POV Nilson
Já eram em torno de 2h40 da manhã, e estava no aeroporto com meus pais e Beca. A hora de ir embora tinha chegado, e eu estava sentindo um misto de sentimentos, me sentia feliz com a oportunidade que estava tendo, entusiasmado em dar o meu melhor nesse emprego, mas a tristeza não deixava de existir, por estar deixando tudo que eu mais amo para trás, minha casa, meus amigos, minha família e no momento, principalmente minha namorada, que estava super dengosa, agarrada em minha cintura enquanto eu conversava com meus pais.
- Filho, não vai ser orgulhoso, se precisar de dinheiro, de qualquer coisa, você sabe que é só telefonar. – Meu pai falou.
- Eu sei pai, mas não se preocupe, o senhor sabe que com a residência eu consigo me manter sozinho, que é o que eu sempre quis...
- Eu sei, mas caso precise, você...
- Eu falo com o senhor, eu sei, pai, muito obrigado!
Assim que terminei de falar, escutamos a voz no auto falante anunciar a última chamada para meu voo. Vi minha mãe me olhar, com os olhos cheios de lágrimas e senti os braços de Beca se apertarem em mim.
- É, chegou a hora de ir...
- Meu filho, vai com Deus... – Minha mãe falou, se aproximando.
Beca me soltou e se afastou um pouco, dando espaço para que eu pudesse abraçar meus pais.
- Tome muito cuidado, você não conhece ninguém lá, não confie de cara em estranhos...
- Mãe, eu tenho 21 anos, eu sei me virar, não se preocupe...
- Uma mãe sempre vai se preocupar com seu filho! – Respondeu, chorosa e me abraçando forte. – Estou aqui, torcendo e rezando por você, você vai longe, meu filho...
- Amém, obrigado mãe...
Logo meu pai também me abraçou, me desejando sorte e ressaltando mais uma vez que eu poderia ligar para ele em qualquer momento, eu agradeci o apoio deles e me virei para Beca, que nos olhava com o rosto banhado em lágrimas.
- Vida...
Abri os braços e ela voltou até mim, me abraçando apertado e escondendo o rosto em meu pescoço.
- Vou sentir muita, muita, muita saudade... – Murmurou, com a voz rouca.
- Eu também, meu amor. Mas prometo te ligar todos os dias, e na primeira oportunidade nós vamos nos ver, ok?
- Uhum...
Segurei seu rosto entre minhas mãos e dei um selinho demorado em sua boca.
- Agora eu preciso ir, se não vou perder o voo...
- Tudo bem... – Respondeu, selando nossos lábios uma última vez. – Eu te amo, muito!
- Eu te amo mais ainda!
Dei um último abraço em Beca e nos meus pais, e entrei no portão de embarque, ansioso pelo que estava por vir.
A viagem no avião foi bem tranquila, e cerca de 3h depois eu já estava saindo do aeroporto de São Paulo.
Eu ainda não conhecia meu novo apartamento pessoalmente, tinha escolhido por fotos na internet, e quando cheguei no prédio me senti animado, o lugar parecia ser ótimo e era perto do hospital. O apartamento era bem pequeno em relação ao de Goiânia, mas já vinha mobiliado, ele tinha somente uma sala pequena com cozinha americana, uma pequena área de serviço e um quarto com suíte, mas estava ótimo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu te Amo - Nilson e Beca
FanfictionNilson Neto é um jovem de 20 anos, que mora sozinho na cidade de Goiânia e tem uma vida tranquila, é um dedicado estudante de medicina, tem um ótimo e fiel ciclo de amigos e está sempre se divertindo e divertindo todos ao seu redor, porém, sua vida...