Oi, oii pessoal!
Passando para desejar um feliz ano novo para todos, que todos os sonhos e desejos se realizem e que seja um ano de muitas realizações!
Obrigada por estarem aqui comigo, acompanhando essa fic que é meu xodózinho, e que está quase entrando em reta final, mas fiquem tranquilos que ainda temos alguns capítulos pela frente! <3
Beijooos e obrigada por tudo!
_____________________________
POV Nilson
O tempo estava passando rápido, e já tinha três semanas que eu havia me mudado para São Paulo. Eu já estava acostumado com minha nova rotina, minha nova casa, nova faculdade, novo emprego e com meus novos amigos, mas isso não anulava a saudade imensa que eu sentia de meus amigos em Goiânia, e principalmente da minha namorada.
Eu e Beca nos falávamos todos os dias, nos dias que eu estava de plantão só conseguíamos trocar mensagens, e nos dias que estava longe do hospital passávamos horas em ligação e chamadas de vídeo, mas ainda assim, a saudade era imensa.
Como eu sentia falta de ter ela em meus braços, de dormir juntos, de sentir o cheirinho dela, de tudo...
- Gente que vontade de dar um tapa na cara desse homem pra ver se ele volta pra terra... – Escutei a voz de Álvaro dizer, e a risada escandalosa de Loma e Aila, e só então voltei a prestar atenção ao meu redor.
Estava em um dos intervalos de plantão, e estava lá sala de descanso do hospital, deitado em um dos sofás que tinha, enquanto meus três amigos estavam sentados na mesa que havia lá, e tomavam café.
- Estão falando de mim?
- Claro, amigo! A Loma te fez uma pergunta e você ta com maior cara de bobão, olhando pro nada... – Aila respondeu, ainda dando risada.
- Desculpa, galera! Estava pensando na minha namorada, mas o que foi mesmo que você me perguntou, Loma?
- Ih rapaz, vou te falar viu, essa menina deve ter um chá muito bom! Porque Nilson só pensa nela! – Álvaro falou escandaloso, chamando a atenção de outros médicos que estavam na sala e rindo, enquanto eu sentia meu rosto queimar.
- Álvaro, que isso, ta doido!
- Meu amor, isso é a magia das recifenses! Eu sou assim também, o homem que fica comigo nunca mais me esquece... – Loma falou escandalosa também.
- Ah te orienta, Loma, nunca mais te esquece porque tem pesadelo contigo toda noite! – Álvaro zoou com ela, fazendo Loma acertar um soco em seu braço e arrancando risada de todo mundo, inclusive dos outros médicos que estavam do outro lado da sala.
- O que vocês estão falando que estão deixando esse feioso todo vermelho?
Escutei a voz de Kauana falar atrás de mim, e me sentei no sofá animado, vendo que ela veio passar o intervalo com a gente.
- Nada demais, amiga, estamos falando do quanto o chá de bu...
- HEY! Chega desse assunto! – Cortei a Aila, que ria junto dos outros dois. – Pensei que não vinha passar o intervalo com a gente, feiosa... – Falei para Kauana, tentando mudar o foco da conversa e evitar que continuassem me deixando com vergonha.
- Ah eu estava participando de um atendimento de emergência que demorou um pouco, mas consegui chegar a tempo de ficar um pouquinho com vocês...
Logo engatamos em mais uma conversa animada, que durou poucos minutos, porque meu bip tocou e eu tive que voltar ao trabalho para mais um atendimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...