar com meu supervisor e vou pedir meu retorno para Goiânia, quem sabe eu consigo alguma troca, para ir para a unidade de lá...
- Meu amor, não precisa, é seu sonho trabalhar nesse hospital, eu venho pra cá, vai ser por pouco tempo, quando sua residência acabar nós voltamos para Goiânia!
- Não, Beca, por favor, não insiste nisso... É lá onde minha família e nossos melhores amigos estão, nós vamos ter uma rede de apoio incrível! Isso não é nem questão de escolha pra mim, eu prefiro mil vezes que você tenha uma gravidez feliz, saudável, podendo trabalhar com tranquilidade, junto das pessoas que a gente ama, do que abrir mão disso por um capricho meu de querer trabalhar num lugar específico, sendo que posso ir trabalhar em outro lugar...
- Mas você estava tão animado por ter no seu currículo a residência no Albert Einstein aqui de São Paulo...
- E eu vou ter vida, já estou a quase 4 meses aqui, e tenho certeza de que consigo trocar com alguém para ir para a unidade de Goiânia, que é excelente também!
- Bom, então, se não tem problema para você... Eu vou ficar muito feliz por ficarmos em Goiânia...
- Eu também, vida, estou com saudades de casa, e lá vai ser o melhor lugar para termos nosso bebezinho...
POV Nilson
Os dias de Beca em São Paulo tinham passado rápido, ela havia ficado 5 dias comigo. A minha intenção era de voltar com ela, mas a minha transferência de hospital estava me dando mais dor de cabeça do que eu esperava, meu supervisor estava tentando encontrar algum residente da unidade do hospital de Goiânia, que tivesse interesse em trocar comigo e vim para São Paulo. Já tinha 1 mês que eu estava nessa luta, mas agora acho que finalmente iria conseguir, finalmente alguém tinha se interessado pela troca, e já estávamos resolvendo toda a papelada, eu estava torcendo para que no máximo em 1 semana eu já estivesse de volta em Goiânia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...